PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Servidores com recursos e jogabilidade clássica



Lukaz
28/06/2017, 12:23 PM
Boa tarde senhores,

há algum tempo venho trabalhando nos arquivos vazados da "X-TEAM" em sua source original,
como alguns sabem eu fui quem ajudou o nosso Jumbogram a entender os arquivos que ele "pegou emprestado" da hosp da X-TEAM
e antes dele aplicar suas alterações no código original obtido, eu fiz um backup dos files originais e iniciei um trabalho nos mesmos

Pouco a pouco devido ao tempo hábil que eu tinha fui aplicando correções e melhorias com padrão GMO,
e estou disposto a continuar com isso e futuramente lançar servidores totalmente clássicos das versões obtidas.

desta forma, venho aqui solicitar que caso haja interessados nesse projeto, que entrem em contato via MP
e reforço que é um projeto sério, que inclui até patrocinadores, então necessita de muito compromisso e também conhecimento.

O changelog desses files vazados todos já sabemos de cor, então fico aguardando o contato de interessados para dar sequencia ao projeto.

Muito Obrigado
Att: Lukaz (djlkz)

louis
28/06/2017, 12:58 PM
No caso seria mais configuração do que alterar a source certo?

Se for algo que será postado free para os membros do fórum posso contribuir com alguma coisa.

^^

Lukaz
28/06/2017, 01:00 PM
No caso seria mais configuração do que alterar a source certo?

Se for algo que será postado free para os membros do fórum posso contribuir com alguma coisa.

^^

Sim mas eu também estaria removendo alguns custons da source para deixar mais leve, não sei se isso interessaria a comunidade pois o pessoal quer sempre custons.

louis
28/06/2017, 01:21 PM
Remover é moleza kkk

Tem gente que gosta sim, qual versão está querendo fazer?

felipecoder
28/06/2017, 02:36 PM
Acho interessante isso, mas a partir de remover custom que a galera chiar kkkk

Hecht
28/06/2017, 04:10 PM
É o que falta ultimamente, algum servidor com essas características e pessoas comprometidas em manter esse padrão de jogabilidade. Eu não sou da área, nunca desenvolvi nada do 0 p esse jogo, mas é algo que eu gostaria de ver. Qual versão ?

Lukaz
28/06/2017, 07:15 PM
Remover é moleza kkk

Tem gente que gosta sim, qual versão está querendo fazer?


É o que falta ultimamente, algum servidor com essas características e pessoas comprometidas em manter esse padrão de jogabilidade. Eu não sou da área, nunca desenvolvi nada do 0 p esse jogo, mas é algo que eu gostaria de ver. Qual versão ?

Então como a source que tenho da X-TEAM é emulador da season 4,6 e 8, seria nessas 3 versões visto que seria aplicado em todos e posteriormente seria aberto um servidor privado.

Hecht
29/06/2017, 12:51 PM
Então como a source que tenho da X-TEAM é emulador da season 4,6 e 8, seria nessas 3 versões visto que seria aplicado em todos e posteriormente seria aberto um servidor privado.

Sou um grande fã das versões s4 do jogo, foi uma época de muita diversão...depois disso fiquei um bom tempo afastado de Mu Online e agora notei versões bem melhores e mais elegantes, como a S8. De qualquer maneira, eu tenho um grande interesse pelo jogo, só não muito tempo disponível p conhecer e fazer isso sozinho. Me disponibilizo a ajudar de alguma forma, seja fazendo testes ou até mesmo organizando...seria uma excelente forma de adquirir experiência e conhecimento na área ^^)

Marco_Aurélio
29/06/2017, 07:31 PM
Estou trabalhando na season 8 a um tempo fiz alguns fixes, porém como iniciante nao sou experte, mais tenho facilidade em aprender, se quiser posso entrar na equipe

Lukaz
29/06/2017, 07:33 PM
Peço a todos que realmente estiverem interessados me enviar MP para eu adicionar ao grupo do Skype.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

kingrox
29/06/2017, 07:42 PM
alguem faz um s2 muemu =D

#s2muemu ([Only registered and activated users can see links])

quem apoia?

Lukaz
29/06/2017, 07:43 PM
alguem faz um s2 muemu =D

#s2muemu ([Only registered and activated users can see links])

quem apoia?
Se alguém tiver um main limpo da Season 2 estável talvez poderíamos até tentar, mas aí seria bem trabalhoso, nem o da x-team está bom ainda.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

L.Henrique
29/06/2017, 09:22 PM
alguem faz um s2 muemu =D

#s2muemu ([Only registered and activated users can see links])

quem apoia?

ô/



||10 caracter||

s00x
29/06/2017, 11:53 PM
Se alguém tiver um main limpo da Season 2 estável talvez poderíamos até tentar, mas aí seria bem trabalhoso, nem o da x-team está bom ainda.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Não é tão trabalhoso assim, a estrutura do MuEMU esta totalmente apta e estável pra fazer isso, alem do mais, já tem a source do todos os aplicativos alem do GameServer, só saber manipular os pacotes de acordo com o main.

Att's.

Lukaz
30/06/2017, 09:07 AM
Não é tão trabalhoso assim, a estrutura do MuEMU esta totalmente apta e estável pra fazer isso, alem do mais, já tem a source do todos os aplicativos alem do GameServer, só saber manipular os pacotes de acordo com o main.

Att's.
Manipular os pacotes de acordo com um main season 2 que esteja estável, isso realmente é trabalhoso, caso contrário eles próprios da xteam já estariam com o projeto concluído.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

2 minutes:------- Atualizado -------

Ainda acrescento quando fui tentar fazer isso junto a um amigo, paramos por que estava realmente complicado, ia além do nosso conhecimento, e creio que se fosse simples já teríamos visto vários por aí.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

s00x
30/06/2017, 12:59 PM
Manipular os pacotes de acordo com um main season 2 que esteja estável, isso realmente é trabalhoso, caso contrário eles próprios da xteam já estariam com o projeto concluído.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

2 minutes:------- Atualizado -------

Ainda acrescento quando fui tentar fazer isso junto a um amigo, paramos por que estava realmente complicado, ia além do nosso conhecimento, e creio que se fosse simples já teríamos visto vários por aí.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Já tem vários por ai, só não procuram ainda.
Posso citar pelo menos 2 nomes que já fizeram Season com 2 projeto, pinkof e drakelv, ah tem um terceiro nome também o s!gMa, agora não lembro se ele esta usando o desenrolar da XTeam, ou se esta com base me outra coisa.

E o da X-Team ainda esta em desenvolvimento, por ter outros fatores relacionado, não estão trabalhando só com essa versão, e não é prioridade deles (Isso segundo o Eduardo).

Complemento: Se quiser um Main Season 2 estável, me avisei que tenho uns 10 pra te passar, inclusive GMO.

Lukaz
30/06/2017, 01:03 PM
Já tem vários por ai, só não procuram ainda.
Posso citar pelo menos 2 nomes que já fizeram Season com 2 projeto, pinkof e drakelv.

E o da X-Team ainda esta em desenvolvimento, por ter outros fatores relacionado, não estão trabalhando só com essa versão, e não é prioridade deles (Isso segundo o Eduardo).

Sim não é prioridade, acompanhei o do pinkof e confesso que é uma season 4 com recursos removidos e adaptado interface season 2, mas se você acha que podemos fazer, me coloco a disposição para iniciar.

s00x
30/06/2017, 01:06 PM
Sim não é prioridade, acompanhei o do pinkof e confesso que é uma season 4 com recursos removidos e adaptado interface season 2, mas se você acha que podemos fazer, me coloco a disposição para iniciar.

Com certeza, com total apoio, creio que seja só questão de iniciarem também que aparece mais gente para ajudar.

chinagames
03/07/2017, 06:22 PM
bom estou no marco 0 de CC+ porem tenho tempo de sobra se precisa de ajuda para testa to a ae