PDA

View Full Version : |Lançamento| Effect Web v1.8.5 Finish Edition



ThaylorMello
01/07/2017, 02:07 AM
Este Effect Web completo, é um dos melhores, pois seu acabamento excelente, acompanhado de sua programação em JS, torna este projeto Super Interessante.

Com sistema PagSeguro 100% funcionando, acoplado e personalizado para o visual do template..

Esta web é um marco, pois sua tecnologia Request, através de alguns JS, super bem desenvolvidos, tornou este projeto um item super recomendável.

Além do visual organizado e limpo, o desenvolvedor adicionou uma série de funções e efeitos extras, um exemplo é o sistema atualizado PagSeguro, que esta perfeitamente funcional,mas testes sempre sao recomendados ^^

Um item favorável hoje em dia, já que o PagSeguro é o principal mercado de boletos e transferencias monetárias do Brasil nos dias de hoje.



Print:


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]


Mais Imagen: [Only registered and activated users can see links]

Download: Effect Web - TPL MuRank 2016 ([Only registered and activated users can see links]!7hYnDRjS!-hXCFtNf2iM7QO9DEKrEiPbrSecc9Rr6o98fvXRDnsc)

Creditos:

Erick-Master
Design - Felipe Prado

Não sei ao certo de quem são os créditos então se embora continue errado me corrijam !

iFreeHP
01/07/2017, 03:42 AM
Caramba, parecia que eu estava lendo uma propaganda da Polishop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece bacana, mais tarde vou testar.

Enctype
01/07/2017, 06:42 PM
Cuidado que créditos não são da aprendiz so pegaram e postaram :)

@Edit

Prova ai do que estou falando

[Only registered and activated users can see links]

ThaylorMello
01/07/2017, 07:04 PM
Caramba, parecia que eu estava lendo uma propaganda da Polishop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece bacana, mais tarde vou testar.


Pior que é verdade uashdu


Cuidado que créditos não são da aprendiz so pegaram e postaram :)

@Edit

Prova ai do que estou falando

[Only registered and activated users can see links]

Obg por avisar, não sabia ao certo de quem seria os créditos , Estarei arrumando !

sedex
02/07/2017, 08:46 PM
Poderia me ajudar com esse erro ?

Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_MSSQL.class.php on line 42

---edit

resolvido, contatei a empresa em que minhas hospedagem está e a mesma habilitou a extensão php_mssql.dll

--edit
poderia me ajudar agora com esse erro, ja revisei, fiz denovo mais não estou conseguindo, executei todas as querys que tinha na pasta da web


WHERE CtlCode < 8 ORDER BY ResetsDaily DESC, ResetsWeek DESC, ResetsMonth DESC"

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'MEMB_STAT'. (severity 16) in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 117

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 117

Warning: mssql_result(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 118

Warning: mssql_result(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 120
usuários online | Recorde 0

ThaylorMello
03/07/2017, 10:55 PM
Poderia me ajudar com esse erro ?

Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_MSSQL.class.php on line 42

---edit


resolvido, contatei a empresa em que minhas hospedagem está e a mesma habilitou a extensão php_mssql.dll

--edit
poderia me ajudar agora com esse erro, ja revisei, fiz denovo mais não estou conseguindo, executei todas as querys que tinha na pasta da web


WHERE CtlCode < 8 ORDER BY ResetsDaily DESC, ResetsWeek DESC, ResetsMonth DESC"

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'MEMB_STAT'. (severity 16) in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 117

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 117

Warning: mssql_result(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 118

Warning: mssql_result(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\Inetpub\vhosts\mumaster.net.br\[Only registered and activated users can see links] \classes\CTM_Template.class.php(50) : eval()'d code on line 120
usuários online | Recorde 0

Olha tenta criar a db ResetsDaily vai la e cria no character

d3mon1
16/08/2017, 01:45 PM
Alguem tem o link dela ainda?

Sigma
21/08/2017, 02:10 PM
link off
....................................

Rick Barbosa
21/08/2017, 05:25 PM
[Only registered and activated users can see links]

kingrox
26/09/2017, 12:45 PM
essa é a mais atualizada que foi liberado?

lockzao
04/10/2017, 12:04 PM
reupa o link por gentileza.

BsDev
04/10/2017, 02:35 PM
alguem ainda tem o download ?

kingrox
04/10/2017, 05:14 PM
[Only registered and activated users can see links]


to com erro nela alguém conhece?


Parse error: syntax error, unexpected $end in D:\wamp\[Only registered and activated users can see links] hp(57) : eval()'d code on line 205

yurenr123
05/02/2018, 05:11 PM
Link off
-----

Mentor
05/02/2018, 06:01 PM
tem um outro tópico com essa web postada e com link funcionando.
[Only registered and activated users can see links]

ThaylorMello
26/03/2018, 06:20 PM
O Próprio Felipe Prado postou uma versao mais recente com novo visual > [Only registered and activated users can see links]

Mas eu estarei reparando o link do download do mesmo que eu havia postado aqui .


Download REUPADOO ...

MateusGD
04/09/2019, 01:20 PM
Estou com esse erro na Web:

TOP HORAS
CTM-Error #2: ([Only registered and activated users can see links]) Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 Name,TempoOnline,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY TempoOnline DESC

Alguem pode me ajudar?

Linkzr
05/09/2019, 12:26 AM
TOP HORAS
CTM-Error #2: ([Only registered and activated users can see links]) Erro ao executar Query : "SELECT TOP 1 Name,TempoOnline,CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character ORDER BY TempoOnline DESC


Verifica se existem esses campos na TABELA Charecter na tua DB do mu: Name, TempoOnline e CTM_Image