PDA

View Full Version : Editando Movereq



Mentor
27/01/2015, 10:21 PM
Guia de como arrumar os moves pela tecla "M"

Antes de começar alguns MuServer por terem configurações diferentes o MuServer pode ter arquivos diferentes do tutorial mais sempre será um desses:
* movereq(kor).txt
* movereq(Vtm).txt
* movereq.txt

1. Introdução
Bom galera, eu vi que muitos membros normalmente da faixa inciante até mediano em configuração de MuOnline está tendo dificuldades em configurar o move pela lista do "M". Apesar de a configuração ser muito simples já houve vários tutoriais ensinando mais nenhum de maneira simples e facil de se entender.

2. O que eu preciso ?
- MuServer (CLARO)
- Editor de Movereq.bmd Download:
[Only registered and activated users can see links]!Zltn3DYa!lQt0VdRbF7upJSDI_aVIhFKiI6jRzwszoVdnmob k1Mc

3. Como funciona o sistema de moves pelo "M"?
* O sistema de mover pelo "M" funciona da seguinte maneira; quando você clica "M" e clica em um lugar para se mover um arquivo chamado movereq.bmd que fica em Data/local/movereq.bmd interagi com o Data/lang/kor/movereq(kor).txt assim os dois tem que estar exatamente iguais para que funcione.

O inconveniente quando se arruma os MOVES pelo "M" é que as vezes o próprio gate do MuServer pode estar errado aí já é outra historia que fica mais complicada. Mais isso não vem ao caso.

4. Começando a configurar

4.1 Primeiro abra os seguinte arquivo "MuServer/lang/kor/movereq(kor).txt" e veja como funciona:

[Only registered and activated users can see links]

4.2 Arrumando para funcionar todos os moves via "M" corretamente ( é necessário que você fique com as 2 imagens abertas para configurar ) abra o Ferramentas Cliente e clique em movereq.bmd e abra o seguinte arquivo; "Data/local/movereq.bmd" e veja como configurar:

[Only registered and activated users can see links]

Gente tem que ser os mesmos dados tanto no MuServer quanto no movereq.bmd.

4.3 Salvando, depois que acabar todos os procedimentos clique em salvar e salve com o nome movereq.bmd na pasta "Data/Local".

Créditos: HellADM

ObservadoR
06/11/2015, 10:46 AM
Mentor Poderia Arruma Link ?

Mentor
07/11/2015, 09:21 PM
Link arrumado!
Obrigado por avisar ;)

Biel
09/11/2015, 07:42 PM
Legal Parabens Mentor :D

LEGENDARY
02/10/2017, 12:55 AM
mentor queria que pudesse postar um tutorial ensinado a como colocar mini mapa no server de mu além da barra de hp , isso seria muito util agradeço

louis
02/10/2017, 08:40 AM
mentor queria que pudesse postar um tutorial ensinado a como colocar mini mapa no server de mu além da barra de hp , isso seria muito util agradeço

Isso é na source amigo, um tutorial disse será dificil fazer, você pode baixar um source que tenha e tentar "copiar"

ailsoncost
05/11/2017, 09:22 PM
como fazer
[Only registered and activated users can see links]

junioriat
14/01/2018, 01:55 AM
Faaaala Mentor !!! Excelente tutorial, porém eu tive um problema... Quando pensei que iria solucionar kkk ..
Eu baixei esse editor e quando abri o movereq_por.bmd do meu cliente (Server S6 Louis). Ele deu esse error abaixo..

[Only registered and activated users can see links]

Mentor
14/01/2018, 03:34 PM
junioriat tenta utilizar outro editor pois estou vendo que o mbd está abrindo todo bugado, pode ser que esse editor não está servindo para esse bmd.

Leniwy
18/04/2021, 07:11 AM
link off! :C

LaMO
18/04/2021, 10:54 AM
link off! :C

Você pode estar utilizando o MagicHand pra editar: [Only registered and activated users can see links]

Leniwy
18/04/2021, 12:03 PM
In magic editor I can't detele positions just edit..

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

ratm
15/05/2021, 04:50 PM
Link off, pode arrumar? please!!