PDA

View Full Version : |Dúvida| Idéia sobre Servidor.



SteemxD
05/07/2017, 08:58 AM
Bom dia pessoas.

Então, já venho a alguns anos tentando fazer um servidor que ficasse online, e que o pessoal se animasse a jogar diariamente, um servidor com comércio valorizado de itens, nada hard, mais que dê pra ter uma boa jogabilidade.

Disponho atualmente, de um Servidor 1.0H - FireTeam, acredito que seja o último vendido pelo Maykon, o servidor é bem interessante para um começo, tendo em vista de que minha idéia é um Servidor Season 2.5.
Sem itens novos.

Não consigo aceitar o fato de o Mu, ter se tornado parte DBZ, parte Naruto, parte Cavalheiros do Zodíaco, e por aí vai.

Já tive um servidor, com mais de 100 pessoas online, lá por volta de 2008~2009, sei que os tempos mudaram, mais eu ainda gosto de passar meu tempo jogando.. e o mu está muito prostituído, depois de uma onda de servidores mega easy, agora parece que o pessoal surtou e só quer fazer servidor Medium-Hard, eu particularmente, não tenho tempo disponível para dar 1 reset por dia, e dropar 1 soul a cada 2 dias.

Por isso pensei no seguinte:

Versão 1.0H - FireTeam Premium (Já Tenho).
Exp: Entre 6.000 e 8.000 FREE e entre 8.000 e 10.000 VIP.
Drop: É algo que não interessa dizer em porcentagem.
Mais acredito que valorizar as ItensBags, tipo Medal, Star, Firecracker e etc. Fazer com que dropem delas apenas jóias.

NPC Vendendo Kundun até +3, onde nessa será possível fazer os sets lendários, Dragon, Legendary e Guardian e suas respectivas armas.

Um SetBase Com spots estratégicos, que não façam o pessoal se matar por causa de um determinado spot.

Quanto ao sistema de Resets, sou bem fã do Reset Acumulativo, e também do MasterReset, dá para utilizar MasterReset como moeda de troca por itens semi full.

As Box of Kundun, dropando no máximo até Black Dragon, Divine, e suas respectivas armas.
Além disso, somente com a troca por MasterResets, ou comprando o Item Full.

O que me dizem disso?
Quem tiver interesse em ajudar neste projeto, pode me deixar o contato Inbox.
Estou com o servidor ligado em uma VirtualMachine no meu PC, e estou fazendo as modificações que acho necessário.

Óbvio que quem se juntar ao projeto, poderá dar opiniões, na realidade, quero fazer algo que encante os jogadores, e nada melhor do que perguntar a jogadores o que seria melhor.

Abração, e um bom Exp para todos!
lol

louis
05/07/2017, 12:38 PM
São 4 coisas que os players querem: itens novos, itens com opção até não caber na tela, novas asas e commando offattack

Infelizmente é o que o povo procura

SteemxD
05/07/2017, 01:56 PM
São 4 coisas que os players querem: itens novos, itens com opção até não caber na tela, novas asas e commando offattack

Infelizmente é o que o povo procura

Caramba, que triste.. ninguém mais usa o autoclick? rsrsrsrs.

Mais, então, essa nova leva de players, tem uma faixa etária que eu acredito ser entre 13~17 anos. Eram extremamente novos quando o Mu fez sucesso.
Se tiverem 13 anos, e nós olharmos 10 anos para trás, cara, era 2007, o negócio era frenético, muitos servidores privados bons, MuArena, Mu DD, Mu Yes, Mu Tribal, entre tantos outros que não consigo lembrar agora, essa gente mais nova, só quer saber de facilidade, não quer mais se preocupar em dropar um item com reflect e dmg decrease..

Mais, e nós? Esse pessoal que jogou o Mu na época de ouro?
Estamos casados, com filhos, trabalhamos, e as vezes até estudamos ainda, mais ainda vivemos.
O Pessoal novo, todo dia tem uns 20 servidores que duram um mês surgindo, pra eles é indiferente, mais e se a gente fizesse um servidor do jeito que a gente jogava a 10 anos atrás?

Por que foi a 10 anos atrás, que eu tive meu primeiro servidor, lembro até hoje, usava a Season 3 Ep 1 do Luciano Aibar, um argentino.
Coloquei 120 pessoas online, era mega easy, ganhávamos dinheiro eu e o outro admin, com um servidor no pc de casa, portas abertas no modem, sem anti hacker, launcher da skyteam.. era tudo mais fácil e a gente se divertia muito.

Por que não tentar de novo?!

antoniodel
05/07/2017, 05:22 PM
[Only registered and activated users can see links]
Isso não quer dizer que vamos colocar items novos, asas novas e tals... não queremos sair do original, eu acho assim, se vamos jogar Mu é Mu, nada de items baitolas como Dbz, Naruto ou algo do tipo, caso o player procure opitar por isso, eu recomendo que o mesmo procure no google, naruto online, dragon ball z online e etc...
A nossa versão que vamos abrir é um 1.05G Season 8 Episodio 3 com customs diferencial como por exemplo: comandos /vender, /comprar, BotHelper e muitas correções feita ao longo do tempo, assim pretendemos ter um servidor estável e sem bugs.

Já recebi críticas sobre a versão, por exemplo.
P.: Pq essa versão?
R.: Eu acho pra mim que é uma versão alta e que oferece aos players/jogadores uma jogabilidade injuavel, como a versão é alta existe dezenas e centenas de items para explorar, sem contar com mapas novos e boss novos, dessa maneira propociona um grande divirtimento para todos.

Boa sorte com seu server amigo.

SteemxD
15/07/2017, 06:50 PM
[Only registered and activated users can see links]
Isso não quer dizer que vamos colocar items novos, asas novas e tals... não queremos sair do original, eu acho assim, se vamos jogar Mu é Mu, nada de items baitolas como Dbz, Naruto ou algo do tipo, caso o player procure opitar por isso, eu recomendo que o mesmo procure no google, naruto online, dragon ball z online e etc...
A nossa versão que vamos abrir é um 1.05G Season 8 Episodio 3 com customs diferencial como por exemplo: comandos /vender, /comprar, BotHelper e muitas correções feita ao longo do tempo, assim pretendemos ter um servidor estável e sem bugs.

Já recebi críticas sobre a versão, por exemplo.
P.: Pq essa versão?
R.: Eu acho pra mim que é uma versão alta e que oferece aos players/jogadores uma jogabilidade injuavel, como a versão é alta existe dezenas e centenas de items para explorar, sem contar com mapas novos e boss novos, dessa maneira propociona um grande divirtimento para todos.

Boa sorte com seu server amigo.

Muito bacana.

Tive um tempo fora dos games, porém foi nesse meio período que surgiram essas bostas.

Não acompanhei servidores sérios nas versões mais novas, mais seria interessante.

Alguma dica de algum servidor numa versão mais alta que seja sem frufrus?

Para poder aprender sobre essas versões novas.