PDA

View Full Version : |Suporte| [Ajuda]JoinServer Não Abre



zzzxDD
05/07/2017, 04:51 PM
Vamos ao Problema , Estou com Erro no JoinServer não quer abrir quando abre ele some e nao aparece mais
Continua no Processo

[Only registered and activated users can see links]

Ja tentei trocar por outro Joinserver e nao abre e continua o msm erro , Não e Falta de C+++

Problema Ja Resolvido

Terrorista
05/07/2017, 06:59 PM
zzzxDD oque era man? por akie demora para caramba :(

Mentor
05/07/2017, 08:27 PM
Muitas vezes o join nao abre por conta do anti vírus que bloqueia, e sem contar que alguns joinserver custa a abrir em determinado PC, esses dias sofri para ligar uma season2 pois nenhum joinserver abria aqui no meu PC.

zzzxDD
05/07/2017, 08:35 PM
@zzzxDD ([Only registered and activated users can see links]) oque era man? por akie demora para caramba :(
era meu antyvirus tava bloqueando o acesso pro joinserver , depois que eu desliguei tudo ele abre rapido

Terrorista
05/07/2017, 10:04 PM
zzzxDD man to com um problema na no server do maykon mas nem eele sabe me ajuda o join desse ms tbm demora para caraio para abri

Marco_Aurélio
05/07/2017, 10:29 PM
zzzxDD man to com um problema na no server do maykon mas nem eele sabe me ajuda o join desse ms tbm demora para caraio para abri

Demorar para abrir em quase todo caso, é o SQL que nao esta com a porta 1433 liberada para conexão remota, libera e faça o teste.