PDA

View Full Version : |Dúvida| Sobre job de premiar online



dupei10
07/07/2017, 07:22 PM
Pessoal to usando o MS do louis season 8, lá tem uma job que roda de 1 em 1 minuto, e ela dá golds aos players online, só que tem 1 problema, geral ta usando o /offstore com outras contas para ficar acumulando golds, e isso ta fica chato e complica tbm as compras no shop, não teria uma forma de premiar somente aquele que esta online e se movimentando e etc, ou algo do tipo?

Legacy
08/07/2017, 09:20 AM
Rapaz,
eu não tenho certeza, mas acho que offstore recebe premiação não, mas da uma checaga pra ter certeza.


Att:

dupei10
08/07/2017, 09:27 AM
Esta premiando sim. Triste isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

louis
08/07/2017, 11:47 AM
Pessoal to usando o MS do louis season 8, lá tem uma job que roda de 1 em 1 minuto, e ela dá golds aos players online, só que tem 1 problema, geral ta usando o /offstore com outras contas para ficar acumulando golds, e isso ta fica chato e complica tbm as compras no shop, não teria uma forma de premiar somente aquele que esta online e se movimentando e etc, ou algo do tipo?

Em uma futura atualização será definido no banco de dados se a pessoa está em offstore.

até lá recomendo você desativar a premiação na job

dupei10
08/07/2017, 12:26 PM
Ok. Obrigado. Não poderei desativar pelo fato da galera ganhar golds pra comprar na loja. Mas vou reduzir bastante. Não seria possível criar uma job que após 8hs ou sei tantas horas afk tanto na offstore quanto no game afk desse DC? Já seria uma solução simples para imediato depois a solução completa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk