PDA

View Full Version : |Notícia| Parceria Gx Gaming e Hi Networks



hinetworks
08/07/2017, 03:10 PM
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links]



De antemão gostaria de agradecer nossos queridos amigos da Gx Gaming, SHEIK e NewGate pela confiança e pela parceria formada. Sem esquecer do meu amigo Bruno (Tenente-Bk) por intermediar nosso contato. Espero que essa parceria seja duradoura.


Olá pessoal é com um imenso prazer que venho informar a vocês que estamos com uma parceria com a Gx Gaming em que todos clientes Hi Networks e Gx Gaming sairão ganhando.


Ao contratar um cloud server conosco você terá um opção de agregar a licença GxMu Season IV com um valor mensal de R$ 80,00.
Veja a imagem: [Only registered and activated users can see links]


IMPORTANTE:
Se o contratante manter sua mensalidade em dia por 5 meses recorrentes, ele quitará o valor de sua licença e passará a ter uma licença vitalícia. Sendo assim não havendo a necessidade de pagar tal valor referente a sua licença.

Change Log: [Only registered and activated users can see links]


Para você que já é Cliente Hi Networks você poderá participar dessa novidade, basta entrar em contato conosco.


Para você que é cliente Gx Gaming e ainda não possui um cloud server conosco. Você terá 30% de desconto + uma hospedagem Windows/Linux Grátis.


Em breve traremos mais novidades sobre a nova infraestrutura Hi Networks e Morpheus MuWeb.





Entre em contato: [Only registered and activated users can see links]
Telefone: (11) 3090-0364
WhatsApp: (33) 99172-8593

Linkzr
08/07/2017, 07:20 PM
@hinetworks ([Only registered and activated users can see links]) esse 30% de desconto pra quem já é cliente GX, é um desconto fixo ou somente na primeira fatura ?

hinetworks
09/07/2017, 09:15 AM
@hinetworks ([Only registered and activated users can see links]) esse 30% de desconto pra quem já é cliente GX, é um desconto fixo ou somente na primeira fatura ?
Bom dia! Sim o desconto é fixo.

zzzxDD
09/07/2017, 02:29 PM
Otima Noticia \O/ Parabens pela União

Hecht
10/07/2017, 12:58 AM
Alguns anos atrás eu acompanhava o trabalho dessa equipe, se não me engano um dev frequentava um fórum onde moderava e os trabalhos eram excelentes! Tem algumas informações sobre a versão do plano ? E como funciona a instalação ?

hinetworks
10/07/2017, 11:22 AM
Alguns anos atrás eu acompanhava o trabalho dessa equipe, se não me engano um dev frequentava um fórum onde moderava e os trabalhos eram excelentes! Tem algumas informações sobre a versão do plano ? E como funciona a instalação ?
Olá, bom dia.
Todas as informações sobre o muserver estão contidas em: [Only registered and activated users can see links]
A instalação do muserver é por conta do cliente, mas a licença é gerada por um painel de gerenciamento no proprio site da Gx Gaming.