PDA

View Full Version : Alterar tempo do offattak



lordlance
09/07/2017, 12:44 PM
Alguem ai pode me explicar como altero o tempo que o offattak vai durar? No muemu o meu esta acabando muito rapido

Bear
09/07/2017, 01:00 PM
" nao tem tempo amigo , isso e problema com a Conequisão do Servidor , se o Servidor ficar on 24h ' o Offattack ira ficar atacando as 24hrs se vc ficar dano Reload no Servidor irar parar de Atacar e o Char irar tomar dc "

lordlance
09/07/2017, 01:17 PM
ata entendi... então não tem como eu alterar o tempo de duração dele né?
por exemplo eu queria que os players free o off attack so durasse 3 horas e os vips 8 horas então nao tem como fazer isso?

Bear
09/07/2017, 01:25 PM
ata entendi... então não tem como eu alterar o tempo de duração dele né?
por exemplo eu queria que os players free o off attack so durasse 3 horas e os vips 8 horas então nao tem como fazer isso?

não teria como ^^' tem como vc colocar o /offattack so pra Vips e melhor que fazer isso seria Sacanagem tbm com os Players

lordlance
09/07/2017, 01:27 PM
não teria como ^^' tem como vc colocar o /offattack so pra Vips e melhor que fazer isso seria Sacanagem tbm com os Players
é isso eu sei rs so queria saber mesmo se dava pra alterar o tempo de duração deles

Bear
09/07/2017, 01:28 PM
é isso eu sei rs so queria saber mesmo se dava pra alterar o tempo de duração deles

" Como falei Acima nao tem Como Caro Amigo "

lordlance
09/07/2017, 01:29 PM
" Como falei Acima nao tem Como Caro Amigo "
obrigado amigo

Marceliin
09/07/2017, 01:41 PM
ata entendi... então não tem como eu alterar o tempo de duração dele né?
por exemplo eu queria que os players free o off attack so durasse 3 horas e os vips 8 horas então nao tem como fazer isso?

Tem sim , tem config de tempo para todos os planos, so vc definir quantas horas pra cada.

lorranmota
09/07/2017, 01:45 PM
Tem sim , tem config de tempo para todos os planos, so vc definir quantas horas pra cada.

No MuEmu não tem essa configuração de tempo de offatack para cada vip, so tem na xteam.

Marceliin
09/07/2017, 01:46 PM
No MuEmu não tem essa configuração de tempo de offatack para cada vip, so tem na xteam.
Me confundi aqui eu vi no free não tem mesmo, e que adicionei no meu , desculpa ai.

louis
09/07/2017, 02:15 PM
No próximo update free do meu repack pode ser que seja colocado ^^ por enquanto só no premium* ^^