PDA

View Full Version : |Dúvida| MuSite Daldegam 2.5.4 (Premium)



joaonolasco
05/02/2015, 02:43 PM
Boa tarde!
Baixei hoje esse site do daldegam e consegui configurar ele todo já.
Queria saber como faço pra adicionar ADM no site.
Me mandaram essa query: INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('admin',2)

Só que a versão do MU que estou usando é 97d+99.
Se alguem quiser indicar algum site...
Só nao sei como instalar o Effect Web, nunca consegui :/

Queria usar esse site porque me disseram que é bom e tem Templates boas.

Se alguem puder me ajudar...

Mentor
05/02/2015, 04:18 PM
A query é essa mesmo, porém no lugar do nome admin você coloca o loguin da sua conta de adm.
Referenta a instalação do Effect Web não tem segredo, basta rodar asquery necessarias e configurar o arquivo de configuração do site com ip+porta,banco de dados(Geralmente e MuOnline ou então criar um banco de dados separado para o site) id e senha de sql.

joaonolasco
05/02/2015, 07:03 PM
A query é essa mesmo, porém no lugar do nome admin você coloca o loguin da sua conta de adm.
Referenta a instalação do Effect Web não tem segredo, basta rodar asquery necessarias e configurar o arquivo de configuração do site com ip+porta,banco de dados(Geralmente e MuOnline ou então criar um banco de dados separado para o site) id e senha de sql.

Eu to tentando instalar uma effect web aqui agora, que peguei aqui no Forum.
Eu copiei as ioncube que pediam e coloquei na pasta ext do appserv.
configurei tudo ja, ip e login sql

so que quando vou logar aparece isso:

The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;

Como faço pra habilitar a tal extension ?

Mentor
05/02/2015, 07:19 PM
@joaonolasco ([Only registered and activated users can see links]) Acabei de postar um tutorial nesse tópico ([Only registered and activated users can see links]), veja se isso resolve seu problema.

Abrass.

joaonolasco
09/02/2015, 03:56 PM
Estou com o MuSite funcionando aqui, tudo nos conformes.
Porem, na hora que vou adicionar uma Screenshot aparece esse erro:

Warning: move_uploaded_file(modules/uploads/screenshots//db8af98c4d8d67a9d90e2c34ecc4844c.jpg) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 653

Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move 'C:\WINDOWS\TEMP\php2.tmp' to 'modules/uploads/screenshots//db8af98c4d8d67a9d90e2c34ecc4844c.jpg' in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 653


Ja consegui corrigir varios erros, e tabelas de criação, mas esse eu nao entendi o que fazer

Mentor
09/02/2015, 04:47 PM
joaonolasco já verificou se na pasta modules/uploads/ tem a pasta screenshots ?

joaonolasco
09/02/2015, 04:52 PM
joaonolasco já verificou se na pasta modules/uploads/ tem a pasta screenshots ?

Puts.. tinha uma pasta escrito "SS"
Ai alterei o nome para "Screenshots" e foi :D