PDA

View Full Version : |Lançamento| MuEditor MuEmu para Season 4



louis
14/07/2017, 04:06 AM
Utilizando como base a source do Mueditor season 8 eu modifiquei para funcionar no season 4 pois considero esse editor muito bom.

-Sistema remoto funcionado.
-Sistema de Multiwarehouses.
-Incluso o sistema de sockets items.
-Adicionado vários novos items.

Imagens:
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Como adicionar novos itens:

Como o sistema usa o item.bmd do s8(infelizmente não consegui fazer ler o item do s4) você deve usar ele como base para adicionar os itens.
1- Dentro da pasta Data do editor tem o item.txt, nele você pode adicionar todos os itens do seu servidor, basta seguir como estão os outros itens
2- Dentro da mesma pasta tem um programa chamado BMDDEC você deve abrir ele, ir no menu Ex803>Encrypt>Item.txt(client)
3- Escolha o item.txt que você editou
4- Clique no botão Encrypt Decrypt e salve ele como item.bmd

DOWNLOAD:
[Only registered and activated users can see links]!a1QBVJTY!fByk77DnxBEWBGQwYPmSNVDxoTFkZrsX_c53mHJ IIgs

Créditos:
Muemu
louis

felipecoder
14/07/2017, 09:58 AM
vou usar essa bagaça ai, tu podia incluir aquele editor de conta da pz nele

Unico
14/07/2017, 11:20 AM
remoto nao funciona

louis
14/07/2017, 12:27 PM
remoto nao funciona

Aqui funciona, testei em 2 lugares, poste o erro que aparece.

Unico
14/07/2017, 01:53 PM
nao conecta eu intento testar s4 . pero no me carga ninguna cuenta y cuando quiero crear acc me sale error
esto sale cuando lo ejecuto y le doy a seguir
[Only registered and activated users can see links]
aca no carga las cuentas ya registradas
[Only registered and activated users can see links]
aca quiero crear cuentas pero no deja
[Only registered and activated users can see links]
aca quise ver la info de el server
[Only registered and activated users can see links]
y aca el error clasico que sale cuando se quiere usar un editor en un season que no es . eso creo
[Only registered and activated users can see links]


PSDT: uso tus files s4 :v y aun con esperansa de que lances el update con soporte de alas . 100 alas que hablas o 50 por lo menos xd

fyre
14/07/2017, 02:34 PM
nao conecta eu intento testar s4 . pero no me carga ninguna cuenta y cuando quiero crear acc me sale error
esto sale cuando lo ejecuto y le doy a seguir
[Only registered and activated users can see links]
aca no carga las cuentas ya registradas
[Only registered and activated users can see links]
aca quiero crear cuentas pero no deja
[Only registered and activated users can see links]
aca quise ver la info de el server
[Only registered and activated users can see links]
y aca el error clasico que sale cuando se quiere usar un editor en un season que no es . eso creo
[Only registered and activated users can see links]


PSDT: uso tus files s4 :v y aun con esperansa de que lances el update con soporte de alas . 100 alas que hablas o 50 por lo menos xd

aqui tbm deu mesmo problema

louis
14/07/2017, 07:11 PM
nao conecta eu intento testar s4 . pero no me carga ninguna cuenta y cuando quiero crear acc me sale error
esto sale cuando lo ejecuto y le doy a seguir
[Only registered and activated users can see links]
aca no carga las cuentas ya registradas
[Only registered and activated users can see links]
aca quiero crear cuentas pero no deja
[Only registered and activated users can see links]
aca quise ver la info de el server
[Only registered and activated users can see links]
y aca el error clasico que sale cuando se quiere usar un editor en un season que no es . eso creo
[Only registered and activated users can see links]


PSDT: uso tus files s4 :v y aun con esperansa de que lances el update con soporte de alas . 100 alas que hablas o 50 por lo menos xd

Vou verificar e corrigir se necessário.

27 minutes:------- Atualizado -------

Tentei criar uma conta e está criando normalmente no remoto.

[Only registered and activated users can see links]


Sobre o server stats eu corrigi e atualizei o tópico inicial. (Mais não tem nem pq usar essa opção kkk)

Unico
15/07/2017, 04:02 AM
Vou verificar e corrigir se necessário.

27 minutes:------- Atualizado -------

Tentei criar uma conta e está criando normalmente no remoto.

[Only registered and activated users can see links]


Sobre o server stats eu corrigi e atualizei o tópico inicial. (Mais não tem nem pq usar essa opção kkk)

voce testeo editor en server s4 ? por que me sale el error aun :( tratare de testear en vps

louis
15/07/2017, 05:28 AM
voce testeo editor en server s4 ? por que me sale el error aun :( tratare de testear en vps

Si en s4. Esse editor não carrega as contas, você tem que digitar a conta para carregar ela.

zzzxDD
15/07/2017, 01:03 PM
Otimo Trabalho Louis !!

phillippec1
07/12/2017, 12:50 AM
louis O BmDDec quando clico na opção que você disse, e clico em encrypt ele trava e precisa ser fechado

louis
07/12/2017, 01:04 AM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) O BmDDec quando clico na opção que você disse, e clico em encrypt ele trava e precisa ser fechado

Escolheu no menu ex803?

Converta como se fosse pra season 8 que funciona ^^

phillippec1
07/12/2017, 01:52 AM
Escolheu no menu ex803?

Converta como se fosse pra season 8 que funciona ^^

Então, quando escolho o menu ex803 e seleciono o item.txt(client) o programa trava, testei tanto no bmddec que veio já no editor quanto no outro que eu já tinha no pc. To precisando muito de um editor S.O.S

louis
07/12/2017, 02:12 AM
Então, quando escolho o menu ex803 e seleciono o item.txt(client) o programa trava, testei tanto no bmddec que veio já no editor quanto no outro que eu já tinha no pc. To precisando muito de um editor S.O.S

E você está usando o item.txt que está na pasta do editor? (não pode ser o item.txt do servidor s4)

phillippec1
07/12/2017, 02:19 AM
E você está usando o item.txt que está na pasta do editor? (não pode ser o item.txt do servidor s4)

Sim, simplesmente trava. O servidor que eu tenho é season 6, porém, não consigo achar nenhum editor p ele, ia testar esse aqui. Você não tem nenhum 100% funcional ai com seus muservers sem item custom ou algo do tipo que possa disponibilizar? Meu servidor tem meus proprios itens custom

louis
07/12/2017, 07:32 AM
Sim, simplesmente trava. O servidor que eu tenho é season 6, porém, não consigo achar nenhum editor p ele, ia testar esse aqui. Você não tem nenhum 100% funcional ai com seus muservers sem item custom ou algo do tipo que possa disponibilizar? Meu servidor tem meus proprios itens custom

Me envia seu item.txt do servidor que eu adiciono pra vc

phillippec1
07/12/2017, 12:40 PM
Me envia seu item.txt do servidor que eu adiciono pra vc

Mandei na PM

1 Dia 2 Horas:------- Atualizado -------
louis, poderia me tirar uma duvida? Como eu faço pra alterar as opções Harmony da arma, lá não tem Critical damage, e como eu faço pra liberar as asas pra aceitarem option 380? Grato.