PDA

View Full Version : |Apresentação| viOleNt (FoxMUTeaM)



viOleNt
14/07/2017, 03:05 PM
Fala galera, blz?

Bom meu nome é Bruno "viOleNt" Sargiani, conheci o fórum através do Junior Mendes (não sei o nick dele aqui ^^), onde o mesmo passou uma boa visão do fórum e deu a ideia de anunciar meus produtos e serviços por aqui, e também interagir com a rapaziada.

Minha área de atuação é 100% Mu Online, tenho experiencia de 12 anos de jornada, onde ja tive alguns servidores, com nomes e fez história, outros um fiasco :D
De uns anos para cá, meu foco foi mais na parte de fornecer soluções para a área e deixei de lado o foco de administrador de mu online.

Tenho uma team junto a um amigo de longa data (Ogoc), que surgiu a 1 ano, (Fox MU TeaM) onde vendemos servidores diferenciados e de fácil manuseio (com sistema de script), mas falei mais afundo quando apresentar a team em outro momento.

Espero poder contribuir com a comunidade com essa xp que tenho. Uma boa resenha é sempre bem vinda =)

Abraço ;*

Mentor
14/07/2017, 03:32 PM
[Only registered and activated users can see links]


Abraço!

russo1
14/07/2017, 03:41 PM
Seja bem vindo ao PZ, tenho certeza que irá acrescentar bastante ao fórum pois já tive o prazer de testar o muserver de vocês e comprovar que são de altíssima qualidade!
Junior Mendes = Eu :D

fmarins
14/07/2017, 03:54 PM
Prazer em conhece-lo

Legacy
15/07/2017, 03:26 PM
Opa, seja bem vindA ema, lembro de ti noutro forum e tmbm do suporte na extinta ghp.

É gente boa.