PDA

View Full Version : |Suporte| Erro ao criar conta pelo Site



joaonolasco
08/02/2015, 01:29 PM
Por que quando crio conta pelo site aparece esse erro ? Diz que "nao tenho permissão para acessar esse servidor"
O que faço ?
Uso server 97d+99

227

Mentor
08/02/2015, 01:41 PM
@joaonolasco ([Only registered and activated users can see links]) já verificou na DB especificamente na tabela Memb_info se a conta foi criada quando você fez o cadastro pelo site?

Eu tive um problema semelhante com um server que o tiroteio postou aqui no fórum pois não conseguir entrar no jogo de jeito nenhum, tipo criei conta com editor normal, na DB a conta estava la tudo ok mais mesmo assim não logava "/

joaonolasco
08/02/2015, 01:43 PM
@joaonolasco ([Only registered and activated users can see links]) já verificou na DB especificamente na tabela Memb_info se a conta foi criada quando você fez o cadastro pelo site?

Eu tive um problema semelhante com um server que o tiroteio postou aqui no fórum pois não conseguir entrar no jogo de jeito nenhum, tipo criei conta com editor normal, na DB a conta estava la tudo ok mais mesmo assim não logava "/

Quando eu crio conta pelo Editor, eu consigo acessar normalmente o site e o jogo.
Quando eu crio conta pelo site, aparece a conta, tudo certinho, mas quando vou logar no jogo, aparece essa mensagem.

"Você nao tem permissão para acessar esse servidor"

Foguinho
08/02/2015, 04:25 PM
Tente Essas Possibilidades Que Pode Ate Corrigir!

1º - Tenta Desativar o MD5 Do Site. (Geralmente Vem Desativado, So Da Uma Chegada Para Ver)
2º - Va em Modules>settings, procure por VI_CURR_INFO e deixe true crie uma conta para testar!
3º - Pode Trocar o Site Também.

jhonhy™
08/02/2015, 07:05 PM
Esse problema de não logar por falta de permissão é por causa da Tabela VI_CURR_INFO, tem que ativar a mesma no site, depois de ativar ela crie outra acc e seja feliz ;D

vinybronks
17/01/2018, 05:27 PM
Estou com o mesmo problema no season 4 MuEMU criando a conta pelo editor entra normal , fazendo o cadastro pelo site da conta banida .. Oque pode ser ?

louis
17/01/2018, 05:56 PM
97d normalmente tem essa tabela ou deveria, tem certeza que restaurou o banco de dados certo?

tem outra conta que você loga normalmente? ou nenhum nunca logou?