PDA

View Full Version : |Dúvida| Chaos Machine dando 100% mesmo depois de mudar no "chaosmix"



dupei10
19/07/2017, 12:10 PM
Olá, utilizo MS Season 8 do louis, editei a % de sucesso do chaos machine la na pasta gameserver/data/GameServerInfo - ChaosMix.dat , só que in-game continua mostrando 100% na chance e efetivamente fica 100%, tem mais algum lugar que deveria alterar?

4i20
19/07/2017, 12:27 PM
tem q mudar no cliente... mudar se nao me engano o text_por.bmd.

louis
19/07/2017, 12:28 PM
Olá, utilizo MS Season 8 do louis, editei a % de sucesso do chaos machine la na pasta gameserver/data/GameServerInfo - ChaosMix.dat , só que in-game continua mostrando 100% na chance e efetivamente fica 100%, tem mais algum lugar que deveria alterar?

Você tem que mudar no text_por.bmd

dupei10
19/07/2017, 01:19 PM
Mas no text_por.bmd eu tenho q colocar manualmente a chance que programei lá no server e isso? Tenho dúvidas em algumas. Como oq seria plusitem? E no text_por.bmd eu teria de colocar cada uma delas? E a primeira parte aí agnt coloca lá no chaosmix.dat que tem umas taxas bem no início refere-se à qual modalidade do chaosmix?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

7 Horas 22 minutes:------- Atualizado -------

editei deixando o padrão que seria "%s Chance de sucesso: %d%%" , porem o % que dá lá, não é o mesmo configurado no mu server, e a asa lvl 3 não dá de criar ele pede um item +9 +4 opt EXC e eu coloco o mesmo e não é possivel combinar segue a print... e asa lvl 1 por exemplo para lvl 2 da 23% sendo que deixei em 70% no server...15801581