PDA

View Full Version : |Pedido| Alguém teria a relação do item.txt original?



dupei10
19/07/2017, 01:24 PM
Vi que alguns itens no muserver do Luis season 8 estão editados como por exemplo da forma que está o great dragon está melhor que o brave por exemplo, gostaria da relação de todos os itens originais. Deixando então somente os novos itens à gosto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

s00x
19/07/2017, 07:02 PM
Aqui segue o link ([Only registered and activated users can see links]!GZQHGIJR!dbtaFHG7hlNOHLh89BnoI1b1Ho2xflzTTgaaFAk 6OXI) do MuServer Original, só verificar os arquivos que pretende modificar.

dupei10
19/07/2017, 08:40 PM
andei olhando aqui no item_por.bmd e o mesmo não esta diferente de outros, e o great dragon se encontra melhor que o brave, que o titan... onde vejo oq o +1 +2 +13+14+15 dá? tipo o status a mais que ele dá...

s00x
19/07/2017, 11:01 PM
andei olhando aqui no item_por.bmd e o mesmo não esta diferente de outros, e o great dragon se encontra melhor que o brave, que o titan... onde vejo oq o +1 +2 +13+14+15 dá? tipo o status a mais que ele dá...

Não tem configuração pra isso, e se o GD esta melhor que estes itens, provavelmente é um padrão da Webzen.

dupei10
20/07/2017, 10:44 AM
pois é.. mas é muito estranho... Great Dragon é antigo, e ser melhor que o brave por exemplo que é season 4 se não me engano...

Legacy
25/07/2017, 12:26 AM
Vi que alguns itens no muserver do Luis season 8 estão editados como por exemplo da forma que está o great dragon está melhor que o brave por exemplo, gostaria da relação de todos os itens originais. Deixando então somente os novos itens à gosto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho um cliente da epoca que joguei Global, veja se te serve: link ([Only registered and activated users can see links])