PDA

View Full Version : Info personagem



PlayX
20/07/2017, 07:53 AM
Bom dia.
Essas informações ao passar o mouse 'encima' do personagem
é possivel por meio de script ? Se sim, alguém teria e poderia compartilhar
o mesmo ?

[Only registered and activated users can see links]

s00x
20/07/2017, 08:47 AM
Ela é um "pouco" mais complicada, e creio que não seja por script, já que envolve também a parte do Main.

yCr4zY
20/07/2017, 09:47 AM
[Only registered and activated users can see links]

fmarins
20/07/2017, 06:11 PM
é semelhante ao informe dos itens dentro do jogo só que ao invés disso ele usa os próprios personagens esse código foi feito em C++(orientado a objetos) e reque conhecimento especifico para pode fazer isso eu acredito que ele deve ter retirado a base desse código da source de um main e alterado os seu paramentos para manipula em cima dos personagem acho difícil ele compartilha isso porque até para um programado mais experiente não é dão fácil assim fazer isso que ele fez. ser você repara bem vai perceber que diferentemente dos itens que manipula as suas próprias informações ao fazer isso com os personagens ele está usando as informações do bando de dados que é uma coisa diferente da outra.

s00x
20/07/2017, 06:40 PM
é semelhante ao informe dos itens dentro do jogo só que ao invés disso ele usa os próprios personagens esse código foi feito em C++(orientado a objetos) e reque conhecimento especifico para pode fazer isso eu acredito que ele deve ter retirado a base desse código da source de um main e alterado os seu paramentos para manipula em cima dos personagem acho difícil ele compartilha isso porque até para um programado mais experiente não é dão fácil assim fazer isso que ele fez. ser você repara bem vai perceber que diferentemente dos itens que manipula as suas próprias informações ao fazer isso com os personagens ele está usando as informações do bando de dados que é uma coisa diferente da outra.

Tem um post num fórum gringo (Ragezone), com o código, creio que seja pra uma versão anterior, só ir la procurar os tópicos do pinkoff que tem a source junto ao tópico.
Não estou falando que o mesmo citado aqui no tópico utilizou o código do pinkoff, apenas to dizendo que já tem na internet.

Enctype
22/07/2017, 01:56 PM
Essa play info o velton que fez em nosso servidor, foi feito pelo ViewPort na source.