PDA

View Full Version : Shop



joaonolasco
09/02/2015, 10:13 PM
Boa noite! Vou postar todas as minhas duvidas de uma vez aqui, se alguem puder ajudar...
Baixei um server 97d e com ele veio o shop Gold e Cash, na descrição dizia ter os itens adicionados.
Instalei o server e funciona 100%, coloquei o shop, rodei todas as DBs e não consigo adicionar ADM.
Quando tento acessar o painel adm pelo url /shop/admin diz que nao tenho permissão.
Os itens não aparecem quando acesso o Shop, tenho que adicionar.
E pelo que li, para adicionar os itens, diz que precisar adicionar o item.bmd, mas na pasta do shop so tem item.css, item.xml e item.xsl...

E na parte de Query, pedia pra criar uma coluna chamada "navegador", mas nao diz onde criar ela. Criei numa parte aqui, o erro saiu mas não sei se foi a parte certa.

Quando tento adicionar ADM, da esse erro:

Server: Msg 207, Level 16, State 3, Line 1
Invalid column name 'memb___id'.

Quando crio essa coluna UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET access=2 WHERE memb___id='loguin' aqui
fica dando erro no meu SQL...

Resumindo: Preciso adicionar ADM, mas nao consigo, quando adiciono manualmente, quando acesso o shop, nao me aparece os comandos adm, e preciso descobrir onde pego esse item.bmd.

Desculpem a ignorância !

Se alguem puder me ajudar com isso...

Lucas M.
10/02/2015, 12:41 AM
na tabela DT_SHOP_CREDITS , a coluna de armazenamento de login , não é memb___id , e sim login !