PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| Skin LorenGreen



ThaylorMello
24/07/2017, 05:29 PM
Opa galera,estou aprendendo a mexer com World Editor então decidi tentar recriar lorencia fazendo algumas modificações e colocando mais cor nela deixando um bioma mais de floresta, e queria saber a opinião de vocês e também quem tiver ideias ai e quiser compartilhar estarei tentando adicionar a Skin. Segue os prints :

[Only registered and activated users can see links]

Mentor
24/07/2017, 06:18 PM
Está ficando legal ThaylorMello ;)
Qual editor você está usando para editar lorencia? Pois vejo muita gente reclamando de editores que não da para editar esse mapa.

ThaylorMello
24/07/2017, 08:21 PM
[Only registered and activated users can see links]
Qual editor você está usando para editar lorencia? Pois vejo muita gente reclamando de editores que não da para editar esse mapa.

Claro tem as ultimas versoes do world editor que nao edita msm eu uso a 0.3.0 crackeada que pra min funciona perfeitamente mas vi um pessoal usando e dando certo tbm a 0.8.0 .

Terrorista
24/07/2017, 09:00 PM
ThaylorMello eu tbm brinco um pouco no World , to fazendo uma parte de Lorencia , Sendo do de comercializaçao , tipow Npc , Os Boots Buffes e de Eventos e Uns Outras coisa logo irei posta

Sua Lorencia ta Ficando Show Mano Parabens :D

felipecoder
24/07/2017, 09:17 PM
Ta massa msm mano, parabéns


Claro tem as ultimas versoes do world editor que nao edita msm eu uso a 0.3.0 crackeada que pra min funciona perfeitamente mas vi um pessoal usando e dando certo tbm a 0.8.0 .
Precisei fazer edição nessa lorencia, usei tbm o World Editor 0.8.0 e não tive problemas

ThaylorMello
24/07/2017, 09:40 PM
Acabei de postar ela não ta 100% mas ta utilizável ^^