PDA

View Full Version : Visualização de conteúdo



lockzao
25/07/2017, 12:18 PM
Olá a todos,

Gostaria muito de me tornar membro vip, só que da ultima vez que me tornei membro vip de um outro fórum o conteúdo era uma mer.. resumindo contribui com o fórum para ajudar e o só me lasquei

Sugestão é poder visualizar o conteúdo sem ter acesso ao mesmo.

Att.
lockzao

Mentor
25/07/2017, 01:32 PM
Não entendi essa de contribuir com o fórum e só se lascou... Você quer fazer uma doação e encontrar o que na área VIP? Um servidor IG SXll ?
Tentamos na medida do possível sempre está alimentando a área VIP com algo novo,infelizmente se não atendeu sua expectativas, não poderemos fazer nada. Agora se for para você ou qualquer outro vim se tornar VIP, e depois abrir tópico como esse dizendo que que só tinha "merda" lá, eu prefiro nem aceitar sua doação.

Enfim, para evitar de eu ter de vim aqui ler tópicos como esse, eu estarei verificando se tem como estar deixando visível pelo menos os títulos dos tópicos criados na área VIP.

Abraço!

s00x
25/07/2017, 01:57 PM
Olá a todos,

Gostaria muito de me tornar membro vip, só que da ultima vez que me tornei membro vip de um outro fórum o conteúdo era uma mer.. resumindo contribui com o fórum para ajudar e o só me lasquei

Sugestão é poder visualizar o conteúdo sem ter acesso ao mesmo.

Att.
lockzao

A intensão do VIP lockzao, não é somente nos beneficiar com algo que tenha na área VIP, e sim contribuir com o fórum para se manter, quando me tornei um membro VIP, minha intensão não era ter acesso ao conteúdo exposto na área, e sim de algum modo contribuir para o crescimento do fórum.

Creio que se você adquiri/adquiriu o Vip com essa intensão, você realmente só vai se "lascar" mesmo, até porque ninguém que posta conteúdo VIP no fórum recebe salario para manter a área sempre atualizada.

lockzao
25/07/2017, 01:57 PM
Não entendi essa de contribuir com o fórum e só se lascou... Você quer fazer uma doação e encontrar o que na área VIP? Um servidor IG SXll ?
Tentamos na medida do possível sempre está alimentando a área VIP com algo novo,infelizmente se não atendeu sua expectativas, não poderemos fazer nada. Agora se for para você ou qualquer outro vim se tornar VIP, e depois abrir tópico como esse dizendo que que só tinha "merda" lá, eu prefiro nem aceitar sua doação.


Cara acho que você não prestou atenção no que eu falei

"Da ultima vez que me tornei membro vip de um outro fórum"

Não quero chegar lá e encontrar algo pronto, mesmo por que nem preciso, são poucas as coisas que me interessam, e eu também posso contribuir pois tenho um vasto conhecimento na área de mu online.

Mas assim depois dessa recepção, nem me interessa mais, somente dei uma sugestão para futuros usuários que gostariam de ser vip e não tem nenhum conhecimento e querem "obter vantagens vip" e que talvez possa visualizar o conteúdo antes "somente o título" antes de se tornar VIP.


[Only registered and activated users can see links]

Creio que se você adquiri/adquiriu o Vip com essa intensão, você realmente só vai se "lascar" mesmo, até porque ninguém que posta conteúdo VIP no fórum recebe salario para manter a área sempre atualizada.

Então se o intuito de ser vip não é obter vantagem então creio eu que o fórum deve tirar o título chamativo que diz bem claro "Seja VIP e tenha vantagens" e sim para "Seja VIP e faça uma contribuição generosa de seu conhecimento"

Mentor
25/07/2017, 02:43 PM
@lockzao ([Only registered and activated users can see links]) achei realmente que você estava se referindo ao fórum, e peço desculpas quanto a isso,mas pelo fato de você ter levantado essa critica eu já deixo o meu alerta.

As vantagens vips não está apenas nos conteúdos.
Quem estiver com dúvidas só ler esse tópico ([Only registered and activated users can see links]).

Passar bem, tópico fechado!

Vantagens VIP:

. Placa VIP
. Status VIP
. Banner na Assinatura com link Externo Para Divulgação de Servidores de Jogos (Serviços, Vendas e outros em Geral somente com Status Anunciante)
. Acesso a Área VIP
. Acesso ao Conteúdo VIP e Releases para VIP´s
. Poder mudar o nick várias vezes sem limites, enviando MP a um fundador.
. Caixa de MP liberada para 999 MP's.
. Descontos diferenciados em produtos de anunciantes.