PDA

View Full Version : |Notícia| Morpheus MuWeb v2.0



hinetworks
27/07/2017, 10:00 PM
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

Olá pessoal, como prometido as novidades vem chegando.
É com imenso prazer que estamos lançando a versão mais esperada da Morpheus MuWeb para MuOnline.
E não fica por ai, vamos trabalhar em mais funções para a mesma.

Vamos a Changelog da web:


-=VERSÃO: v2.0 =-

SISTEMA:

- Instalador de fácil intendimento e seguro.
- Suporte a template.
- Suporte para url amigáveis.
- Suporte a idiomas.
- Suporte a plugins.
- Suporte hooks.
- Gerenciamento por rotas.
- CronJobs.

ADMINISTRADORES:

- Painel administrativo, com gerenciamento completo de todos os recursos, tanto do jogo.
- Sistema de acesso por grupos.
- Buscas inteligentes.
- Plugins inteligentes.
- Atualização da Web com apenas um click.
- Gerenciamento de serviços.
- Gerenciamento de vip.
- Gerenciamento de moedas.
- Gerenciamento de downloads.
- Gerenciamento de usuários.
- Gerenciamento de grupos.
- Gerenciamento de templates.
- Pré Visualização de Baú.
- Buscar Itens por Serial
- e muito mais...

PROGRAMADORES:

- Sistema amigável de plugins (pode criar qualquer tipo de funcionalidade ou estender as que já existe
- Rica API para controle de (Accounts, Characters, Guilds, Items e por ai vai ...)

DESIGNERS:

- Sistema de templates facilitado pra deixar a criatividade prevalecer, nada é bloqueado, uma gama de possibilidade, usa a criatividade acima de tudo

PLUGINS NATIVOS:

- HelpDesk - Sistema completo de atendimento ao cliente.
- News - Sistema completo pra manter os usuários atualizados.
- Latest Forum News - Últimas notícias do fórum. Compatibilidade: IPBoard, PHPBB, VBulletin e MyBB.
- Packages - Sistema completo de compra por créditos (gerando logs, gráficos e integrado com o admin).
- WebShop - Sistema de WebShop integrado com sistema de migração de itens via item.txt. Múltiplas moedas, etc.
- Gateways Payments - Sistema de pagamento com retorno automático: PagSeguro (em breve Paypal).
- Perfil - Detalhamento de informações sobre o personagem/guild.
- Hall da fama - Melhores players do servidor no momento (em constante atualização).
- Avatar - Alterar imagem de perfil de um personagem.
- Sistema de indicação - Programa de indicação com url dinâmica e premiação por moedas. (HOT)
- WorkShop - Popularmente chamada de "Oficina de Itens", podendo modificar o item a gosto. (HOT)

FUNCIONALIDADES PADRÃO:

- Cadastro
- Downloads
- Rankings (Diário, Semanal, Mensal)
- Recuperar senha
- Login
- Últimas conexões
- Informações da conta
- Limpar Bau
- Alterar Senha
- Alterar Personal ID
- Redistribuir pontos
- Mover personagem
- Alterar nome de personagem
- Alterar classe
- Limpar inventário
- Master Reset
- Recuperar Itens comprados
- Consertar itens no bau

etc...


IMAGENS: [Only registered and activated users can see links]

O que poderemos ter nas próximas versões?
R = A web está em constante evolução, temos grandes idéias que irão ser agregadas a mesma, visando sempre na melhoria e praticidade da web. Diversos Plugins serão agregados. A web terá updates periódicos.

Terá novos templates?
R = Sim a web contará com templates extras em suas próximas versões.

Fazemos templates customs?
R = Sim faça seu orçamento sem compromisso conosco.

Não achou uma função que tanto deseja?
R = Deixe seu comentário, estamos aceitando sugestões.

Deseja saber mais sobre a Morpheus? Acesse nosso site: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) ou entre em contato com a Hi Networks ([Only registered and activated users can see links]).



AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
- Flavio Hernandes
- Evandro Cabral
Exclusividade:
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

barriozinhotm
27/07/2017, 11:50 PM
vc só nao informou o valor da web :?

loxa23
28/07/2017, 03:29 AM
Compativel com MuEMU?

hinetworks
28/07/2017, 10:48 AM
vc só nao informou o valor da web :?
Informações contidas em: [Only registered and activated users can see links]


Compativel com MuEMU?
Sim, compatível com, MuEmu, XTeam, Gx Gaming, WebZen.

evil51
28/07/2017, 07:00 PM
Na minha humilde opinião, pagar 250 reais por mês no site é muto caro. nem sites quase perfeitos (na minha opinião) como o dmn cms são tão caros assim, por 250$ por mês, em 6 meses você compra o files da IGCN e consegue um dos melhores files no mercado hoje em dia (se não o melhor). eu acho que esse preço tá muito caro, ser licenciado é de boa, mas 250 por mês não dá né.
Pessoas que estão começando o servidor agora e precisam investir não vão achar a web uma boa jogada, porque vão perder muito dinheiro, alem de ter o custo do vps/hospedagem etc, vão ter que pagar + 250 por mês numa web.

loxa23
28/07/2017, 07:16 PM
250 por mês?
1000 reais em 4 meses nem dá

evil51
28/07/2017, 07:18 PM
250 por mês?
1000 reais em 4 meses nem dá
Exatamente oque eu falei, é ridiculo esse preço. licenças mensais deviam custar de 50-100 reais no maximo, porque a gente ja vai ter que pagar um preço de entrada e uma licença mensal. imagino que a licença vitalicia deles deve custar 5000 reais

russo1
28/07/2017, 07:58 PM
Na minha humilde opinião, pagar 250 reais por mês no site é muto caro. nem sites quase perfeitos (na minha opinião) como o dmn cms são tão caros assim, por 250$ por mês, em 6 meses você compra o files da IGCN e consegue um dos melhores files no mercado hoje em dia (se não o melhor). eu acho que esse preço tá muito caro, ser licenciado é de boa, mas 250 por mês não dá né.
Pessoas que estão começando o servidor agora e precisam investir não vão achar a web uma boa jogada, porque vão perder muito dinheiro, alem de ter o custo do vps/hospedagem etc, vão ter que pagar + 250 por mês numa web.


250 por mês?
1000 reais em 4 meses nem dá

Vocês não sabem ler uma informação e interpretar? porque está bem claro lá no site deles, bastou uma olhada simples no site que eu entendi

Valor por Licença: R$ 220,00/domínio

Mensalidade do sistema: R$ 30,00/Mês

ou seja, vai pagar 220 para adquirir a licença e depois paga 30 reais mensais para manter ativa

Mentor
28/07/2017, 08:03 PM
Dei uma pesquisada no site e lá está informando que a licença é 220 reas, e 30 reais por mês. Onde está informando que é 250 reais por mês?

evil51
28/07/2017, 08:47 PM
Olhando agora com mais calma, é realmente. 250 a primeira instalação e 30 por mês, pelo meu celular eu só vi o 250$ Mensal, e já achei besteira. Peço desculpas pelo mal entendido, agora até me deu vontade de pegar a web.

hinetworks
28/07/2017, 09:13 PM
Vocês não sabem ler uma informação e interpretar? porque está bem claro lá no site deles, bastou uma olhada simples no site que eu entendi

Valor por Licença: R$ 220,00/domínio

Mensalidade do sistema: R$ 30,00/Mês

ou seja, vai pagar 220 para adquirir a licença e depois paga 30 reais mensais para manter ativa

Exatamente isso que o amigo disse acima. A partir da versão 2.0 achamos viável a cobrança de mensalidade, por ser um projeto que será contínuo e com ótimos recursos que ainda serão agregados.
Agora se você quer a web de onde ela parou, sem direito a novos plugins você pode contratar sem problemas. Mas vale ressaltar, não terá direito a novos plugins apenas correções.

[ADM]Kyo
04/08/2017, 07:14 PM
Uso o Morpheus e recomendo otimo site sem contar o otimo atendimento da equipe da Hinetwork

hinetworks
09/08/2017, 01:44 PM
Kyo;24807']Uso o Morpheus e recomendo otimo site sem contar o otimo atendimento da equipe da Hinetwork
Olá amigo agradecemos o feedback.

Algumas pessoas nos perguntam se nossa web é compatível com XTeam, MueMu, etc.
Pessoal a Morpheus é compatível com servidores da WebZen, XTeam/MuEmu, IGCN, GxGaming entre outras.
Se por acaso seu muserver não for compatível, ficaremos a disposição para fazer com que passe a ser.

TheFury
27/08/2019, 06:32 PM
Olá,
alguma promoção web e vps ?

hinetworks
29/08/2019, 09:52 AM
Olá,
alguma promoção web e vps ?
A promoção vai sair hoje. Fique ligado em nosso site e aqui no fórum.