PDA

View Full Version : Ajuda Hospedagem



justiceiro741
29/07/2017, 12:17 AM
Boa noite galerinha, estou com um problema na minha inteligência...
Eu contratei uma Hospedagem da Uol Host, porém estou com dificuldade em hospedar o meu site. Alguém poderia me enviar um tutorial ou me falar onde eu configuro para que meu site tenha conexão com a minha VPS ?
É apenas na config.php do site ou tenho que mexer alguma configuração da hospedagem ?

s00x
29/07/2017, 02:01 AM
Portas, tem que configurar as portas, e dar permissão pra porta de conexão no Cloud.

Enctype
29/07/2017, 09:30 AM
Se a hospedagem e linux, você tem que entrar em contato com o suporte para pedir as portas e ip para ser liberados por eles para ter uma conexão MSSQL.

Upe sua web na hospedagem configure a settings e veja se da erro de conexão, e não esqueça de alterar a versão do php no selector e marcar umas opções de mssql.

Qualquer coisa pode me enviar MP que eu te ajudo, abraços.

maniacoo
29/07/2017, 11:39 AM
Boa noite galerinha, estou com um problema na minha inteligência...
Eu contratei uma Hospedagem da Uol Host, porém estou com dificuldade em hospedar o meu site. Alguém poderia me enviar um tutorial ou me falar onde eu configuro para que meu site tenha conexão com a minha VPS ?
É apenas na config.php do site ou tenho que mexer alguma configuração da hospedagem ?

Uol Host nao suporta sites de mu....isso vem de anos '-' troca de empresa cara que e melhor
tem varias team's aqui no forum com ótimos preços e qualidades de serviço