PDA

View Full Version : |Dúvida| Nenhuma Season 4 boa pra colocar online? Queria bem classica... Sem frescuras...



dupei10
31/07/2017, 10:09 PM
Pelo que vi aqui, todas tem problemas em algo que não daria para colocar online, a que eu mais me interessei foi a do mentor (
Sparta Series Season 4.2.X Full Premium ([Only registered and activated users can see links])) só que vi comentarios sobre a summoner após resetar perder as skill, e o link que corrige o VIP esta off tbm...

russo1
01/08/2017, 12:35 AM
tem season 4 excelente aqui no fórum, que dá pra colocar online sim

por exemplo:

[Only registered and activated users can see links]

ou

[Only registered and activated users can see links]

s00x
01/08/2017, 02:02 AM
Pelo que vi aqui, todas tem problemas em algo que não daria para colocar online, a que eu mais me interessei foi a do mentor (
Sparta Series Season 4.2.X Full Premium ([Only registered and activated users can see links])) só que vi comentarios sobre a summoner após resetar perder as skill, e o link que corrige o VIP esta off tbm...

Recomendo a do louis, aparentemente e segundo informações inGames está muito boa, a do Smiley também está excelente, porem ainda contem alguns bugs que o mesmo ainda está resolvendo (creio que ainda esteja tendo updates).

louis
01/08/2017, 10:30 AM
Sim...e sobre ser clássico vai dar suas configurações e não do servidor em sí.

dupei10
01/08/2017, 10:30 AM
mas estes não estão em inglês o cliente?

russo1
01/08/2017, 11:46 AM
mas estes não estão em inglês o cliente?

se você não gosta do jogo em inglês e só pegar o text.bmd, um editor de bmd, um pouco de coragem, e traduzir.
quem Joga MU já e acostumado com os textos em inglês do jogo, isso não torna um muserver inapto para por online

Royal
01/08/2017, 02:49 PM
E so abrir um editor e traduzir pra português jovem.