PDA

View Full Version : |Download| Evolve | Torrent



Christian Lima
12/02/2015, 08:22 PM
[Only registered and activated users can see links]

Neste mundo cruel, onde um homem está lutando com a natureza, que você vai ser? Hunter ou uma vítima? Empresa Turtle Rock Studios, que criou Left 4 Dead, é um novo jogo Evolve, shooter multiplayer nova geração. O enredo é dedicado a evoluir monstros caça cooperativa. O jogo contará com vários modos, a principal das quais será “1-4″. Quatro personagens (aeronaves de ataque, caçador, caçadores e de apoio soldado) terão de pegar e destruir o estrangeiro. Ou vice-versa – o monstro vai ter que tentar lidar com caçadores e chegar a uma solução para os terráqueos.

Características

Confiar em amigos, quatro de nós ir para a batalha com o monstro, ou sozinho caçar pessoas sob o disfarce de continuamente ganhando força do poderoso besta. Qualquer que seja o lado que você escolher, você sempre terá uma arma perigosa e habilidades especiais para garantir a diversão e jogabilidade delicadamente equilibrado.

Escolha um caçador como. Se você prefere entrar em armadilhas ou abertamente apressar-se em batalha, para apoiar companheiros de batalha, ou para curar suas feridas – para você necessariamente vai ser o caso, porque o trabalho em equipe – a chave para o sucesso e sobrevivência em uma luta com o monstro.

Tornando-se um caçadores de monstros obrushte todo o poder ea fúria de um animal feroz. O uso de habilidades mortais, instintos animais e intuição para criar o caos e matar. Provar que é você – a espécie dominante.

Em um planeta hostil Desconfie de flora e fauna. Lembre-se que você pode ser vítima de um desastre natural, mas também capaz de transformá-lo em proveito próprio.

Ganhe níveis para ganhar acesso a novas melhorias, aparência e habilidades herói favorito – caçador ou um monstro. Vá até o topo do ranking e se tornar o mais perigoso predador!



Imagens em HD
[Only registered and activated users can see links] [Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links] [Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links] [Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links] [Only registered and activated users can see links]


Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Vapor
Idioma: Inglês, Russo, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Japonês, Português-Brasil, Tradicional Chinesa
Alterar o idioma no arquivo “codex.ini” (Language = Inglês para outra língua)
Formato da imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 26.86 GB



[Only registered and activated users can see links]

jhonhy™
12/02/2015, 10:29 PM
Esse jogo é top demais, mais pra eu baixar isso vai 1 mês.

kk

daniellk
12/02/2015, 10:53 PM
no meu trabalho baixa em 4h eu acho mais aki em casa vai 2 meses ksksksksk