PDA

View Full Version : |Dúvida| Não existe CAPA DE DL E RF LEVEL 4? Pq DL e RF usando asa e feio...



dupei10
04/08/2017, 10:59 PM
Olá pessoal... Uso MS season 8 do louis... E nas asas lvl 4, o DL e RF utilizam a Wings of Dragon Eye, só que e muito feio o DL e o RF usar asa ao invés de capa... achei varias skins na net de capas iradas, porem a Wings of Dragon Eye (wing275.bmd) utiliza BMD e não OZT das skins, então não teria como usar a skin OZT nela? Ou tem alguma opção de capas novas em BMD para substituir? Obrigado!

peteti
21/08/2017, 01:39 PM
@dupei10 ([Only registered and activated users can see links])

Acho que você fez uma confusão sobre arquivos .OZT e .OZJ, tais como não tem na a ver com arquivo.BMD.
Seguinte, .OZT e .OZJ são as texturas usadas para tal aquivo .BMD. Agora se você modificar a numeração do Arquivo .BMD pela numeração da asa que você quer substituir, vai alterar a asa pela capa.

Se precisar de ajuda mais a fundo, add skype no meu perfil.

dupei10
21/08/2017, 05:25 PM
Eu queria saber qual é os arquivos ozj e ozt das asas lvl 4 de DL e Rf do ms season 8 do Louis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

louis
21/08/2017, 07:08 PM
Eu queria saber qual é os arquivos ozj e ozt das asas lvl 4 de DL e Rf do ms season 8 do Louis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É só você ver no arquivo CustomWing.txt , você deve mudar o bmd para o bmd que você preferir e depois colocar em ModelType = 1 (capas)

dupei10
21/08/2017, 07:10 PM
Pois o amigo disse q o BMd não seria o visual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

peteti
21/08/2017, 11:11 PM
[Only registered and activated users can see links]
Voce vai mudar no ModelType para o número 1, e vai colocar o número da .BMD que está na sua CustomWing.txt com a mesma numeração no cliente, entretanto você tem que colocar o arquivo .ozt ou .ozj que vem junto com a capa.
Ou seja, você vai baixar a skin da capa que você quer, vai mudar para "1" no ModelType, a Wing no CustomWing.txt for de numeração 215, você vai renomear o arquivo para Wing215.bmd e vai jogar a textura que veio junto no seu download.