PDA

View Full Version : |Download| Painel Master Free



bielblood
07/08/2017, 12:01 PM
Painel master free, então vou disponibilizar pra todos vocês [ ]'s

espero que gostem.


Download
([Only registered and activated users can see links])
Imagem:
01 [Only registered and activated users can see links]
02 [Only registered and activated users can see links]

se gostou, deixa seu like [ ] 's

{ - CRÉDITOS - }

Desenvolvedora - UTP Softwares

Modificação fix: Angel

Legacy
07/08/2017, 12:16 PM
Talvez pela falta de apresentação do projeto, eu não entendi muito bem a finalidade do painel,
afora isto, a aparência lembra muito os arquivos antigos existentes no viciadosmu.

Att:

bcould
30/08/2017, 06:08 PM
Alguem sabe porque desse erro, depois que loga fica assim.

[Only registered and activated users can see links]

s00x
31/08/2017, 12:13 AM
s00x ([Only registered and activated users can see links])

sempre quer arrumar alguma briga desnecessariamente,foi a mesma coisa quando postei um " Problema,no MuSite e EffectWeb " em outro fórum cara sismo que ele tava certo sendo que até Wolfulus konvict reconheceu o erro do programador do site de deixa um Log em aberto e não via DB []' Sinceramente já que o angel posto esse painel , e ta ajudando a galera quem quiser agradecer ou tirar duvidas pasta envia um MP para Ele .. e para evitar mais discussão algum Moderador deveria fechar esse tópico

Agora que vi sua mensagem.
Agora lhe pergunto, QUEM SALVA LOG EM DB?
Isso não é falha cara, é falta de permissão, e Wolfulus e Konvict não falaram nada, porque tem que ser tapado pra ver desse modo como FALHA.
E quem utiliza MuSite e EffectWeb sabe que existe a necessidade de dar permissões no arquivos/pasta (os próprios Desenvolvedores já cansaram de falar), eu não questionei seu tópico, eu questionei o fato de você dizer que é um falha sem nem saber o que é, e nem do que se trata.


Alguem sabe porque desse erro, depois que loga fica assim.

Eu volto a dizer, NÃO RECOMENDO UTILIZAR ESSE PAINEL, porque o amigo que "fixou" tenho certeza que não teve nem a desessencia de remover a leitura do Config.ini é algo super fácil de ser invadido e alem de tudo, entrega todos os dados do seu SQL.

Basta seguir o exemplo: [Only registered and activated users can see links]

E novamente eu volto a dizer, ELE NÃO FIXOU NADA NOS ARQUIVOS, APENAS INCLUIU OS CRÉDITOS, tenho total certeza disso, e a prova de que nem ele sabe o que estava fazendo é esta.


<ul><li><a href="?">Painel Master</a></li></ul>
<ul><li><a href="[Only registered and activated users can see links]">Empresa Forum</a></li></ul>


E não saio falando do que/sobre o que eu não sei, e nem criticando o que/quem não merece, sou chato, mas sou chato com o que é certo.

maniacoo
31/08/2017, 01:39 AM
Topico limpo, comentarios fora do assunto do topico delatado.
Para as duas meninas ai que brigou, faça isso por MP Beju <3