PDA

View Full Version : |Dúvida| Como colocar drop acient muemu



lordlance
11/08/2017, 03:27 PM
alguem ai me explica como coloco o boss kudun para dropar itens acients muemu season 8?

Legacy
11/08/2017, 03:36 PM
alguem ai me explica como coloco o boss kudun para dropar itens acients muemu season 8?

no .tex da box, procure por algo assim "SetItemDropRate" e coloque 999999 no local do 0, faça um teste e nos avise do resultado.


Att:

lordlance
11/08/2017, 03:56 PM
no .tex da box, procure por algo assim "SetItemDropRate" e coloque 999999 no local do 0, faça um teste e nos avise do resultado.


Att:
mais eu quero colocar para dropar no boss Kundun

Legacy
11/08/2017, 04:18 PM
mais eu quero colocar para dropar no boss Kundun

Faça o procedimento citado, só que com ele ^^

lordlance
13/08/2017, 09:59 AM
Faça o procedimento citado, só que com ele ^^
obrigado amigo ajudou muito funcionou...
agora voce sabe como eu eu colo preço de zen nos acients novos que tem tipo o
Moro's Scale Set porque quando eu tento vender não da é nem guarda no bau

louis
13/08/2017, 02:17 PM
obrigado amigo ajudou muito funcionou...
agora voce sabe como eu eu colo preço de zen nos acients novos que tem tipo o
Moro's Scale Set porque quando eu tento vender não da é nem guarda no bau

No meus os sets vendem normal, veja se no common.dat está assim:

;================================================= =
; Trade Item Block Settings
;================================================= =
TradeItemBlock = 0
TradeItemBlockExc = 0
TradeItemBlockSet = 0
TradeItemBlockHarmony = 0
TradeItemBlockSell = 0

lordlance
13/08/2017, 04:55 PM
No meus os sets vendem normal, veja se no common.dat está assim:

;================================================= =
; Trade Item Block Settings
;================================================= =
TradeItemBlock = 0
TradeItemBlockExc = 0
TradeItemBlockSet = 0
TradeItemBlockHarmony = 0
TradeItemBlockSell = 0
esta sim tudo igual vou tirar um print e postar aqui para vocês verem

18 minutes:------- Atualizado -------

ai olha ai nao da pra vender olha a escrita em vermelho
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
images upload ([Only registered and activated users can see links])

andredeco
13/08/2017, 05:41 PM
Eu posso estar enganado, mas este Anciente que você está tentando vender e guardar no baú é um dos Especiais de Aluguel. Você troca um Ticket por eles no NPC de Elbeland, e estes Items não podem vender, guardar no baú ou upar com jóias. Quando esgota a durabilidade deles você pode dropar, pois não são reparáveis.
Tudo indica que você colocou estes Ancients especiais para dropar, agora tem que ver se MuEMU tem configuração para estes items em especial, para poder vender etc... Ve se encontra algo referente a Lucky Item e o NPC David.

EDIT:
Caso não tenha configuração para eles, pegue o Index do Item Anciente e adicione no arquivo: Data/Item/ItemMove.txt
Configure para que o item possa ser vendido, etc... Mas se eu fosse você removeria o drop destes especiais para não estragar o sistema do Ticket e deixaria dropando apenas os comuns.

louis
13/08/2017, 06:46 PM
esta sim tudo igual vou tirar um print e postar aqui para vocês verem

18 minutes:------- Atualizado -------

ai olha ai nao da pra vender olha a escrita em vermelho
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
images upload ([Only registered and activated users can see links])

Esses itens que estão com essa cor estranha dourada, não funcionam nessa verdão, se você reparar no txt tem 2 atlans amor, a outra é a que funciona, essa da você pode excluir.

Tem alguns outros itens que estão assim tb. São itens duplicados. Basta coloca o correto que não vai ter problema.

lordlance
13/08/2017, 07:14 PM
Esses itens que estão com essa cor estranha dourada, não funcionam nessa verdão, se você reparar no txt tem 2 atlans amor, a outra é a que funciona, essa da você pode excluir.

Tem alguns outros itens que estão assim tb. São itens duplicados. Basta coloca o correto que não vai ter problema.
ok amigo muito obrigado vou testar aqui

9 minutes:------- Atualizado -------

po nao estou conseguindo...
exemplo quando boto para vir o Moro's Scale Set
vem o outro set ancient vem o eplets estou botando esse codigo 7 6 0 0 1 7 0 5 //Helm e ta vindo o eplets se mudo o final pro 6 vem o outro Beserkes aonde esta o erro?

36 minutes:------- Atualizado -------


Eu posso estar enganado, mas este Anciente que você está tentando vender e guardar no baú é um dos Especiais de Aluguel. Você troca um Ticket por eles no NPC de Elbeland, e estes Items não podem vender, guardar no baú ou upar com jóias. Quando esgota a durabilidade deles você pode dropar, pois não são reparáveis.
Tudo indica que você colocou estes Ancients especiais para dropar, agora tem que ver se MuEMU tem configuração para estes items em especial, para poder vender etc... Ve se encontra algo referente a Lucky Item e o NPC David.

EDIT:
Caso não tenha configuração para eles, pegue o Index do Item Anciente e adicione no arquivo: Data/Item/ItemMove.txt
Configure para que o item possa ser vendido, etc... Mas se eu fosse você removeria o drop destes especiais para não estragar o sistema do Ticket e deixaria dropando apenas os comuns.
opa amigo muito obrigado pois eu nao sabia dessa valeu mesmo vou deixa esse systema de ticket do jeito que estar rs e sobre os ancients novos sabe como adc eles?

andredeco
13/08/2017, 08:09 PM
Como assim adicionar? Oque você quer fazer especificamente?

louis
13/08/2017, 10:00 PM
em vez de

codigo 7 6 0 0 1 7 0 5

use assim:

codigo 7 6 0 0 1 7 0 10

lordlance
14/08/2017, 07:07 PM
em vez de

codigo 7 6 0 0 1 7 0 5

use assim:

codigo 7 6 0 0 1 7 0 10

ok vou testar

4 minutes:------- Atualizado -------

nao funcionou saio o berserks