PDA

View Full Version : [BUG MuEmU] Birds no cavalo não da dano. (HELP PLS?)💙



mephystto
13/08/2017, 08:55 PM
Basicamente quando você põe o Dark Horse e tenta usar a skill birds, você não consegue dar hit em outro char. Às vezes rola de dar dano quando você troca de skill e tenta usar novamente, BUT.. Quando você morre buga tudo de novo. Me ajudam a fixar?? .

SS👇👇

[Only registered and activated users can see links]

Terrorista
13/08/2017, 08:57 PM
mephystto man a birds pega se voce cavala e usa ela ^^ isso nao e bug nao meo querido abraço :D

mephystto
13/08/2017, 09:00 PM
Mas não da dano ..�� ([Only registered and activated users can see links])

andredeco
13/08/2017, 09:06 PM
Olha, em todos os Mu em que joguei ela dá dano igual a FireScream sem precisar cavalgar, posso estar errado, mas não faz o menor sentido isto de ter que cavalgar. Pra mim tem coisa errada aí. Pelo o que percebi na print, você está usando a Season 4 Custom postada aqui no Fórum, tenta substituir os arquivos da Skill e testa, pois estes arquivos são dos primeiros e não possuem a maioria dos Fix liberados.

Terrorista
13/08/2017, 09:06 PM
Mas não da dano ..�� ([Only registered and activated users can see links])



birds vai pega se voce da combo com o DL man se fosse voce configurava o pvp do dl de Fire @

andredeco
13/08/2017, 09:13 PM
Bastou abrir o arquivo Skill aqui pra ver o erro. Abra aí Data/Skill/Skill.txt, busque por Birds, na linha Range vai estar "0" (zero só se usa em buff), mude para 6. Agora a área de dano foi aumentada e pronto.

mephystto
13/08/2017, 09:18 PM
Só adaptei algumas funções da custom que no meu não tinha, vou tentar fazer isso que o andredeco falou. Obg pela atenção, lindos<3.deusabençõe

lorranmota
13/08/2017, 09:26 PM
Até na versão original da xteam e obrigatorio usar uma skill antes do birds e por isso que fazem o famoso combo de DL.

mephystto
13/08/2017, 09:31 PM
Funcionando, obg. [Only registered and activated users can see links] :ott1

andredeco
13/08/2017, 09:39 PM
Funcionando, obg. [Only registered and activated users can see links] :ott1

10.000 anos jogando Mu dá nisso, fica a dica pra vocês. Geralmente as Team fazem isso porque antigamente, nas primeiras S4 a Birds possuía Bug de dano muito elevado e sem solução, então pra balancear faziam este tal combo (que não existe). Hoje muitos arquivos possuem cópias de linhas antigas, e com isto trazem estes defeitinhos.

louis
13/08/2017, 09:58 PM
Aqui já estava 6 e nem mexi em nada kkk