PDA

View Full Version : |Desenvolvimento| CashShop Editor para MuEmu



louis
15/08/2017, 07:26 PM
Boa noite.

Estou desenvolvendo o CashShop editor para muemu utilizando a source do Zyth3 CashShop editor, o sistema já está 90% concluído, essa source é muito complexa de entender e estou a vários dias editando ela. Considero esse o melhor editor para CashShop, porém ele não gerava os arquivos corretamente para o servidor muemu, gerava apenas para o cliente.

O novo editor vai gerar o arquivo para z-team e para muemu.

Segue as imagens:
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Download o editor beta:
[Only registered and activated users can see links]!65xn3RyK!Sc9Z7MX3iUdt3zxJLczEr3-GsEYxhbI-KU6xxnTtZQ8

Download da source parcial:
[Only registered and activated users can see links]!fowmkL6S!wbcI7TQ3msLC-nABrFM5x990mEv-kZN2TIQdYShVIh4

PRECISO QUEM TESTEM E ME PASSEM OS BUGS PARA MIM CORRIGIR E DEPOIS POSTAR A VERSÃO FINAL.

Abraço

andredeco
15/08/2017, 07:28 PM
FANTÁSTICO!!!! Testando agora mesmo.

evil51
16/08/2017, 12:10 AM
Opa mano, se funcionar isso vai dar uma ajuda muito grande! deixa seu paypal por MP que se funcionar te dou uma grana =D

louis
16/08/2017, 12:50 AM
Opa mano, se funcionar isso vai dar uma ajuda muito grande! deixa seu paypal por MP que se funcionar te dou uma grana =D

Vai ajudar muita gente, inclusive eu kkk

Não testei salvar e restaurar o shop pra ver se está mantendo as configurações.

Sigma
16/08/2017, 12:53 AM
ta dando erro ao tenta abri uma dat

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

louis
16/08/2017, 01:32 AM
ta dando erro ao tenta abri uma dat

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Você está tentando abrir um dat antigo seu, infelizmente não será possível fazer isso, para usar o editor tem que começar do 0.

Sigma
16/08/2017, 10:01 AM
Você está tentando abrir um dat antigo seu, infelizmente não será possível fazer isso, para usar o editor tem que começar do 0.

poxa carai começa do zero e ossada rs

2 Horas 1:------- Atualizado -------

alguém ai que fizer o shop todo com o novo dat se pode posta ai pra ajuda uma amigo como eu que não tem muito tempo para meche eu agradeço

andredeco
16/08/2017, 12:53 PM
louis

Ainda não consegui testar porque meu PC pegou um vírus desgraçado vindo dos arquivos postados por um Super Moderador gringo FDP aqui do fórum (só oque ele faz é postar arquivo infectado, parece que faz de propósito), mas quero fazer os testes ainda hoje. Este Editor seria compatível apenas com a Season 8 ou se estende até a 6 também?

louis
16/08/2017, 01:00 PM
poxa carai começa do zero e ossada rs

2 Horas 1:------- Atualizado -------

alguém ai que fizer o shop todo com o novo dat se pode posta ai pra ajuda uma amigo como eu que não tem muito tempo para meche eu agradeço

É um mal necessário ^^


@louis ([Only registered and activated users can see links])

Ainda não consegui testar porque meu PC pegou um vírus desgraçado vindo dos arquivos postados por um Super Moderador gringo FDP aqui do fórum (só oque ele faz é postar arquivo infectado, parece que faz de propósito), mas quero fazer os testes ainda hoje. Este Editor seria compatível apenas com a Season 8 ou se estende até a 6 também?

Deve funcionar no s6 sim ^^

evil51
16/08/2017, 01:23 PM
poxa carai começa do zero e ossada rs

2 Horas 1:------- Atualizado -------

alguém ai que fizer o shop todo com o novo dat se pode posta ai pra ajuda uma amigo como eu que não tem muito tempo para meche eu agradeço
Puts mano, eu to fazendo o shop inteiro pro meu server com tds itens. Quando eu terminar aqui e testar, vou mandar uma graninha pro louis ai.
Chega no skype: pedroevil51 que a gente talvez converse.

andredeco
16/08/2017, 04:01 PM
Testes realizados no Season 6.

Criação de Colunas e Sessões de Itens 100%
Itens Ancients 100%
Vip's no Shop 100%
Itens com data de expiração 100%
Pacotes de Itens 100%

Aff...Pra resumir.... TUDO 100%

Nenhum erro encontrado. Só não vou testar no Season 8 porque tem MS demais aqui kkkk, deve funcionar 100% sem problemas.

Sigma
16/08/2017, 06:22 PM
Puts mano, eu to fazendo o shop inteiro pro meu server com tds itens. Quando eu terminar aqui e testar, vou mandar uma graninha pro louis ai.
Chega no skype: pedroevil51 que a gente talvez converse.


te add la amigo so aceitar

evil51
17/08/2017, 12:55 PM
Boa noite.

Estou desenvolvendo o CashShop editor para muemu utilizando a source do Zyth3 CashShop editor, o sistema já está 90% concluído, essa source é muito complexa de entender e estou a vários dias editando ela. Considero esse o melhor editor para CashShop, porém ele não gerava os arquivos corretamente para o servidor muemu, gerava apenas para o cliente.

O novo editor vai gerar o arquivo para z-team e para muemu.

Segue as imagens:
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Download o editor beta:
[Only registered and activated users can see links]!65xn3RyK!Sc9Z7MX3iUdt3zxJLczEr3-GsEYxhbI-KU6xxnTtZQ8

Download da source parcial:
[Only registered and activated users can see links]!fowmkL6S!wbcI7TQ3msLC-nABrFM5x990mEv-kZN2TIQdYShVIh4

PRECISO QUEM TESTEM E ME PASSEM OS BUGS PARA MIM CORRIGIR E DEPOIS POSTAR A VERSÃO FINAL.

Abraço

Bugs que encontrei
- Não consegue deletar ou modificar um item já adicionado.
- Os bundles não funcionam, tem que fazer manualmente.
Tirando isso não achei mais nenhum, vlw.

andredeco
17/08/2017, 01:30 PM
Aqui modifiquei normal os Items. Lembrando que só é possível antes de Exportar para os arquivos de Servidor e Cliente, apenas durante a criação do Shop. Se você abrir um Shop e tentar editar não vai funcionar. Não funciona em nenhum outro Programa de Shop, até mesmo na IGCN.

As Bundle vão funcionar se você colocar o level correto, +1, +2...

louis
17/08/2017, 04:03 PM
Aqui modifiquei normal os Items. Lembrando que só é possível antes de Exportar para os arquivos de Servidor e Cliente, apenas durante a criação do Shop. Se você abrir um Shop e tentar editar não vai funcionar. Não funciona em nenhum outro Programa de Shop, até mesmo na IGCN.

As Bundle vão funcionar se você colocar o level correto, +1, +2...

Você diz salvar os dados e depois tentar editar não está funcionado? se for isso eu vou corrigir kk

andredeco
17/08/2017, 04:48 PM
Isso mesmo louis. Após exportar e criar os arquivos na pasta Output, se você abrir o projeto e for editar os Itens ele não reescreve as linhas nos arquivos gerados.

louis
17/08/2017, 06:40 PM
[Only registered and activated users can see links]

Estranho, isso deveria fazer sim, se você excluir os arquivos na pasta e exportar funciona?

andredeco
17/08/2017, 07:09 PM
Estranho, isso deveria fazer sim, se você excluir os arquivos na pasta e exportar funciona?

Não. Ele dá erro ao abrir um projeto e tentar editar algum Item (CashShopData.dat), não permite editar nenhum projeto já salvo anteriormente.

louis
18/08/2017, 03:13 AM
Não. Ele dá erro ao abrir um projeto e tentar editar algum Item (CashShopData.dat), não permite editar nenhum projeto já salvo anteriormente.

Resolvido

Update 1:
[Only registered and activated users can see links]!XxYinLYB!lqYbgTWy_CjNPQOrlHAsmgdiHf_NnvA7VgcNRzM 2a8g

andredeco
18/08/2017, 12:25 PM
Testado e aprovado. Editando projetos Salvos sem erros.

Marco_Aurélio
20/08/2017, 11:38 AM
louis tire uma duvida, como faço para adicionar o SET completo pelo editor, e como adicionar os soquetes, e existe a possibilidade de escolher qual soquete vai sair ?
Essa source que vc postou ja esta com seus fixes, ou esta original?

louis
20/08/2017, 12:44 PM
@louis ([Only registered and activated users can see links]) tire uma duvida, como faço para adicionar o SET completo pelo editor, e como adicionar os soquetes, e existe a possibilidade de escolher qual soquete vai sair ?
Essa source que vc postou ja esta com seus fixes, ou esta original?

Para adicionar um set completo você faz um pacote e coloca nele os itens do set....

O sockets você só pode adicionar vazio e o player adicionar o socket que desejar posteriormente, a não ser que você saiba todas as opções de sockets possíveis e edite no txt manualmente.

Legacy
20/08/2017, 01:41 PM
Boa noite.

Estou desenvolvendo o CashShop editor para muemu utilizando a source do Zyth3 CashShop editor, o sistema já está 90% concluído, essa source é muito complexa de entender e estou a vários dias editando ela. Considero esse o melhor editor para CashShop, porém ele não gerava os arquivos corretamente para o servidor muemu, gerava apenas para o cliente.

O novo editor vai gerar o arquivo para z-team e para muemu.

(...)
Abraço

Excelente ema,
parabéns pelo trabalho.


Att:

louis
21/08/2017, 06:27 PM
Update 2 - Corrigido as moedas.
[Only registered and activated users can see links]!3kZlCRyZ!5Q6hT-0fZy65xC54xtrks1O_2GdPcNKhNPiPIAxZZuY

wedher
06/09/2017, 02:59 PM
O Download na pag principal ja está com os updates incluídos ?abçs !

louis
06/09/2017, 07:54 PM
O Download na pag principal ja está com os updates incluídos ?abçs !

Não irmão, baixa esse ultimo que postei que está funcionando de boa ^^

Concluindo os teste irei postar na área de ferramentas para mu.

Marco_Aurélio
16/09/2017, 12:30 AM
Não irmão, baixa esse ultimo que postei que está funcionando de boa ^^

Concluindo os teste irei postar na área de ferramentas para mu.

seria possivel adicionar na opcao de soquetes a listagem de opcoes para selecionar tipo no editor de itens da muemu q vc postou?