PDA

View Full Version : Script plano de carreira



PlayX
17/08/2017, 10:37 AM
Procuro alguém que tenha ou pode desenvolver esse script, posso até pagar pelo mesmo.
O script seria algo como patentes, quando o player chegar á x resets o mesmo subirá de patente
e ganhará itens especificos pra aquela patente. Seria algo igual tem no template Youplay mas preciso
disso ingame. Segue imagem do exemplo:

[Only registered and activated users can see links]

Uma imagem onde como mostra o funcionamento do script:

1617

s00x
17/08/2017, 04:35 PM
Qual o MuServer?
Antes é necessário ser informado para saber se existe a possibilidade de fazer inGame.

felipecoder
17/08/2017, 05:37 PM
dependendo da versão, o meu servidor já tem isso pronto '-'

robsonsoares
14/10/2017, 04:14 PM
felipecoder tenho muemu com sisitema de patente in game pelo q vi na source ela da premios em coin vc saberia alguma job algo do genero para q esse premiose gnho mesmo pois criei a coluna Coin mudei a patente do char e nao foi

felipecoder
17/10/2017, 07:26 PM
@felipecoder ([Only registered and activated users can see links]) tenho muemu com sisitema de patente in game pelo q vi na source ela da premios em coin vc saberia alguma job algo do genero para q esse premiose gnho mesmo pois criei a coluna Coin mudei a patente do char e nao foi
esse muemu é o bugado que postaram da minha versão, só vc pegar a source e usar a atualização do Louis

robsonsoares
17/10/2017, 07:35 PM
esse muemu é o bugado que postaram da minha versão, só vc pegar a source e usar a atualização do Louis


OBRIGADO Man vou ver se acho essa att do louis

felipecoder
17/10/2017, 07:44 PM
OBRIGADO Man vou ver se acho essa att do louis
Você até comentou lá, mas tem que mexer na sourcer lá pra usar aquele script, é coisa fácil de fazer