PDA

View Full Version : |Dúvida| Galera alguem sabe como resolver esse erro?



lordlance
17/08/2017, 11:22 AM
galera alguem me ajuda a resolver o seguinte erro
[Only registered and activated users can see links]

esse erro ocorre quando eu cadastro a acc no site ele ate cadastra mais não fica salva nao loga no jogo...

andredeco
17/08/2017, 12:29 PM
galera alguem me ajuda a resolver o seguinte erro
[Only registered and activated users can see links]

esse erro ocorre quando eu cadastro a acc no site ele ate cadastra mais não fica salva nao loga no jogo...

Web Ferrarezi?

lordlance
17/08/2017, 12:38 PM
Web Ferrarezi?
isso mesmo... eu restaurei as dbs do servidor e agora ficou dando esse erro... estou tentando resolver criando uma coluna na MEMB_INFO data date null value 0 mais esta dando erro na hora de salvar

ThaylorMello
17/08/2017, 12:39 PM
Não sei oque possar ser , mas boa sorte amigo.

E acho que seu Topico esta na Areá errada.
Areá Correta : [Only registered and activated users can see links]

lordlance
17/08/2017, 12:41 PM
galera alguem me ajuda a resolver o seguinte erro
[Only registered and activated users can see links]

esse erro ocorre quando eu cadastro a acc no site ele ate cadastra mais não fica salva nao loga no jogo...

andredeco
17/08/2017, 12:44 PM
Então, essa web crackeada dá este problema mesmo, não se preocupa que não é a tua DB. Para algumas pessoas resolve apenas desabilitando o Debug do Site e o Debug do SQL no painel de Adm. Para mim oque resolveu foi mudar o modo de conexão com o SQL de MSSQL para ODBC. Já tive problemas com o Firewall do Avast bloqueando a conexão do XAMP com o SQL também. Não esqueça de configurar a conexão do seu PHP.ini corretamente.

Prefiro a Web Daldegam, não tem a metade dos problemas desta do Ferrarezi (é que peguei ódio desta Web kkk).

andredeco
17/08/2017, 01:26 PM
Não é problema da sua DB, esta web Ferrarezi crackeada apresenta este problema em alguns PC's. Para algumas pessoas o problema se resolve ao desabilitar o Debug do Site e o Debug do SQL no painel de Adm. Para mim resolveu ao mudar a conexão da Web com o SQL de MSSQL para ODBC. Verifique as linhas de conexão com SQL no seu PHP.ini também.

russo1
17/08/2017, 01:58 PM
Tópico movido para areá correta, e removido o tópico duplicado, pedimos mais atenção ao abrir novos tópicos para que isso não ocorra.

cri0
17/08/2017, 03:09 PM
galera alguem me ajuda a resolver o seguinte erro
[Only registered and activated users can see links]

esse erro ocorre quando eu cadastro a acc no site ele ate cadastra mais não fica salva nao loga no jogo...


Verifica se tem todas as tabelas criadas na MEMB_INFO ;'

s00x
17/08/2017, 04:48 PM
Recomendo executar novamente as querys do site, isso é problema com Tabelas.
Certeza que a Web é do Ferrarezi? porque a tag do erro é "LD_Error", geralmente LD é MuSite.

maniacoo
18/08/2017, 12:03 PM
Erro comum de instalar a web em Hospedagem Windows ou localhost, voce deve excutar todas as querys manualmente
pois quando voce instala localhost ou em hosp windows algumas querys nao sao executadas

e so baixar [Only registered and activated users can see links]

andredeco
18/08/2017, 12:32 PM
maniacoo

Quando usei esta Web na época tive este problema e revirei os Fórums atrás da solução e até hoje muitos tem este problema. Fiz um teste aqui para verificar sua resposta e me pareceu a solução definitiva. Cria um Tópico na área de Suporte, vai ajudar muita gente.