PDA

View Full Version : |Suporte| MU-LOGO apagado



DouglaslLemes
16/02/2015, 08:47 PM
Pessoal alguém sabe como editar CORRETAMENTE mesmo esse MU-logo? Fiz tudo que o vídeo mostrou e mesmo assim na hora ele fica um pouco apagado... Alguém pode me ajudar?


[Only registered and activated users can see links]

Mentor
17/02/2015, 12:09 AM
DouglaslLemes, estou upando um tutorial aqui que tem vídeo aula e ferramentas necessárias para esse tipo de edição que você está tentando fazer. Irei postar assim que terminar de fazer o up pois minha net ta um lixo^^

DouglaslLemes
17/02/2015, 01:44 AM
Mentor Ok, estou na espera. Tenho um brinde pra você, lembra da Perfect Noria? Coloquei a zona segura lá, só preciso saber como converto o arquivo para o muserver. Tipo aqueles Terrain4.att sabe? Será que após eu editar o world e salvar eu uso aquele Terrain4.att que está na pasta World4 se sua resposta for sim eu já reposto aqui tudo ^^

Mentor
17/02/2015, 01:55 AM
DouglaslLemes, como prometido segue o Tópico ([Only registered and activated users can see links]) com o tutorial.

Sobre o terrain, faz um teste e veja se deu certo. Só não esqueça de fazer um beckup antes do arquivo original ;)

DouglaslLemes
17/02/2015, 02:05 AM
Fiz mas não deu, usei o arquivo EncTerrain4.att porque por se o nome do mapa é EncTerrain4.map logicamente é ele. Mas não tive sucesso renomeando o EncTerrain4.att para Terrain4.att. O char fica "piscando" no mapa, como se não tivesse nada ali...