PDA

View Full Version : |Dúvida| season 0 - 1.01T X-TEAM



Martins
26/08/2017, 10:13 PM
Olá, alguem sabe se esse season 0 - 1.01T é bom?
E também vale a pena comprar da X-Team ou tem outras team com essa versão boa ou algum desenvolvedor.
Sim, eu ja vi o da fox mas faz 2 dias que mandei mensagem e ninguem responde ...

andredeco
26/08/2017, 11:39 PM
Olá, alguem sabe se esse season 0 - 1.01T é bom?
E também vale a pena comprar da X-Team ou tem outras team com essa versão boa ou algum desenvolvedor.
Sim, eu ja vi o da fox mas faz 2 dias que mandei mensagem e ninguem responde ...


Vou lá verificar pra você os Feedback dos usuários da Season 0, sou cliente deles mas não tenho a Season 0.

EDIT:
Cara é o seguinte, o Fórum dos Clientes X-Team é divido por categorias, tipo Season 2, Season 4, etc... Pra você ter idéia, a categoria da Season 0 nem existe, não encontrei nada sobre ela, reclamação de Bug, pedido de suporte, etc...
Eu acho que essa tranqueira nem vende amigo, afinal, o preço é praticamente o mesmo da Season 2. É bem provável que você compre e quase ninguém vá jogar, pensa bem antes. Vou lá tirar uma Print pra você.

EDIT:
Olha ai, nem categoria tem.

[Only registered and activated users can see links]

ThaylorMello
27/08/2017, 12:58 AM
Pelo que sei season 1 1.1t foi bastante jogado , cheguei a jogar por um bom tempo hj em dia nao se ve mais , creio que teria menbros sim para jogar a versao pq foi uma das epocas mais nostalgicas , e existe ate hj o muchaos 1.1e que é bastante jogado.