PDA

View Full Version : |Aviso| Felipe coder/F-Team, Caloteiro e Mentiroso



felipecouter
02/09/2017, 11:23 AM
confusedOla a Todos,

Venho aqui avisar a quem for contratar qualquer tipo de serviço com o Felipe Bruno/F-Team não façam isso, eu sou somente mais um dos caras que ele "passou a perna", contratei um serviço com ele a 3 meses atrás, era uma adaptação de template, porem tudo que eu perguntava ele tinha ou sabia fazer, tava bom demais pra ser verdade, ele demorou mais de 1 mês e nada do serviço, pedi meu dinheiro de volta e aguardei 15 dias, chegando a data marcada nada dele aparecer e após isso ficou dando desculpas, por ai já vi que havia perdido meu dinheiro, pedi outro serviço para ver se não ficava no prejuízo, adaptar uma web Musite para IGCN S12, foi do mesmo jeito, enrolou e nada, pedi meu dinheiro de volta novamente, ele me deu outra data e chegando no dia ele nem se quer respondeu o Skype, eu participava de um mesmo grupo que ele no Skype, ele enviava mensagens, postava trabalhos, eu falava pra ele responder o PV ou falar lá mesmo, era como se eu não tivesse enviado nenhuma mensagem, ele ostenta bens que não existem, diz que tem moto potente, carro caro e na verdade é uma grande mentira, ele não passa de um mentiro, caloteiro e fanfarrão que pega arquivos dos outros e na internet e fala que é dele, venho aqui colocar esse aviso porque não sou o único nem o primeiro que ele fez isso, tem um cara no grupo que disse que tem mais de 6 meses que esta com esse mesmo problema.

Então digo a vocês, tomem cuidado com esse pessoal da Areá do Mu online, tem gente muito boa e honesta, porem tem outros que não vale nem o tempo gasto digitando esse texto.

As Provas thumbdown

Comprovante de transferencia:

1628

Conversas do Skype:

1629

1630

1631

1632

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

maniacoo
02/09/2017, 12:50 PM
I rapaz, boa sorte (se fosse cmg eu levaria esse cara nas pequenas causas, só pra ele aprender a largar mão de ser um safado e ladrão)

yCr4zY
02/09/2017, 01:00 PM
Infelizmente a comunidade está crescendo com esses tipos de pessoas, eu me retirei dessa área e continuarei somente dar suportes aqui no fórum.

Lukaz
02/09/2017, 02:09 PM
Realmente eu fico extremamente estressado ao ver esse tipo de imagem, pessoas sem qualquer PALAVRA, verdadeiros PILANTRAS.
Sei que o fórum não tem qualquer culpa desse tipo de problema, mas meu amigo Mentor, vamos tentar remover esses tipos de pessoas daqui, esse tipo de imagem já comprova tudo.
Não há oque questionar ou "ouvir o outro lado", simplesmente banir o responsável e a vítima infelizmente recorra ao pequenas causas como o amigo citou acima.

Não é a comunidade que está um lixo, é a humanidade, em qualquer lugar estamos vendo pessoas desse nível, mas a comunidade não pode pagar por elas, vamos procurar evitar esse tipo de pessoa.

andredeco
02/09/2017, 02:26 PM
Já foi Banido da XPZ por estas pilantragens. :ott1

ThaylorMello
02/09/2017, 02:32 PM
kkk merece tag de pela saco .

felipecoder
02/09/2017, 02:33 PM
Já foi Banido da XPZ por estas pilantragens. :ott1
kkkkkkkkkk ctz? ta sabendo muito em meu amigo

Rennanvs
02/09/2017, 02:43 PM
o que acho engraçado que esse merda ainda se acha certo e ainda quer rir vira homem seu merda aprenda a honrar a educação que seus pais te deram.
garanto que seus pais nao te ensinaram isso.
você é um merda que ta manchando o nome do mu online e de outras pessoas que está nesse ramo.
larga de ser bicha

s00x
02/09/2017, 02:46 PM
Pra ser sincero, não sei nem porque ele tem placa de WebCoder, me disseram que não sabe nem exportar um template oakepsaeksa.
No geral, cara, a vida é isso ai, devemos separar os homens dos meninos, crianças fazendo negocio da nisso, e tudo isso junta o fato da pessoa pagar 90 reais por uma adaptação e pensar que iria dar certo, mano, quem sabe o que esta fazendo JÁ MAIS cobraria um valor assim para realizar tal serviço.

andredeco
02/09/2017, 02:47 PM
kkkkkkkkkk ctz? ta sabendo muito em meu amigo

1633

Me agradece aí, achei teu irmão gêmeo kkkkkkkkkkk Essa mãozinha na boca tá me deixando na dúvida se não é irmã oO Brincadeira ^^

felipecouter
02/09/2017, 02:53 PM
ai o que ele falou no grupo agora mesmo.

1634

SrEcologyc
02/09/2017, 03:08 PM
Bom eu tinha decidido que não iria comentar a respeito mais olha infelizmente vou ter que comentar sobre isso.

A realidade é eu tenho todos os dados do felipe bruno ai que paga de programador vou postar? claro que vou mas ainda não é a hora.

acontece que esse rapaz ai esse moleque melhor chamando sempre foi pilantra e ladrão e isso já começa a me dar nos nervo porque nem o ferrabosta é assim ladrão.

tenho inúmeras conversas com esse rapaz ele sempre me pediu pra vender exploit pra ele pra inclusive passar o Decrypt do ioncube que o ferrarezi usa FORA QUE ELE PEDIU TAMBÉM PRA EU PASSAR AS COISAS QUE DESENCRIPTEI DO FERRAREZI PRA ELE POSTAR NA ÁREA F TEAM AQUI DO FORUM , bom todos já me conhece a unica vez que botei terror mesmo foi em cima do ferrarezi porque realmente teve motivo e não sou de fazer isso com os cara ai a não ser que tenha tanta reclamação de amigos falando sobre o assunto acontece que esse rapaz é só uma das vítimas dele uns 4 a 5 já me reclamou sobre ele fui e tentei conversar sobre fui falar com o felipe bruno pra devolver o dinheiro dele e que não era certo isso e ele simplesmente falou que iria pagar o cara dia 29/08 e até agora nada fora os outros meses que ficou enrolando o cliente.

agora uma coisa absurda que acho é alguns dev ou mod da perfect zone defender o felipe bruno ou falar que quem compra quem quer uma coisa que ele pegou da net e não fezz alteração nenhuma e falar coisa que não tem lógica e sentido nenhum e outra antes de defender qualquer pessoa saiba primeiros dos fatos e pesquise pra ter ao menos sentido a defesa pra sim o defensor do leecher não ficar sendo igual a ele.

1- você pegar source dos outros e modificar 1 linha isso pra mim não é ser programador e sim leecher que vive pegando coisa dos outros.
2- agora se você modificar toda a source inteira praticamente ai sim é outra coisa é bem diferente.

E qualquer um que é cliente dele que eu ficar sabendo irei visitar o servidor ;)

Provas que o felipe bruno é lixo e pega tudo dos outros e além de tudo isso é pidão e mentiroso

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Mentor
02/09/2017, 04:26 PM
Bom pessoal em virtude desses acontecimento ai eu poderia até banir o Felipe,mais não vou banir, pois não nos envolveremos em tretas feitas pelo skype ou em outro lugar fora da PZ. Primeiro que Felipe não é anunciante/teamzone do fórum, então se ele está anunciando serviço ou produto, aqui no fórum é que não é, e se alguém aqui está se arriscando em contratar ou comprar produto com ele ou com qualquer outro que não seja anunciante/teamzone, não poderemos fazer nada e nem quero saber de nada, a única coisa que iremos fazer é manter tópicos como esse para que sirva de alerta para que outras pessoas pensem bem antes de sair por ai contratando algo. Estarei também removendo a placa de webcoder pois vejo que o mesmo não merece ser intitulado aqui na PZ com essa placa.

Royal
03/09/2017, 12:26 AM
[Only registered and activated users can see links]

ValterHernandes
03/09/2017, 12:28 AM
Bom eu tinha decidido que não iria comentar a respeito mais olha infelizmente vou ter que comentar sobre isso.

A realidade é eu tenho todos os dados do felipe bruno ai que paga de programador vou postar? claro que vou mas ainda não é a hora.

acontece que esse rapaz ai esse moleque melhor chamando sempre foi pilantra e ladrão e isso já começa a me dar nos nervo porque nem o ferrabosta é assim ladrão.

tenho inúmeras conversas com esse rapaz ele sempre me pediu pra vender exploit pra ele pra inclusive passar o Decrypt do ioncube que o ferrarezi usa FORA QUE ELE PEDIU TAMBÉM PRA EU PASSAR AS COISAS QUE DESENCRIPTEI DO FERRAREZI PRA ELE POSTAR NA ÁREA F TEAM AQUI DO FORUM , bom todos já me conhece a unica vez que botei terror mesmo foi em cima do ferrarezi porque realmente teve motivo e não sou de fazer isso com os cara ai a não ser que tenha tanta reclamação de amigos falando sobre o assunto acontece que esse rapaz é só uma das vítimas dele uns 4 a 5 já me reclamou sobre ele fui e tentei conversar sobre fui falar com o felipe bruno pra devolver o dinheiro dele e que não era certo isso e ele simplesmente falou que iria pagar o cara dia 29/08 e até agora nada fora os outros meses que ficou enrolando o cliente.

agora uma coisa absurda que acho é alguns dev ou mod da perfect zone defender o felipe bruno ou falar que quem compra quem quer uma coisa que ele pegou da net e não fezz alteração nenhuma e falar coisa que não tem lógica e sentido nenhum e outra antes de defender qualquer pessoa saiba primeiros dos fatos e pesquise pra ter ao menos sentido a defesa pra sim o defensor do leecher não ficar sendo igual a ele.

1- você pegar source dos outros e modificar 1 linha isso pra mim não é ser programador e sim leecher que vive pegando coisa dos outros.
2- agora se você modificar toda a source inteira praticamente ai sim é outra coisa é bem diferente.

E qualquer um que é cliente dele que eu ficar sabendo irei visitar o servidor ;)

Provas que o felipe bruno é lixo e pega tudo dos outros e além de tudo isso é pidão e mentiroso

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


E qualquer um que é cliente dele que eu ficar sabendo irei visitar o servidor;)

Pego pesado Eco, os cliente dele não tem nada haver com as merdas que o Felipe fez ele tem condição de pagar sim o pessoal que ele deve pois ele provo isso pra mim hoje no Skype , mando print da conta com 1,5$ então só acho que tem que abrir processo de pequenas causas e pronto deixa rolar !

felipecouter
04/09/2017, 08:47 AM
Pego pesado Eco, os cliente dele não tem nada haver com as merdas que o Felipe fez ele tem condição de pagar sim o pessoal que ele deve pois ele provo isso pra mim hoje no Skype , mando print da conta com 1,5$ então só acho que tem que abrir processo de pequenas causas e pronto deixa rolar !

esse valor pode ser mentira, como ele sempre vem mentindo para todos.

SrEcologyc
04/09/2017, 11:25 AM
Pequenas causas? Já ouviram falar em estelionato? KK

Novamente, a PZ não tem nada haver com o que acontece fora do fórum, podem continuar comentando aqui mas como muitos já vieram perguntar ninguem pode tomar uma atitude contra o mesmo no fórum.


não tem ninguém se direcionando a fórum ou falando que o fórum tem algo a ver com o felipe bruno.

como mentor mesmo falou que iria deixar para outras pessoas não ser enganadas, o tópico em si e para mostrar como o sujeito ai é e não atacar o fórum ou coisa do tipo

Malyk
05/09/2017, 11:11 AM
Eu parei com tudo depois do lance que tive com o iFreeHP, me desmotivou, hoje venho no fórum só observar,

djagripnos
14/09/2017, 02:07 PM
membros que realizamos pagamentos através de paypal você pode enviar um relatório e devolver o seu dinheiro

lkt22
19/09/2017, 06:34 PM
Mentor não havia retirado a TAG de WebCoder desse "felipecoder", perante a tudo que foi mostrado sobre o mesmo?
Já retornou a TAG? Por qual motivo?? Mais pessoas serem enganadas? Não entendi a lógica... zz

felipecoder
29/09/2017, 09:13 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links]) não havia retirado a TAG de WebCoder desse "felipecoder", perante a tudo que foi mostrado sobre o mesmo?
Já retornou a TAG? Por qual motivo?? Mais pessoas serem enganadas? Não entendi a lógica... zz
tag não garante serviço amigo ;)

Tenente-BK
29/09/2017, 10:11 PM
Tópico fechado! Se o autor pedir ele poderá ser reaberto!