PDA

View Full Version : |SEASON 9x| IGCN Season 9 Configurado +Spots +Tradução +Shops etc



andredeco
04/09/2017, 11:59 AM
Estou disponibilizando para vocês os arquivos IGCN S9 que venho trabalhando a um bom tempo. Considero estes excelentes arquivos, onde não encontrei Bug's, apenas más configurações que já corrigi conforme descrito abaixo:

*Corrigido Medusa Drop (dropava apenas Zen e não oque estava descrito n EventBag);
*Corrigido asa Angel and Devil (asa especial com tempo limitado ganha ao matar Kundun e Heroin Gold), configurável no ItemCalc.lua;
*Drop de Muren's Book;
*Traução Pt Br, quase 1 semana traduzindo na unha --'. (Main IGCN não aceita acentuação, nem insista).
*Drops em geral configurados para Hard/Medium;
*Spots em toos os mapas, exceto Kalrutan, Vulcanus, Raklion e Kalima;
*Shops com Itens normais, nada de Itens de Quest, etc...
*Adicionado Bots Buff com todas as classes, desabilitei o MG pois é inútil mas você pode configurar ele com algum Buff já que a classe não possui por padrão;

*Para resumir, configurei o servidor inteiro para aprender a sua funcionalidade com arquivos .XML e .LUA, basta configurar ao seu gosto.

Preste muita atenção na edição dos arquivos, basta remover uma " para dar erro, XML é um saco.

Configuração:

Alterar IP, Login/Senha SQL:
- MuServer\1._DataServer\DataServer.ini <--------- Login/Senha, IP
- MuServer\1._DataServer_BattleCore\DataServer.ini <--------- Login/Senha, IP
- MuServer\2._ConnectServer\IGC_ServerList.xml <--------- IP
- MuServer\IGCData\IGC_MapServerInfo.xml <--------- IP
- MuServer\IGCTools\IGC.EssentialTool\config.ini <--------- Login/Senha, IP (Editor)

Client:
Edite apenas o Serverinfo.bmd na /Data/Local

Server:
[Only registered and activated users can see links]!rMIFHRJJ!oc18vqcKbAL42AAJ31I_c-sikKgaq0e65z6RLo7mw_k

Client:
[Only registered and activated users can see links]

Patch Tradução:

[Only registered and activated users can see links]!EDoVxLRA!oNqDMPqBhemfxn9CLVzfdc1YYGQj5QzbR8sfY5G Wvtg

Créditos:
- Webzen
- IGCN Team - Deu o presente :D
- DaoVanTrong - librarias para compilação
- Evilek - Compilação e Fixes Bug.
- Ashllay - ServerInfo editor.
-andredeco

OBS: Já possui aqui no Fórum Tópico semelhante com estes arquivos, mas por se tratarem de Trabalhos e modificações diferentes, decidi criar este novo Tópico para não misturar. Minha intenção era adicionar ao Tópico já existente mas iria ficar uma bagunça.

kkovas
04/09/2017, 12:08 PM
Amigo cadê o link correto?
Esse link é da sua pasta inicial do Mega e ninguém alem de você vai conseguir acessa isso ai.

wemerson
04/09/2017, 12:24 PM
link?? '-' bora aos testes

andredeco
04/09/2017, 01:11 PM
Links corrigidos :p

wemerson
04/09/2017, 09:32 PM
help [Only registered and activated users can see links]

andredeco
04/09/2017, 10:08 PM
help [Only registered and activated users can see links]

Vá em MuServer\IGCData\IGC_Common.xml

Busque pela linha: DisconnectOnInvalidDLLVersion = 1

Troque o 1 por 0 e salve.

1010l1010n
04/09/2017, 11:56 PM
ajuda ai com esse problema desconect

[Only registered and activated users can see links]

Não resolvido ainda

andredeco
05/09/2017, 12:45 AM
ajuda ai com esse problema desconect

[Only registered and activated users can see links]


Problema resolvido

Olha a print do wemerson logo aí acima, se configurou certo os IP e o arquivo do Main provavelmente seja o mesmo erro. Basta seguir minha orientação ali que vai conectar.

wemerson
05/09/2017, 09:23 AM
Ja tou testando ja mais esse mu serve seria o msm repack da pz?

andredeco
05/09/2017, 12:25 PM
Ja tou testando ja mais esse mu serve seria o msm repack da pz?

Não é o mesmo. Este foi fixado e compilado pelo evilek e mais alguns da RZ Internacional.

wemerson
06/09/2017, 01:05 PM
[Only registered and activated users can see links] '-' esse erro

andredeco
06/09/2017, 01:14 PM
[Only registered and activated users can see links] '-' esse erro

Olhe se o arquivo IGC_Common.ini está lá. O GameServer não está encontrando ele ou você editou o arquivo errado. Se faltar um " , . ou se colocar a mais dá erro.

wemerson
06/09/2017, 06:42 PM
Olhe se o arquivo IGC_Common.ini está lá. O GameServer não está encontrando ele ou você editou o arquivo errado. Se faltar um " , . ou se colocar a mais dá erro.
era o blocos de notas ja resolvi aqui

4i20
12/09/2017, 12:45 PM
boa tarde... alguem sabe me informar se o comando /offlevel desse server esta funcional?

andredeco
13/09/2017, 12:17 AM
boa tarde... alguem sabe me informar se o comando /offlevel desse server esta funcional?

Funciona normalmente.

traxxx
18/09/2017, 10:04 PM
Alguem tem o cash shop completo dessa versão e editor não quer converter

andredeco
18/09/2017, 11:44 PM
Alguem tem o cash shop completo dessa versão e editor não quer converter

O programa que converte tem um pequeno bug. Para converter coloque o cursor do Main no final da última linha e pressione delete. Como se fosse deletar um espaço.

lico
20/09/2017, 02:12 PM
ola pessoal vcs sabem se tem /resetvip?

andredeco
20/09/2017, 02:19 PM
ola pessoal vcs sabem se tem /resetvip?

Não possui. Para Vip você pode configurar o level do reset separado do Free.

lico
20/09/2017, 02:22 PM
onde faço isso brother?

andredeco
20/09/2017, 02:29 PM
onde faço isso brother?

MuServer\3. GameServer_Regular\IGC_VipSettings.xml

<Vip Type="1" Name="VIP" ML_MonsterMinLevel="95" PointPerReset="280" NightStartHour="0" NightStartMinute="1" NightEndHour="23" NightEndMinute="59">
<Day ExpBonus="0" DropBonus="0" ExcDropBonus="0" MasterExpBonus="0" MasterDropBonus="0" MasterExcDropBonus="0" />
<Night ExpBonus="0" DropBonus="0" ExcDropBonus="0" MasterExpBonus="0" MasterDropBonus="0" MasterExcDropBonus="0" />

Me confundi, o Level é fixo para todos os planos, o que pode alterar é a XP e a quantidade de pontos por Reset.
Estes arquivos IGCN são bem diferentes dos demais, mas em cada arquivo tem as descrições, use o Tradutor que você pega o jeito.

A IGCN foca seus arquivos não em Servidor de Reset, mas sim por Level igual o original WebZen. Oque você pode fazer é criar SubServer Vip com Level, XP etc...

lico
20/09/2017, 02:43 PM
entendi mas acho que vou deixar reset pelo site mesmo.

andredeco
20/09/2017, 03:03 PM
entendi mas acho que vou deixar reset pelo site mesmo.

É uma boa opção também. Sobre os arquivos, fiz vários testes e não encontrei nenhum bug ou crash, apenas erros pequenos de configuração que corrigi. Tem vários servers no exterior com estes arquivos, acho eles excelente.

4i20
21/09/2017, 09:52 PM
Funciona normalmente.
aqui eu configurei o /offlevel, mais quando eu executo o programa, o mesmo nao me retorna nada, como se o comando nao existisse; teria alguma configuracao diferente para o mesmo funcionar? alguem ja testo o comando nesse server?
Vlw abraco a todos!!!

andredeco
21/09/2017, 10:11 PM
aqui eu configurei o /offlevel, mais quando eu executo o programa, o mesmo nao me retorna nada, como se o comando nao existisse; teria alguma configuracao diferente para o mesmo funcionar? alguem ja testo o comando nesse server?
Vlw abraco a todos!!!

Configurou o Plugin?

C:\MuServerS9\IGCData\Plugins\IGC_OffLevelling.xml

Tem que configurar e ativar.

4i20
21/09/2017, 10:21 PM
Configurou o Plugin?

C:\MuServerS9\IGCData\Plugins\IGC_OffLevelling.xml

Tem que configurar e ativar.

Sim, este arquivo ja configurei, so para ativalo que nao estou achando opcao, ele ate esta la no arquivo comando, mais nao achei opcao de habilitar, no caso onde seria isso?

andredeco
21/09/2017, 10:24 PM
Sim, este arquivo ja configurei, so para ativalo que nao estou achando opcao, ele ate esta la no arquivo comando, mais nao achei opcao de habilitar, no caso onde seria isso?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Configure com calma, traduzindo e lendo as informações dos arquivos.
O Char deve ter a uma das Skills descritas no arquivo, equipe a Skill que quer usar, leve o char pro Spot e digite /offlevel.

Na Imagem 1 está a mensagem do Offlevel ativado.
Na Imagem 2, GS, ali embaixo está a quantidade de Players em Offlevel no Servidor.

Tive que instalar o Servidor todo aqui pra te mostrar.

4i20
22/09/2017, 07:16 AM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Configure com calma, traduzindo e lendo as informações dos arquivos.
O Char deve ter a uma das Skills descritas no arquivo, equipe a Skill que quer usar, leve o char pro Spot e digite /offlevel.

Na Imagem 1 está a mensagem do Offlevel ativado.
Na Imagem 2, GS, ali embaixo está a quantidade de Players em Offlevel no Servidor.

Tive que instalar o Servidor todo aqui pra te mostrar.

deu certo aqui amigao, vlw mesmo ^^

BaLLesTra
04/10/2017, 07:23 PM
Olá, poderiam me falar um pouco mais sobre a formula de exp desta versão?

Eu vi que a exp base esta como 1.0 gostaria de saber de isso significa que a exp está 1?

lico
04/10/2017, 11:15 PM
boa noite pessoal. alguem sabe onde configura a box of kundun pra ela dropar os itens?
pq ela esta si dropando devolta .

BaLLesTra
05/10/2017, 12:24 PM
@andredeco ([Only registered and activated users can see links])


por acaso você sabe como resolver o problema de Trade Rollback?

lalo
09/10/2017, 01:35 PM
corregir link del cliente por favor!!

MASTER-BR
10/10/2017, 05:10 PM
Opa boa noite poderia reupar o link do cliente

ou se alguem tiver o cliente ae disponibiliza ele pra download

obrigado

screamofheartless
21/10/2017, 01:34 PM
Alguem pode re-upar o cliente?

Grato

misterclir
31/10/2017, 07:26 PM
re up cliente please

djagripnos
31/10/2017, 07:34 PM
re up cliente please

New Link REady Check post ;)

traxxx
17/11/2017, 04:44 PM
Mexeu no PVP?

evilek91
17/11/2017, 08:04 PM
@andredeco ([Only registered and activated users can see links]) nice relase and good job :D


I updated my compilation

Download:
[Only registered and activated users can see links]!etUwSIyb!z3E_XbTo0iPOexNPD20Zcw

Those who use this package will need to download only Update #2.rar ([Only registered and activated users can see links]) have some fix example: items expired now disappeared

traxxx
23/11/2017, 05:07 AM
Como colocar pontuativo alguém sabe?

MeNoN
23/11/2017, 09:17 PM
Como colocar pontuativo alguém sabe?

C:\MuServer\IGCData\IGC_Common.ini

;-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;-- Reset Statistics within regular reset :: VALUES 0/1
;-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IsResetStats = 1

"0 Pontuativo 1 Acumulativo "

HorrorStory
08/12/2017, 12:12 PM
o server ta 100000 O.o ctz que vou usar o mesmo... so o que me deixo triste foi que o shop ta com valor errado :c pr ex item no npc que custa 200k ta dando falando por 65k mas so tem como comprar se tiver 200k

lacovic
08/12/2017, 12:35 PM
Galera, qual muserver free me indicam para abrir um servidor?

O repack s8 do Louis, ou este IGCN S9?

Testei o repack do louis, está muito top!
porém nunca trabalhei com IGCN, nao sei como está de bugs, etc... poderiam me informar?

HorrorStory
08/12/2017, 12:59 PM
Galera, qual muserver free me indicam para abrir um servidor?

O repack s8 do Louis, ou este IGCN S9?

Testei o repack do louis, está muito top!
porém nunca trabalhei com IGCN, nao sei como está de bugs, etc... poderiam me informar?
amigo... vc tinha que se perguntar o seguinte... facil de configurar? ou dificil?
server hard ou easy?... bom se vc perguntar isso vou dar a minha resposta..

HARD: IGCN/CONFIG Dificil
EASY: Louis/CONFIG facil

eu quero um sv hard.. entao vou ficar na igcn... mas ja tive contato com essas files antes, entao nao fica dificil pra mecher.

lacovic
12/12/2017, 09:55 AM
Uma duvida:

Estava upando meu char em icarus, quando comecou a dropar Sphere das Queens. Nao quero que drope, entao fui ao ItemList.xml e setei: Drop="0"


<Item Index="70" Slot="-1" SkillIndex="0" Width="1" Height="1" Serial="1" Option="0" Drop="0" DropLevel="0" Defense="0" Durability="0" ReqLevel="0" ReqEnergy="0" ReqStrength="0" ReqDexterity="0" ReqCommand="0" Money="100000" DarkWizard="1" DarkKnight="1" FairyElf="1" MagicGladiator="1" DarkLord="1" Summoner="1" RageFighter="1" Type="0" Dump="1" Transaction="1" PersonalStore="1" StoreWarehouse="1" SellToNPC="1" Repair="0" KindA="0" KindB="41" Overlap="0" Name="Sphere (Mono)" ModelPath="Data\Item" ModelFile="s30_sphere_body01.bmd" />


Mesmo apos a alteração, os itens continuam dropando!
O mesmo acontece para os Complex Potion, Tetra Crystal, etc...

Alguem pode me dar uma luz??

Obs: Os itens nao estao no IGC_DropManager, nem no IGC_AppointItemDrop.

HorrorStory
12/12/2017, 11:25 AM
lacovic IGC_ItemListAlt.xml mude aki acho que resolve

traxxx
13/12/2017, 11:38 AM
Galera poderiam me ajudar a configurar o PVP do server tudo que achei configura pelo MasterSkillCalc.lua e RegularSkillCalc.lua.

HorrorStory
13/12/2017, 10:32 PM
Galera poderiam me ajudar a configurar o PVP do server tudo que achei configura pelo MasterSkillCalc.lua e RegularSkillCalc.lua.

amigo ai vai uma dica... nao meche nisso n.. vai no IGC_CalcCharacter

o meu do bk/rf/dl deixei assim


DKToDW_PvPDamageRate = 12
DKToDK_PvPDamageRate = 17
DKToELF_PvPDamageRate = 12
DKToMG_PvPDamageRate = 12
DKToDL_PvPDamageRate = 17
DKToSU_PvPDamageRate = 12
DKToRF_PvPDamageRate = 17
DKToGL_PvPDamageRate = 100

traxxx
14/12/2017, 01:44 PM
amigo ai vai uma dica... nao meche nisso n.. vai no IGC_CalcCharacter

o meu do bk/rf/dl deixei assim


DKToDW_PvPDamageRate = 12
DKToDK_PvPDamageRate = 17
DKToELF_PvPDamageRate = 12
DKToMG_PvPDamageRate = 12
DKToDL_PvPDamageRate = 17
DKToSU_PvPDamageRate = 12
DKToRF_PvPDamageRate = 17
DKToGL_PvPDamageRate = 100

Mexeu em mais alguma coisa?

HorrorStory
14/12/2017, 05:23 PM
Mexeu em mais alguma coisa?
[Only registered and activated users can see links]
link do meu calcharacter

roxasl
15/12/2017, 11:26 PM
alguem sabe como instalo esse server no windows server 2008 ?

Schimidt
22/12/2017, 11:47 AM
Qual SQL vocês usaram para restaurar o banco de dados?
SQL 2008 R2 nao funciona aqui

jamuceiba
30/12/2017, 01:55 AM
Alguém tem o mumaker do season 10 ou 9 ai pra compartilhar ?

lexbzk
05/01/2018, 01:44 PM
CashShop erro buy [Only registered and activated users can see links]

I Fix problem

admmu
08/01/2018, 02:38 PM
alguém sabe como colocar os anéis do lv 40 e 80 nos personagem novos pq não esta vindo neles

hoshik4ge
11/01/2018, 05:53 AM
Esse mu server roda em sql 2000? Amigo so me tire essa duvida

Mentor
11/01/2018, 07:04 AM
@hoshik4ge ([Only registered and activated users can see links]) ,não roda! Utilize o Sql 2008R2 ou 2012.

Abraço!

hoshik4ge
12/01/2018, 05:28 AM
Muito agradecido , pelo conselho Mentor , mais estou tendo erros em restaurar as dbs no SQL SERVER 2008 R2

kkovas
01/02/2018, 02:13 AM
Alguém sabe como corrigir isso?

[Only registered and activated users can see links]

Já conseguir ajeita a tradução porem o item que ele pede não consigo de forma alguma...

Alguma solução?

lacovic
17/02/2018, 09:57 AM
Estou com um bug...
quando abro o CashShop (X), ele não fecha nem a pau!
fica travado, tenho que fechar o jogo e abrir novamente.

alguem com esse problema também?

gcastro
02/07/2018, 06:02 AM
Como faço para editar o Serverinfo.bmd na /Data/Local ?

Tentei abrir no wordpad. bloco de notas e tentei tb um editor chamado Premium Tool b.19 mas sem sucesso...

.1939

Mentor
02/07/2018, 07:11 AM
Procure dentro do servidor por alguma pasta tools que deve ter alguma ferramaneta para isso pois com esses métodos utilizados não vai conseguir.

gcastro
02/07/2018, 07:17 AM
Realmente tinha essa feramenta, porem o resultado obtido é o mesmo... Um amontoado de caracteres, estou desconfiado que seja a falta do pacote de idioma coreano, vou testar se é isso aqui, já estou instalando tal pacote...

11 minutes:------- Atualizado -------

Alguém sabe me dizer quais portas devem ficar abertas para o sv funcionar?

Mentor
02/07/2018, 07:43 AM
Amigo essa ferramenta quando você abre o arquivo vai ter o ip versão e serial que você configurou no server, não estou entendendo o que você está querendo fazer, se você utilizou a ferramenta correta vai aparecer normal para você editar. Por favor verifica no tópico se já não tem postado como editar.

gcastro
02/07/2018, 08:51 AM
Não, era justamente o que eu havia desconfiado, se você não tiver o pacote de idioma Coreano instalado o programa abre o arquivo mas exibe os caracteres assim como mostrei no print, assim que instalei tal pacote o programa conseguiu exibir tudo corretamente...

barrabk
02/07/2018, 09:15 AM
Não, era justamente o que eu havia desconfiado, se você não tiver o pacote de idioma Coreano instalado o programa abre o arquivo mas exibe os caracteres assim como mostrei no print, assim que instalei tal pacote o programa conseguiu exibir tudo corretamente...

Use esse aqui man , muito mais organizado [Only registered and activated users can see links]

gcastro
02/07/2018, 11:36 AM
Pessoal estou tentando colocar esse sv p funcionar, mas já no primeiro programa, ele deixa de responder,já tentei usar o ip 127... ja tentei usar o ip da vps, desativei o firewall,e nada... Ele só fica assim, travado... alguem sabe o que pode ser?

1940

2 minutes:------- Atualizado -------

Obrigado pela dica, eu realmente estou achando esse muito bagunçado!!!

7 Dias 6 Horas:------- Atualizado -------

Amigos estou em fase de edição do servidor, vou começar pelos NPCs (localização - itens) e logo depois os spots, ja estou editando os arquivos, queria saber em qual dos programas/função dou um reload para carregar minhas alterações, e também se é necessário desconectar meu char do server para observar as alterações? Desde já obrigado!

sanmeliodas
24/07/2018, 08:13 AM
é possivel alterar o limite de lvl?

gcastro
24/07/2018, 01:24 PM
Pelo que vi aqui é sim!

terrorpk
18/09/2018, 03:32 PM
Estou disponibilizando para vocês os arquivos IGCN S9 que venho trabalhando a um bom tempo. Considero estes excelentes arquivos, onde não encontrei Bug's, apenas más configurações que já corrigi conforme descrito abaixo:

*Corrigido Medusa Drop (dropava apenas Zen e não oque estava descrito n EventBag);
*Corrigido asa Angel and Devil (asa especial com tempo limitado ganha ao matar Kundun e Heroin Gold), configurável no ItemCalc.lua;
*Drop de Muren's Book;
*Traução Pt Br, quase 1 semana traduzindo na unha --'. (Main IGCN não aceita acentuação, nem insista).
*Drops em geral configurados para Hard/Medium;
*Spots em toos os mapas, exceto Kalrutan, Vulcanus, Raklion e Kalima;
*Shops com Itens normais, nada de Itens de Quest, etc...
*Adicionado Bots Buff com todas as classes, desabilitei o MG pois é inútil mas você pode configurar ele com algum Buff já que a classe não possui por padrão;

*Para resumir, configurei o servidor inteiro para aprender a sua funcionalidade com arquivos .XML e .LUA, basta configurar ao seu gosto.

Preste muita atenção na edição dos arquivos, basta remover uma " para dar erro, XML é um saco.

Configuração:

Alterar IP, Login/Senha SQL:
- MuServer\1._DataServer\DataServer.ini <--------- Login/Senha, IP
- MuServer\1._DataServer_BattleCore\DataServer.ini <--------- Login/Senha, IP
- MuServer\2._ConnectServer\IGC_ServerList.xml <--------- IP
- MuServer\IGCData\IGC_MapServerInfo.xml <--------- IP
- MuServer\IGCTools\IGC.EssentialTool\config.ini <--------- Login/Senha, IP (Editor)

Client:
Edite apenas o Serverinfo.bmd na /Data/Local

Server:
[Only registered and activated users can see links]!rMIFHRJJ!oc18vqcKbAL42AAJ31I_c-sikKgaq0e65z6RLo7mw_k

Client:
[Only registered and activated users can see links]

Patch Tradução:

[Only registered and activated users can see links]!KJxzGI5L!wV_G6OR9sS0SEghxEq4gYRdV-mdR2venyXmmszDtsLA

Créditos:
- Webzen
- IGCN Team - Deu o presente :D
- DaoVanTrong - librarias para compilação
- Evilek - Compilação e Fixes Bug.
- Ashllay - ServerInfo editor.
-andredeco

OBS: Já possui aqui no Fórum Tópico semelhante com estes arquivos, mas por se tratarem de Trabalhos e modificações diferentes, decidi criar este novo Tópico para não misturar. Minha intenção era adicionar ao Tópico já existente mas iria ficar uma bagunça.

Gostaria de saber onde configura o Castle Siege que não estou achando ??

11 minutes:------- Atualizado -------


Estou disponibilizando para vocês os arquivos IGCN S9 que venho trabalhando a um bom tempo. Considero estes excelentes arquivos, onde não encontrei Bug's, apenas más configurações que já corrigi conforme descrito abaixo:

*Corrigido Medusa Drop (dropava apenas Zen e não oque estava descrito n EventBag);
*Corrigido asa Angel and Devil (asa especial com tempo limitado ganha ao matar Kundun e Heroin Gold), configurável no ItemCalc.lua;
*Drop de Muren's Book;
*Traução Pt Br, quase 1 semana traduzindo na unha --'. (Main IGCN não aceita acentuação, nem insista).
*Drops em geral configurados para Hard/Medium;
*Spots em toos os mapas, exceto Kalrutan, Vulcanus, Raklion e Kalima;
*Shops com Itens normais, nada de Itens de Quest, etc...
*Adicionado Bots Buff com todas as classes, desabilitei o MG pois é inútil mas você pode configurar ele com algum Buff já que a classe não possui por padrão;

*Para resumir, configurei o servidor inteiro para aprender a sua funcionalidade com arquivos .XML e .LUA, basta configurar ao seu gosto.

Preste muita atenção na edição dos arquivos, basta remover uma " para dar erro, XML é um saco.

Configuração:

Alterar IP, Login/Senha SQL:
- MuServer\1._DataServer\DataServer.ini <--------- Login/Senha, IP
- MuServer\1._DataServer_BattleCore\DataServer.ini <--------- Login/Senha, IP
- MuServer\2._ConnectServer\IGC_ServerList.xml <--------- IP
- MuServer\IGCData\IGC_MapServerInfo.xml <--------- IP
- MuServer\IGCTools\IGC.EssentialTool\config.ini <--------- Login/Senha, IP (Editor)

Client:
Edite apenas o Serverinfo.bmd na /Data/Local

Server:
[Only registered and activated users can see links]!rMIFHRJJ!oc18vqcKbAL42AAJ31I_c-sikKgaq0e65z6RLo7mw_k

Client:
[Only registered and activated users can see links]

Patch Tradução:

[Only registered and activated users can see links]!KJxzGI5L!wV_G6OR9sS0SEghxEq4gYRdV-mdR2venyXmmszDtsLA

Créditos:
- Webzen
- IGCN Team - Deu o presente :D
- DaoVanTrong - librarias para compilação
- Evilek - Compilação e Fixes Bug.
- Ashllay - ServerInfo editor.
-andredeco

OBS: Já possui aqui no Fórum Tópico semelhante com estes arquivos, mas por se tratarem de Trabalhos e modificações diferentes, decidi criar este novo Tópico para não misturar. Minha intenção era adicionar ao Tópico já existente mas iria ficar uma bagunça.

Editor IGCN Não está funcionando poderia me auxiliar ?

lico
08/11/2018, 10:25 AM
bom dia pessoal! estou com um problema meu char upa o lvl mas nao esta subindo pontos para adicionar! ja fui na pasta Data/CommonServer e la ja esta Normal-5 MGDL-7. tem algum outro lugar que possa estar mudando?


EDIT

Resolvido

EDIT

Estou com problema agora pra mover para GS_CS fica Reconectando e nao vai volta para o mesmo ponto. Alguem sabe o que pode ser?

13 minutes:------- Atualizado -------

Qual a sua duvida?

andredeco
08/11/2018, 06:44 PM
@terrorpk ([Only registered and activated users can see links])

Seja mais específico, surge alguma mensagem, executa e não acontece nada, etc...
Provavelmente está faltando algum .NET ou C++ no PC

@lico ([Only registered and activated users can see links])

Isso é algum erro na configuração, da maneira que eu postei, com o cliente que postei, todos os moves funcionam perfeitamente,
inclusive para mapas do GS_CS como Crywolf e Loren. Mapa como Market dependem do GS_Market estar ligado.

lico
09/11/2018, 10:45 AM
@andredeco ([Only registered and activated users can see links])
blz man. entao usei todos os seus files postados. Mas mesmo assim nao estou conseguindo ir no mapa GS_CS fica no sistema de reconect. Ai quando desabilito essa funçao quando vou mover para o mesmo ja toma DC direto.


EDIT


​Resolvido

djsensual
17/11/2018, 07:09 PM
Já tinha visto esse MS em outro fm gringo, mas esse seu está melhor. Obrigado!

lico
21/11/2018, 10:59 AM
andredeco, voce ou alguem sabe me dizer se consigo habilitar os Skill da Siege em qualquer mapa para todas as classes?

andredeco
21/11/2018, 07:59 PM
Infelizmente eu não sei, creio que neste caso envolva programação.

lico
28/11/2018, 10:22 AM
Blz man vlw.

7 Dias 6 Horas:------- Atualizado -------
andredeco, brother estou com um probleminha no cash shop pois tenho os coins para comprar, mas quando vou comprar fala que o item não pode ser comprado. Tentei todos o Wcoin Globin Point e os mesmos da a mesma mensagem. Sabe o que pode ser? Vlw

andredeco
05/12/2018, 06:53 PM
lico

Isto não é problema nas moedas, mas sim nos arquivos do Shop. Alguma coisa esta errada entre os arquivos do Servidor e os do Cliente.

lico
06/12/2018, 09:41 PM
andredeco, então brother estou usando o seu Ms não alterei nada está do mesmo jeito que veio.

MuSoul
10/12/2018, 03:45 AM
@andredeco ([Only registered and activated users can see links]), então brother estou usando o seu Ms não alterei nada está do mesmo jeito que veio.

Os arquivos do server não são o mesmo do cliente ou vice e versa recomendo criar você mesmo sua loja X no pack contém o editor de cashshop e o conversor para as filés igcn ou caso não saiba me envie um mp que posso fazer o cashshop shop para vc a um custo benefício 😉😙

[Only registered and activated users can see links]

r3red
19/01/2019, 04:01 PM
plss help me ....

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

andredeco
19/01/2019, 06:56 PM
plss help me ....

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

In MuServer/IGCData/IGC_Common.ini search for: DisconnectOnInvalidDLLVersion = 1 <== Alter for 0 (zero).
Alter for = 0

r3red
19/01/2019, 08:47 PM
​thank you very much

MuSoul
25/01/2019, 08:22 PM
alguem sabe aonde editar os nomes das salas tentei utilizar varios editores de serverlist.bmd mas nada sempre fica MuOnline o nome das salas

andredeco
25/01/2019, 09:36 PM
alguem sabe aonde editar os nomes das salas tentei utilizar varios editores de serverlist.bmd mas nada sempre fica MuOnline o nome das salas

Não mexo com este server atualmnte mas pelo o que me lembro, é no Text_por.bmd, ou eng ou spn, dependendo da linguagem que for usar.

MuSoul
26/01/2019, 11:28 PM
Não mexo com este server atualmnte mas pelo o que me lembro, é no Text_por.bmd, ou eng ou spn, dependendo da linguagem que for usar.

Conseguiu um editor oque eu queria saber mesmo e como faz para o player ao criar o char começar com os anéis 40 e 80 e queria por pra começar com uma box para dropar pentagrama procurei em todas as pastas e não achei , também queria saber em qual local edita o reset tabelado

andredeco
27/01/2019, 08:53 AM
Conseguiu um editor oque eu queria saber mesmo e como faz para o player ao criar o char começar com os anéis 40 e 80 e queria por pra começar com uma box para dropar pentagrama procurei em todas as pastas e não achei , também queria saber em qual local edita o reset tabelado

Estes arquivos não possuem customização para o Char começar com itens específicos, o jeito é usar uma Procedure no SQL, a única que eu possuo para o Zen, Status e Pontos para distribuir.
Sobre o Reset Tabelado, não há como mudar muita coisa, você configura no arquivo IGC_VipSettings na pasta do GameServer.

Abaixo a Triger para o Char iniciar com os Status e Zen,é só alterar os valores. Já para Itens você deverá encontrar uma específica ou trabalhar esta editando as Tabelas, Colunas.


USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MU_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MU_BONUS
GO


CREATE TRIGGER MU_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT
AS
BEGIN


DECLARE
@Resets INT,
@Points INT,
@Money INT,
@Char varchar(10)
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


UPDATE Dbo.Character
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
END

egomescorp
23/02/2019, 03:56 AM
Estou com um problema bem chatinho. Meu char sobe de level, mas não aparece a função para adicionar pontos.
Alguém tem ideia de como resolver?

6 minutes:------- Atualizado -------


era o blocos de notas ja resolvi aqui

O meu está com o mesmo problema, como resolveu?

andredeco
23/02/2019, 03:24 PM
Não use Bloco de Notas para editar os arquivos XML destes arquivos, utilize o Notepad++ (download é grátis).
Com ele você verá e terá como se guiar nos códigos XML sem apagar nada indevidamente.

felipedc
13/03/2019, 08:29 PM
Tem algum website compativel?

andredeco
13/03/2019, 08:46 PM
Tem algum website compativel?

Tem sim, o melhor em termos de compatibilidade é o DMNCMS que está disponível na área de Mu Sites.
A web foi crackeada e funciona, eu mesmo testei.

EDIT: DMNCMS 1.1.8 (acho que é isso).
A Morpheus Web também é porém, por teste próprio, esta crackeada está cheio de erros. Eu possuo a paga e tem muita diferença, até mesmo os Templates estão com erros.

felipedc
13/03/2019, 08:53 PM
Tem sim, o melhor em termos de compatibilidade é o DMNCMS que está disponível na área de Mu Sites.
A web foi crackeada e funciona, eu mesmo testei.

EDIT: DMNCMS 1.1.8 (acho que é isso).
A Morpheus Web também é porém, por teste próprio, esta crackeada está cheio de erros. Eu possuo a paga e tem muita diferença, até mesmo os Templates estão com erros.

Po, valeu andredeco!
Mto agil na resposta =)

anderex86
20/03/2019, 08:51 PM
Alguém sabe como faço pra colocar o IP nesse cliente?

PezauM
13/07/2019, 08:54 PM
Galera, estou tentando configurar o Morpheus para esse server, tenho problema com o Ranking, alguém já montou essas DB do IGCN com Morpehus?! Tem Alguém segredo?

MuSoul
14/07/2019, 10:22 PM
estou tendo problemas com o ticket vip quando compro do cash shop ao tentar usar fala que já esta ativado alguem tem alguma solução ?

teste111
20/08/2019, 01:26 PM
ajuda ai pessoal sou novato como instalo essa tradução ????
essa serve files na quest tem auto quest ???

malborogood
26/08/2019, 11:21 PM
ajuda ai pessoal sou novato como instalo essa tradução ????
essa serve files na quest tem auto quest ???

Estou com a mesma duvida ,substitui os arquivos e ate agora nada.

forteLuz
07/09/2019, 02:34 PM
alguém ajuda ao executa o main ele não estar abrindo oque faço ???
já testei em outro client é ta a msm coisa

ahmedcarter
24/10/2019, 10:56 PM
Cannot restore database>

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

andredeco
25/10/2019, 08:03 AM
Cannot restore database>

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Algum erro com seu SQL ou incompatibilidade.
Crie as Databases e execute estes Scripts no SQL para restaurar:

[Only registered and activated users can see links]!uYxgxQxa!mbgKAxVigUpW8q3jfEy_CjcC4hBq1nb3tlxgDVb yPSo

4FKzinh0
08/11/2019, 06:46 PM
Aqui dá conect fail no battle core como corrige?
[Only registered and activated users can see links]

ryz3n
20/01/2020, 01:40 PM
patch link for client is dead :(

admmu
15/03/2020, 03:01 PM
Alguém pode me ajudar com um erro que estou tendo com os Pentagramas eles estão dropando +0 e o server so lé o elemento fogo +1 então fica dropando invalid elements
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

andredeco
15/03/2020, 04:13 PM
Alguém pode me ajudar com um erro que estou tendo com os Pentagramas eles estão dropando +0 e o server so lé o elemento fogo +1 então fica dropando invalid elements
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Nunca havia visto este erro antes, me ocorre que o erro possa estar nos arquivos dos Items na pasta Por do cliente.
Tente mudar de linguagem para Eng e caso resolva este problema, volte para Por e apenas substitua os arquivos
referentes aos items pelos da pasta Eng. Caso não funcione, não sei o que pode ser.

admmu
15/03/2020, 07:41 PM
obrigado meu querido eu tinha alterado um . la recoloquei o arquivo original no server deu certo

jorginhuw
18/03/2020, 10:33 AM
O Patch de Tradução está indisponivel alguem pode reupar

MeNoN
18/03/2020, 11:02 AM
O Patch de Tradução está indisponivel alguem pode reupar


LINK DA TRADUÇÃO REUPADO E ADICIONADO AO TOPICO INICIAL !!!!

Att´s

jorginhuw
18/03/2020, 11:09 AM
xxmenonxx

como resolvo o problema de incompatibilidade da imagem abaixo? Resumindo baixei o cliente full e mu server do mesmo topico e não Consigo resolver o problema de incompatibilidade do cliente x mu server.

[Only registered and activated users can see links]

MeNoN
18/03/2020, 01:34 PM
@xxmenonxx ([Only registered and activated users can see links])

como resolvo o problema de incompatibilidade da imagem abaixo? Resumindo baixei o cliente full e mu server do mesmo topico e não Consigo resolver o problema de incompatibilidade do cliente x mu server.

[Only registered and activated users can see links]

MuServer\IGCData\IGC_Common.xml

Busque pela linha: DisconnectOnInvalidDLLVersion = 1

Troque o 1 por 0 e salve.

jorginhuw
19/03/2020, 03:05 PM
xxmenonxx

Eu verifiquei que toda vez que eu tento mover pra crywolf eu tomo DC vc sabe o que pode ser?

admmu
20/03/2020, 06:58 PM
o meu tava assim comfigure ate os game server com seu pi nao usa 127.0.0.1


Alguem tem Algums eventos para o Script programado para esse servidor ?

koobeton
26/04/2020, 04:47 PM
Pessoal, estou com alguns problemas:

1- Alguns NPC's estão invisiveis/sumiram como o bau de cima de lorencia.
2 - Em alguns pontos do mapa, ele está com algo invisível que quando eu passo com o boneco ele volta sozinho, como se tivesse uma barreira.: [Only registered and activated users can see links]
3 - Instalei um ring na pasta do cliente e ele está com o mesmo problema acima quando tento entrar no ring e quando chego na localização da imagem ele teleporta pra lorencia novamente dando um erro de invalid localization. : [Only registered and activated users can see links]

---------- RESOLVIDO ------------

Alterei o terreins do MuServer conforme o do cliente, um tutorial para isso pode ser visto no [Only registered and activated users can see links]

Para o NPC tive de fazer uma cópia de outro e por no local novamente.

6 Horas 46 minutes:------- Atualizado -------

Estou montando um servidor hard com esse muserver porem o /offlevel não permite usar o muhelper ao mesmo tempo e a EE não usa os buffs durante o /offlevel, alguem sabe como poderia solucionar esse problema?

rushbz
01/05/2020, 01:12 AM
Alguem sabe como corrigir o bug de qualquer pessoa conseguir crashar o servidor usando o %n ou %d ?

LaMO
01/05/2020, 12:11 PM
Alguem sabe como corrigir o bug de qualquer pessoa conseguir crashar o servidor usando o %n ou %d ?

Eu sei com a Source, porém acho que só é possível fazer isso sem a source se for alguém com MUITO conhecimento.

rushbz
02/05/2020, 09:24 PM
baixei outro muserver.. com esse bug nao há condições de manter online

admmu
05/05/2020, 06:29 PM
como testo esse buug

andredeco
05/05/2020, 07:14 PM
@ALL

Este MS foi configurado utilizando a primeira compilação do GS da Source liberada pela IGCN, isto a muitooo tempo.
Há na Net compilações muito mais recentes onde este e outros bugs não existem mais, baixem e utilizem os arquivos
que quiserem deste MS, como configurações de Loja, de Spots, etc...

Digaozao
25/06/2020, 06:00 PM
poderia informar se esse servidor tem algum sistema para vip?