PDA

View Full Version : |Suporte| Ajuda com web ferrarezi



cruskado
10/09/2017, 06:58 PM
boa tarde galera sera que algum de vcs poderia me dar uma pequena ajudinha a solucionar este erro que estou tendo e o seguinte tenho um ms premium do kinhomace s3 mais to instalando o site do ferrarezi pra funcionar com este server citado e estou tenho o seguinte erro em baixo vai a print do erro



imagem do erro
[Only registered and activated users can see links]

s00x
10/09/2017, 08:14 PM
Nome das tabelas ou da Coluna esta incorreto, observe no seu SQL Management, e nas configurações da sua Web.

cruskado
10/09/2017, 08:23 PM
observei ja e ta certo nao sei pq essa merda fica assim to passando maior sufoco com este erro

7 minutes:------- Atualizado -------


Nome das tabelas ou da Coluna esta incorreto, observe no seu SQL Management, e nas configurações da sua Web.


amigo eu ate consegui abrir o site mais porem esta continuando com o erro olha ai em cima perto do banner vou mandar imagem


[Only registered and activated users can see links]

s00x
10/09/2017, 09:30 PM
amigo eu ate consegui abrir o site mais porem esta continuando com o erro olha ai em cima perto do banner vou mandar imagem
[Only registered and activated users can see links]

Geralmente esse erro, é quando retorna mais de 1 valor por busca, onde deveria retornar apenas 1, em que ação apareceu esse erro?

cruskado
11/09/2017, 04:30 PM
Geralmente esse erro, é quando retorna mais de 1 valor por busca, onde deveria retornar apenas 1, em que ação apareceu esse erro?

eu tentei abrir meu site de muonline e apareceu este erro

maniacoo
11/09/2017, 05:31 PM
como ja foi falado varias e varias vezes em vários tópicos sobre a web ferramerda, ela nao funciona 100% em hospedagem windows, algumas querys nao sao executadas
ai voce tem que executar uma a uma no sql

baixe as querys e execute todas elas

[Only registered and activated users can see links]