PDA

View Full Version : |Notícia| Felipe Bruno F-TEAM a Máscara caiu né não ? Invadido.



SrEcologyc
14/09/2017, 12:17 AM
olá galera boa noite, como muitos sabem recentemente o felipe bruno saiu roubando a galera e ainda por cima ficou ofendendo todos no skype.

Pois bem nada mais justo do que ele pagar pelo que ele fez e a todos que prejudicou.

hoje dia 13/09 as 23:45 felipe bruno foi invadido tanto o servidor dele como até e-mail pessoal.

ainda não é hora de postar tudo dele mas é isso que aconteceu quando mexe com quem não conhece não é felipe bruno ?

Prints

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


por incrível que pareça eu acho errado e não gosto de fazer essas coisas a não ser que os administradores de mu venha encher. Agora por tudo que ele fez foi o necessário a se fazer poderia ter sido de outra forma porém o mesmo não colaborou e sempre deu uma de profissional então é o ditado NÃO APRENDE COM AMOR APRENDE NA DOR.

Espero que a perfect zone e a toda equipe não apague meu tópico até porque ele prejudicou muita gente e roubou muita gente então ta ai o preço pelo ato de má fé que o mesmo teve com os outros.

ThaylorMello
14/09/2017, 12:22 AM
Credo que violência, Mito hein !

Enctype
14/09/2017, 12:24 AM
Aqui se faz aqui se paga lol

andredeco
14/09/2017, 12:25 AM
Xiiii deu ruim...

Bom, não sou contra o feito e nem a favor. Sou contra a se aproveitar de pessoas de boa fé e a favor da justiça, seja ela divina ou humana. Uma coisa muito certa é o ditado que diz: Tudo oque vai, volta!
Esta não deixa de ser uma forma de Justiça, os lesados não terão oque perderam de volta, porém hoje ganham o prazer de rir um pouco (muito na verdade) daquele que se aproveitou da confiança depositada.

mkslep
14/09/2017, 12:26 AM
alguem nao vai nem dormi

ValterHernandes
14/09/2017, 12:30 AM
Que isso jovem pra que tanta maldade ? bastava coloca o valor , na index , e os nomes de quem ele deve e estaria tudo feito kkk lol

ThaylorMello
14/09/2017, 12:33 AM
Da ate dó kkk Se ele tivesse feito o certo como muitos recomendaram a ele no grupo do skype,pra devolver o dinheiro pra qm ele não entregou oque prometeu, nada disso era pra estar acontecendo.

Tenente-BK
14/09/2017, 12:42 AM
Pior que eu avisa isso desde 2016, mas nego achava que era aluguel!
Agora ta ai....

maniacoo
14/09/2017, 12:51 AM
SrEcologyc
poderia era mandar o Link do mega dele né
seria lindo isso

lkt22
14/09/2017, 12:54 AM
@SrEcologyc ([Only registered and activated users can see links])
poderia era mandar o Link do mega dele né
seria lindo isso
Diabólico 😂

ThaylorMello
14/09/2017, 12:55 AM
Diabólico 
kkk pior que bate uma curiosidade de saber oque tem nesses arquivos.

paulobrandao20
14/09/2017, 12:58 AM
ben feito fica roupando os lek
olha ai se ferrou

Ruller91
14/09/2017, 01:19 AM
E bate mlk kkkk

Unico
14/09/2017, 02:50 AM
kkkkkkkkkk esto se descontrolo . quiero ver el mundo arder :v PD: arruma link de mega

yCr4zY
14/09/2017, 08:46 AM
O pior que todos avisaram á ele, mais entrou no "ouvido saiu no outro" e continuou fazendo suas baboseiras....
Agora aprenda com a dor como o Ecologyc disse por que com amor não se tem mais.
:( Infelizmente tem que ser assim para acabar com esses cara, parabéns eco!

antoniodel
14/09/2017, 10:02 AM
Será que no meio dessas coisas não tem umas coisas boas em sourcer pedidas não?
Não gosto de vê desgraça de ninguém mais já vendo, compartilha o link do mega ai :D

ThaylorMello
14/09/2017, 12:14 PM
Realmente , estou curioso tbm por nada tem algum source perdida.

boris160
14/09/2017, 12:48 PM
Se for compartilhar algo dele,por fazer n compartilhe sources e projetos meus q vendi a ele,obrigado!

wemerson
14/09/2017, 12:52 PM
kkkkkkkkk Avisado Foi! kkkk

Rick Barbosa
14/09/2017, 01:02 PM
Aqui se faz, aqui se paga..

Marco_Aurélio
14/09/2017, 01:13 PM
Pior de tudo, é o cara ficar aqui no skype, chamando o SrEcologyc de lammer, de que só tem papo e não faz nada. só esta colhendo o que plantou.

peteti
14/09/2017, 03:23 PM
​Foram vários avisos, a galera ainda estava sendo paciente demais, e o que você faz aqui, vai pagar aqui também mano!

s00x
14/09/2017, 04:26 PM
Se for compartilhar algo dele,por fazer n compartilhe sources e projetos meus q vendi a ele,obrigado!

Tipo arquivos que eu te passei e você vendeu pra ele né?
Fiquei sabendo...

kaiocnx
14/09/2017, 04:51 PM
Bem feito aqui se faz aqui se paga !!

medo ??
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

boris160
14/09/2017, 07:16 PM
Tipo arquivos que eu te passei e você vendeu pra ele né?
Fiquei sabendo...

Arquivo teu era apenas o namecollor

antoniodel
15/09/2017, 09:08 AM
Porra nenhuma, compartilha ai com nos kkkkkkkkkkkk
A merda já ta feita mesmo.
Muitos cara metidos a programador que não ajuda ninguém ainda se sente no direito de pedir para não compartilhar, eu vejo cada uma aqui... vamos vê se tem coisas boas nessas source :D

s00x
15/09/2017, 10:20 AM
Arquivo teu era apenas o namecollor

Tem mais coisa minha, se foi você que passou eu não sei, mas tem...

maniacoo
15/09/2017, 10:43 AM
Mocinhas nao briguem, fica discutindo quem passou isso ou aquilo nao virar em nada...o importante é que todos que vendeu ou passou algo pro felipe se fu....e simples agora se as boneca quiserem brigar que faça isso por MP ou por Skype
Bejus <3

Marco_Aurélio
15/09/2017, 11:13 AM
Pra voces verem kkkkk o titulo do felipe no Skype
[Only registered and activated users can see links]
Confiaram kkk.
mais na verdade tudo isso foi culpa dele mesmo, ficou no skype duvidando do SrEcologyc.
Agora eu na minha humilde opnião, a partir do momento que vendeu não é mais seu é dele, então não vejo problema algum em compartilhar, uma vez que isso faz parte do castigo a ele aplicado.

JOHNPEREIRA
15/09/2017, 06:20 PM
Quem é esse FELIPE ? Só eu que não sei que é :/
Pelos comentários já sei que não é de bem.

Martins
15/09/2017, 07:25 PM
Como as pessoas não tem vergonha na cara?
Oque foi feito com ele pode até ter sido certo mas agora vocês programadores virem pedir os arquivos ...
Vocês estão de sacanagem né?
Muitas dessas coisas o felipe vendeu para outras pessoas como exclusividade ou seja que ele não postaria nem venderia mais.
Ai vem os 'programadores' e sem nenhuma cara de pau pedindo para postarem, vocês só podem estar de sacanagem
Vocês não iriam estar prejudicando só ele e sim varias pessoas

Ai depois alguém cria um tópico perguntando porque a área de mu online ta abandonado e os 'programadores' falam:
Ta assim por causa da prostituição dos arquivos .... hur dur

ValterHernandes
16/09/2017, 04:00 AM
Como as pessoas não tem vergonha na cara?
Oque foi feito com ele pode até ter sido certo mas agora vocês programadores virem pedir os arquivos ...
Vocês estão de sacanagem né?
Muitas dessas coisas o felipe vendeu para outras pessoas como exclusividade ou seja que ele não postaria nem venderia mais.
Ai vem os 'programadores' e sem nenhuma cara de pau pedindo para postarem, vocês só podem estar de sacanagem
Vocês não iriam estar prejudicando só ele e sim varias pessoas

Ai depois alguém cria um tópico perguntando porque a área de mu online ta abandonado e os 'programadores' falam:
Ta assim por causa da prostituição dos arquivos .... hur dur


Concordo com você algum dessas pessoas não iria gosta se tivessem seus projetos vazados , mais coloca no rabo dos outros eles querem esse é o foda !! é por isso que não confio nesses " Proogramadores" de hoje em dia !

chrorius
07/06/2018, 11:08 PM
Certo pelo certo.

Aqui se faz, aqui se paga na mesma moeda.