PDA

View Full Version : |Divulgação| Arquivos do MEGA do Felipe F-team



Kratos
15/09/2017, 08:15 PM
Bom como tem uns mané ai nos grupos de skype se gabando porque invadiu o mega do cara e com isso fica postando migalhas por aí.. Conseguir acessar o MEGA do Felipe e importar os arquivos dele para meu MEGA e agora vou disponibilizar aqui para quem quiser baixar lol
Tinha muito lixo como vários clientes de MuOnline, e arquivos que já tem na net, dai a maioria desses lixos não importei.

Baixem por sua conta e risco, só estou compartilhando o que importei ;)

MEGA
[Only registered and activated users can see links]!s80ClbbT!9ajs3UgAXwGTaq25FJ0YWA

SrEcologyc
15/09/2017, 08:29 PM
Realmente você manja em to até emocionado aqui com você Conseguiu acessar graças a mim que passei pra galera e a galera saiu pegando, tudo que você pegou ai é repost graças a mim como você disse o Mané que invadiu o Felipe bruno foi eu se  não fosse por mim você não tinha os files ;) realmente eu não sei nem quem é você e até agora não tentei te ofender agora se fosse eu ofendendo alguém aqui os cara da pz estava enchendo meu saco

Quando eu postei aqui encheram meu saco e tudo mais falando que tem vírus agora você postando porque é Premium pode o problema é que essa pz tem uns ai que é criança.


relaxa mais eu não discuto com moleque de mu online não só está na sua mão graças a mim e a galera que eu passei a senha fica falando sozinho ai

nicolas
15/09/2017, 08:38 PM
cade os credito ? pff coloca os credito

SrEcologyc
15/09/2017, 08:41 PM
KK escaneia e manda se tiver virus quem sabe.

Faça você os scan quando eu postei você não encheu o meu saco falando que tinha vírus?

o cara mesmo falou "Baixem por sua conta e risco, só estou compartilhando o que importei ;)" se vira você não é dono do forum? assim como fez scan no meu e disse que acusou vírus faça no dele.

Kratos
15/09/2017, 08:52 PM
Amigo, não estou postando arquivo A ou arquivo B, estou postando uma coletaria, não sei quais arquivos pode ter vírus ai porque não sou tonto de escanear todos esses arquivos, até porque tem arquivos ai que ultrapassa o limite do vírusscan lol Tó achando que você ficou bolado porque conseguiram acessar seu brinquedinho e não vai ter mais aqueles puxa sacos que se der um tiro no seu ovo devem morrer afogados. :D :D :D

SrEcologyc
15/09/2017, 08:57 PM
Amigo, não estou postando arquivo A ou arquivo B, estou postando uma coletaria, não sei quais arquivos pode ter vírus ai porque não sou tonto de escanear todos esses arquivos, até porque tem arquivos ai que ultrapassa o limite do vírusscan lol Tó achando que você ficou bolado porque conseguiram acessar seu brinquedinho e não vai ter mais aqueles puxa sacos que se der um tiro no seu ovo devem morrer afogados. :D :D :D


Estou bolado porque acessaram meus brinquedos? desculpa tu tem o exploit pra burlar criptografia do winrar? a acho que não eu tenho todas as sources ai que ele comprou e outra fiquei bolado como? quem mandou a senha pra galera baixar tudo que queria foi eu e você ta me falando que estou bolado por isso? menos ai pode ficar com os créditos pra você até porque todos sabem que quem invadiu e pegou e mandou pra galera foi eu ;) e não você leecher.


faz o seguinte logo vou disponibilizar a source Season 4 ai que todos quer sem a senha ai você vem e reposta aqui pode ser?

Kratos
15/09/2017, 09:13 PM
Posta ai então boladão ao invés de ficar com esse mi mi mi ^^ tu acha que não sei a senha? ha ha ha lollollol

Malyk
15/09/2017, 09:14 PM
Só sei que SrEcologyc é fera, avisa, invade, publica e ainda assume! kkkk esse mano e show.

kingrox
15/09/2017, 09:16 PM
quero ver sangue!!!

SrEcologyc
15/09/2017, 09:20 PM
Posta ai então boladão ao invés de ficar com esse mi mi mi ^^ tu acha que não sei a senha? ha ha ha lollollol

então posta e já disponibiliza pra galera eles merecem os créditos são meus todos sabem

Kratos
15/09/2017, 09:30 PM
Duvido que você tem as senhas , se tem posta ai e nos prova que você é bonzão como diz e não fique so nas palavras^^

SrEcologyc
15/09/2017, 09:32 PM
Duvido que você tem as senhas , se tem posta ai e nos prova que você é bonzão como diz e não fique so nas palavras^^

pra que ? eu tenho a senha e já provei pra galera do skype, a source do boris e mais um monte a galera viu. se você tem a senha ta pedindo pra que? bonzão? jamais quem paga de bonzão sem colocar os devidos créditos é você quem tem que criar vergonha na cara é você quem invadiu e passou pra um monte de gente as coisas foi eu e você foi apenas mais um que pegou e está se achando o cara por ter pego graças a mim se não você seria o cara que estaria implorando pra eu passar as coisas pega o resto ai do felipe bruno tem tanta coisa :)

s00x
15/09/2017, 09:45 PM
pra que ? eu tenho a senha e já provei pra galera do skype, a source do boris e mais um monte a galera viu. se você tem a senha ta pedindo pra que? bonzão? jamais quem paga de bonzão sem colocar os devidos créditos é você quem tem que criar vergonha na cara é você quem invadiu e passou pra um monte de gente as coisas foi eu e você foi apenas mais um que pegou e está se achando o cara por ter pego graças a mim se não você seria o cara que estaria implorando pra eu passar as coisas pega o resto ai do felipe bruno tem tanta coisa :)

Cara você não tem...
Se tivesse já teria postado a anos, por isso segurou os arquivos até agora, e perdeu o "creditos" por essa "EXTRAORDINÁRIA" façanha.
Duvido muito que o Kratos tenha, mais duvido mais ainda que você tenha.

Pronto falei.
Vamos manter paz pessoal, somos todos abigos!

SrEcologyc
15/09/2017, 10:01 PM
Cara você não tem...
Se tivesse já teria postado a anos, por isso segurou os arquivos até agora, e perdeu o "creditos" por essa "EXTRAORDINÁRIA" façanha.
Duvido muito que o Kratos tenha, mais duvido mais ainda que você tenha.

Pronto falei.
Vamos manter paz pessoal, somos todos abigos!


ok vamos ver então se quiser entrar team me avisa não postei por respeito a ti mas como você não tem a gente ve relaxa não vou mais perder meu tempo ;)

TheFury
15/09/2017, 10:02 PM
Link não está mais disponível.

antoniodel
15/09/2017, 10:10 PM
Ja removeram essa porra de novo?
Ta difícil acessar esses arquivos kkkk

LINK OFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF