PDA

View Full Version : |Lançamento| MuSite F-TEAM Youplay e Painel Atualizado



SrEcologyc
16/09/2017, 12:36 PM
Fala ai pessoal bom como o Felipe bruno roubou tanta gente ai vim postar a web dele como presente a todos bom não conheço muito de mu online nem sei a diferença dos sites que tem e o que acrescenta ou não

mas me falaram que o site tem umas coisas adicionais que o postado ai não tem exemplo o painel

então sem muito bla bla

Lembrando a versão do php 5.2.17

Bom galera eu tinha postado porem removeram falando que tinha Trojan e assim por diante e fiquei meio besta até porque não tem como você colocar trojan em arquivos .php bom um camarada me ajudou e me alertou da pasta update. porém já teve uns staff da perfect zone já julgando e assim por diante não irei citar nomes.

bom vou postar aqui novamente porque tem uns ai e outros que está querendo postar as coisas e não está colocando os devidos créditos


Prints:
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links] // fazendo scan

[Only registered and activated users can see links] // scan completo print



Créditos:
Ecologyc por Postar // os outros créditos não sei de quem é


OBS: o que estava acusando vírus era a pasta update que estava cheio de arquivos executáveis do Felipe bruno e um camarada me ajudou alertando até porque passou totalmente despercebido.

Scan Feito dia 16/09/2017 as 11:49

[Only registered and activated users can see links]/file/9a96fe27c14fd7bbff443e3a5ca9343315d808293581328897 028cfd1aefeaf5/detection

o scan a baixo foi realizado por outra pessoa de pasta por pasta sem realizar a do update irei deixar também

Scan de Pasta por Pasta se conter dúvidas façam o mesmo


[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] cd48317af50572/analysis/1505511236/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] c27d25fefe188b/analysis/1505511444/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] 35cdcd98b86958/analysis/1505511504/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] 35cdcd98b86958/analysis/1505511504/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] 72d2118f3568aa/analysis/1505511980/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] 06bed9eaff0594/analysis/1505512062/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] 285a3aabdee413/analysis/1505512144/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] cd79eff0669728/analysis/1505512521/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] e8996df8e7e4c0/analysis/1505513243/)
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links] 063eb2991c7f50/analysis/1505513353/)

Tenente-BK
16/09/2017, 12:51 PM
Até que enfim! Demorou arrancar os vírus.... hahahahaha

SrEcologyc
16/09/2017, 12:54 PM
Até que enfim! Demorou arrancar os vírus.... hahahahaha

os vírus eram do Felipe bruno e não dos arquivos .php

Rick Barbosa
16/09/2017, 12:59 PM
Opa, agora sim..

Agora não tem motivos para excluírem a publicação.

Fiz um novo scan e realmente está limpo de vírus.

Obrigado por estar compartilhando conosco. lol

Marco_Aurélio
16/09/2017, 01:47 PM
Os virus eram na pasta de Updates, por isso nem o scan delas eu fiz, no scan pasta a pasta que postou ai, a ideia era izolar a pasta que continha o virus.
Para voce ver o carater do cara(Felippe), proprio update do cliente dele cheio de virus.

lordlance
16/09/2017, 02:57 PM
galera alguem sabe porque fica dando esse erro quando eu tento cadastra a acc no site?

[Only registered and activated users can see links]

Marco_Aurélio
16/09/2017, 03:04 PM
galera alguem sabe porque fica dando esse erro quando eu tento cadastra a acc no site?

[Only registered and activated users can see links]

Execute este comando direto no sqlserver, pelo managmente studio e ele irá falar qual dos campos ai esta errado ou faltando em sua DB

lordlance
16/09/2017, 03:22 PM
Execute este comando direto no sqlserver, pelo managmente studio e ele irá falar qual dos campos ai esta errado ou faltando em sua DB
eu executei e apareceu o seguinte erro

Msg 241, Level 16, State 1, Line 1
Conversion failed when converting date and/or time from character string.
não sei aonde tenho que mecher para reparar isso =(

andredeco
16/09/2017, 04:53 PM
eu executei e apareceu o seguinte erro

Msg 241, Level 16, State 1, Line 1
Conversion failed when converting date and/or time from character string.
não sei aonde tenho que mecher para reparar isso =(

Primeiro certifique se preencheu corretamente os dados no Site, como login e senha do SQL, versão do Mu, etc... Depois verifique se o MD5 está desativado no site e se a DB MuOnline que está usando é SEM MD5. Como o rapazinho utilizava estes arquivos no servidor dele, acredito que o MD5 (proteção) esteja habilitado no Settings. Outra coisa, tem Querys para executar para o bom funcionamento desta Web, caso não estejam nestes arquivos, pesquise no google e pegue as Querys, ou baixe o MuSite original e pegue ela. Tem Querys que alteram a MuOnline para o site funcionar certinho.

lordlance
16/09/2017, 05:04 PM
está tudo correto mais o erro persiste ja rodei as query e nada =(

Sigma
16/09/2017, 05:55 PM
como faz so pra utilizar so o painel

ValterHernandes
16/09/2017, 06:12 PM
como faz so pra utilizar so o painel


Ou seja você quer somente o painel ? é só ranca ele do template e adpatar no seu

antoniodel
16/09/2017, 06:27 PM
Ou seja você quer somente o painel ? é só ranca ele do template e adpatar no seu

Tem como vc fazer uma lista dos arquivos do painel gm e adm?
Eu tbm gostaria apenas do painel GM e ADM.

s00x
16/09/2017, 07:00 PM
Tem como vc fazer uma lista dos arquivos do painel gm e adm?
Eu tbm gostaria apenas do painel GM e ADM.

Meu caro, nas pasta template/effect/
Todos arquivos referentes ao GameMaster e Admin precedem do nome: paneladmin[func].tpl.php e panelgamemaster[func].tpl.php

Sigma
16/09/2017, 08:45 PM
Ou seja você quer somente o painel ? é só ranca ele do template e adpatar no seu

quero somente o painel

antoniodel
16/09/2017, 09:44 PM
Meu caro, nas pasta template/effect/
Todos arquivos referentes ao GameMaster e Admin precedem do nome: paneladmin[func].tpl.php e panelgamemaster[func].tpl.php

Fiz isso e o painel não mostra.
Rodei a query de permissão de ADM e nada.

ValterHernandes
16/09/2017, 11:39 PM
como s00x disse é só pega esses arquivos que ele citou a cima e adaptar no seu template !

Tenente-BK
17/09/2017, 01:35 PM
Nice my brothers!

GangoX
25/09/2017, 07:55 AM
eita vdd isso kk

4 Horas 46 minutes:------- Atualizado -------

obg por compartilhar

wesleypam
25/09/2017, 09:20 PM
Galera o painel de vcs ae funcionou ? pq o meu ta dando esse erro
Erro: O arquivo templates/MuEffect/menuLeft.tpl.php não foi encontrado.
e já olhei nos arquivos e realmente não tem esse arquivo no template

angel007
26/09/2017, 09:21 PM
Onde fica as query dessa web ? to com muitos erros aqui.

andredeco
26/09/2017, 10:17 PM
Onde fica as query dessa web ? to com muitos erros aqui.

Faça o download da web aqui no fórum mesmo e peque as querys de instalação. Este template possui em seus arquivos linhas de comando para o sql, abra os arquivos e edite as tabelas e colunas de acordo com a database do MS que estiver usando.

angel007
27/09/2017, 03:30 PM
Essa web seria o que ? MuSite ? EffectWeb ? Ferrarezi ? pra mim poder resolver uns erros aqui.

andredeco
27/09/2017, 03:58 PM
Essa web seria o que ? MuSite ? EffectWeb ? Ferrarezi ? pra mim poder resolver uns erros aqui.

Web MuSite.

Sigma
27/09/2017, 05:35 PM
alguem sabe com tira esse erro ? ou alguem tem a Query para executar ?

[Only registered and activated users can see links]

andredeco
27/09/2017, 05:47 PM
alguem sabe com tira esse erro ? ou alguem tem a Query para executar ?

[Only registered and activated users can see links]

Erro nos rankings olhe o nome das tabelas descritas no erro e verifique na DB se elas existem, caso não, crie as faltantes. Se usa alguma tabela com nome diferente para ranking, abra os arquivos do Template e altere os nomes.

Arcade
27/09/2017, 06:27 PM
alguem sabe com tira esse erro ? ou alguem tem a Query para executar ?

[Only registered and activated users can see links]

Isso é erro da tabela do site, imagino que esse site seja MuSite do Daldegan, se for, rode as querys do MuSite existentes para database "MuOnline".

Sigma
27/09/2017, 07:50 PM
Isso é erro da tabela do site, imagino que esse site seja MuSite do Daldegan, se for, rode as querys do MuSite existentes para database "MuOnline".

ja rodei e continua o msm erro

Arcade
27/09/2017, 08:16 PM
ja rodei e continua o msm erro

Tente rodar essa query



USE [MuOnline]
GO
/****** Object: Table [dbo].[webNotificationPanel] Script Date: 09/27/2017 18:55:40 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
SET ANSI_PADDING ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[webNotificationPanel](
[destiny] [varchar](10) COLLATE Latin1_General_CS_AS NULL,
[date] [datetime] NULL
) ON [PRIMARY]


GO
SET ANSI_PADDING OFF


Teste e veja se isso resolve.

wesleypam
27/09/2017, 09:57 PM
Alguem ae ta com o painel certinho ?

Arcade
27/09/2017, 10:43 PM
Alguem ae ta com o painel certinho ?

Bom, se é template para Web Ferrarezi amigo, você mesmo pode montar o painel baseado no template Default do mesmo ou em qualquer template para essa web que tenha esse painel.

A lógica da Web Ferrarezi segue um padrão único, independente do template que o site tenha e o painel do mesmo isso é mais verdade ainda, o padrão não muda.

Você só tem que dar uma trabalhadinha e montar o painel, acredito que todos os administradores consegue montá-lo por conta própria.

wesleypam
28/09/2017, 02:15 AM
Bom, se é template para Web Ferrarezi amigo, você mesmo pode montar o painel baseado no template Default do mesmo ou em qualquer template para essa web que tenha esse painel.

A lógica da Web Ferrarezi segue um padrão único, independente do template que o site tenha e o painel do mesmo isso é mais verdade ainda, o padrão não muda.

Você só tem que dar uma trabalhadinha e montar o painel, acredito que todos os administradores consegue montá-lo por conta própria.

Amigo o template e Musite esses cara que ta falando que e ferrarezi ta viajando na maioneze

Arcade
28/09/2017, 02:41 AM
Amigo o template e Musite esses cara que ta falando que e ferrarezi ta viajando na maioneze

Entendi, nesse caso daria para fazer o mesmo processo, creio que teria que dar somente uma mexida para enquadrar com o template mesmo.

DrAgOn-ADM
28/09/2017, 08:48 AM
Esse site é WebFerrarezi ou Effect ?

(pessoal fala cada coisa que deixa qualquer um com duvidas).

maniacoo
28/09/2017, 10:09 AM
Esse site é WebFerrarezi ou Effect ?

(pessoal fala cada coisa que deixa qualquer um com duvidas).
DrAgOn-ADM esse é MuSite

BsDev
28/09/2017, 08:37 PM
alguem da um help ?
[Only registered and activated users can see links]
to com esse probleminha aqui ! RESOLVIDO ESSA PARTE

POREM SO ESSE QUE NAO CONSIGO RESOLVER
[Only registered and activated users can see links]

andredeco
28/09/2017, 08:40 PM
alguem da um help ?
[Only registered and activated users can see links]
to com esse probleminha aqui !

Rode todas as querys de instalação do MuSite daldegam. Baixe na net o original e pegue elas.

Arcade
28/09/2017, 10:28 PM
alguem da um help ?
[Only registered and activated users can see links]
to com esse probleminha aqui ! RESOLVIDO ESSA PARTE

POREM SO ESSE QUE NAO CONSIGO RESOLVER
[Only registered and activated users can see links]


Execute a 2ª Query do Daldegan que é exatamente para essa tabela de webPoolQuestions. Você encontra esse arquivo na pasta Script do MuSite.

d3mon1
28/09/2017, 11:50 PM
so uma coisa
esse Ecologye eo mesmo Felipe

Rick Barbosa
29/09/2017, 10:05 PM
alguem da um help ?
[Only registered and activated users can see links]
to com esse probleminha aqui ! RESOLVIDO ESSA PARTE

POREM SO ESSE QUE NAO CONSIGO RESOLVER
[Only registered and activated users can see links]


Execute essa query, e veja se vai funcionar.

[Only registered and activated users can see links]

Cleit00N
30/09/2017, 12:27 AM
Essa template é MUSITE !

andredeco
30/09/2017, 01:35 AM
Essa template é MUSITE !

Geralmente quando a web é MuSite o template também. wow

Ps: Mais atenção nos próximos posts, evite comentários desnecessários como este.

BsDev
02/10/2017, 11:44 AM
galera alguem sera que ta com o mesmo problema ?
[Only registered and activated users can see links]
ja alterei na index o dominio e nada

felipecoder
02/10/2017, 12:46 PM
Os virus eram na pasta de Updates, por isso nem o scan delas eu fiz, no scan pasta a pasta que postou ai, a ideia era izolar a pasta que continha o virus.
Para voce ver o carater do cara(Felippe), proprio update do cliente dele cheio de virus.
Carater? kkkkkkkk
Mano a minha ogg pega virus direto e por isso aponta virus, vcs falam muito e sabem pouco

Tanto que tão usando um site inacabado kkkkkkkkkk'

Rick Barbosa
02/10/2017, 01:57 PM
Carater? kkkkkkkk
Mano a minha ogg pega virus direto e por isso aponta virus, vcs falam muito e sabem pouco

Tanto que tão usando um site inacabado kkkkkkkkkk'


Ta faltando várias parada mesmo, to tendo que adaptar tudo, até os links.

Como coloco acesso ao Painel de Administrador e Game Master?

BsDev
02/10/2017, 05:00 PM
ta faltando mesmo , creio que 70% das funções vai ter que mexer

felipecoder
03/10/2017, 01:52 AM
Ta faltando várias parada mesmo, to tendo que adaptar tudo, até os links.

Como coloco acesso ao Painel de Administrador e Game Master?
esse não tem painel de adm e gm kkk

o meu que não acharam que tava na msm hospedagem que dizem que "hackiaram" tem kkkk

[Only registered and activated users can see links]

Sigma
05/10/2017, 03:05 PM
esse não tem painel de adm e gm kkk

o meu que não acharam que tava na msm hospedagem que dizem que "hackiaram" tem kkkk

[Only registered and activated users can see links]

posta ai ....

4i20
10/10/2017, 04:46 PM
alguem sabe me dizer pq em qualquer opcao que eu entre no panel user da esse erro, obs usuario esta como vip
[Only registered and activated users can see links]
se alguem puder me ajuda agradeco, caso for problema para fixar template eu pago quem me ajudar, so entrar em contato por privado.
OBS: como todos dizem"Um bom ADM tem q saber fixar seu proprio template.", eu nao sou um bom ADM, pois nao tenho muito tempo, e nao sei nada de PhP, mais estou disposto a pagar quem me ajudar, abraco ^^

3 Horas 47 minutes:------- Atualizado -------


alguem sabe me dizer pq em qualquer opcao que eu entre no panel user da esse erro, obs usuario esta como vip
[Only registered and activated users can see links]
se alguem puder me ajuda agradeco, caso for problema para fixar template eu pago quem me ajudar, so entrar em contato por privado.
OBS: como todos dizem"Um bom ADM tem q saber fixar seu proprio template.", eu nao sou um bom ADM, pois nao tenho muito tempo, e nao sei nada de PhP, mais estou disposto a pagar quem me ajudar, abraco ^^

Bom esse problema consegui resolver, o site nao tava reconhecendo os VIP.

agora estou com uma duvida ^^ quando eu compro VIP, ele ao adiciona, ou adiciona data errada.
[Only registered and activated users can see links]
Onde poderia estar fixando isso?

leonelpva
13/10/2017, 03:20 PM
boa tarde, alguém pode me ajudar a instalar essa website?
não estou conseguido de forma alguma, tbm não entendi como instala o fórum pra poder usar essa website.

Rick Barbosa
13/10/2017, 11:07 PM
boa tarde, alguém pode me ajudar a instalar essa website?
não estou conseguido de forma alguma, tbm não entendi como instala o fórum pra poder usar essa website.


Olá.

Para instalar o site é igual a todos os outros, basta você por o seus dado na Modules/Settings.php
Para configurar o fórum e o shopping é só seguir o tutorial abaixo.



1 - Descompactar arquivos e colocar web na hospedagem.
2 - Executar as Querys webSite e ldShopV3 no SQL (certificar que nenhuma das duas databases existam ainda)
3 - Configurar a settings do site com seus dados.
Obs: Caso você utilize o site em outra pasta a não ser a pasta raiz da hospedagem, nos arquivos:
header.tpl.php, intro.tpl.php e loginerror.tpl.php da pasta templates/Default edite a linha:
<base href="/"> com a paste que você colocou, Exemplo: <base href="/site/">


Para quem irá utilizar o forum:
1 - Descompactar os arquivos na pasta do site (manter o nome /forum)
2 - Criar uma Database e usuario no MySQL
3 - Importar dados .sql (disponivel no download) para a Database ou então executar como Query no MySql.
4 - na pasta /forum/inc configurar o arquivo config.php da seguinte forma:

$config['database']['type'] = 'mysqli'; //Não mexer
$config['database']['database'] = 'MyBB'; // Nome da sua Data Base
$config['database']['table_prefix'] = 'mybb_'; // Não mexer

$config['database']['hostname'] = 'localhost'; // host do MySql
$config['database']['username'] = 'AdminMyBB'; //Usuário do MySql
$config['database']['password'] = 'GxGames462'; //Senha do MySql


5 - na pasta /forum/inc configurar o arquivo settings.php da seguinte forma:

[Only registered and activated users can see links]
$settings['bburl'] = "[Only registered and activated users can see links]"; //Local onde está seu fórum
$settings['cookiedomain'] = ".gxmu.com.br"; // Seu domínio com um "ponto" na frente. Caso seja localhost deixe essa opção em branco.
$settings['cookiepath'] = "/forum/"; // Pasta onde está seu fórum.
$settings['homeurl'] = "[Only registered and activated users can see links]"; // Endereço do seu site.



6 - Abra o painel de admin do fórum -Login e senha : Admin - 123456
7 - vá em Configuration > Site Details - e configure com seu domínio mais uma vez como acima.



Créditos iFreeHP.

iramondias
17/10/2017, 12:39 PM
Site bom, mas muita coisa necessitando correção ... Vai dar um pequeno trabalho a quem tentar usar .

weberson
04/11/2017, 10:08 PM
Autor da postagem poderia colocar que não tem painel né, assim eu nem pedia tempo tentando usar a web.

Rick Barbosa
05/11/2017, 02:14 PM
Autor da postagem poderia colocar que não tem painel né, assim eu nem pedia tempo tentando usar a web.

Painel tem, você tem que arrumar os erros para chegar até o painel. :)