PDA

View Full Version : |Dúvida| Em busca de Season 2



00pegazuz00
17/09/2017, 08:29 PM
Bom galera como o TITULO JÁ DIZ estou em busca de uma season 2 PREMIUM de qualidade , Olhei algumas team que oferece a mesma tive duvidas . em qual comprar . FOX MU TEAM , XTEAM , GXSOFT . bom sobre a Gx estou meio assim pq pelo tempo que venho vendo em seu site O ESTADO BETA , Acho que não sera tao já a Venda da mesma . e a Duvida é , alguém conhece alguma outra team que venda SEASON 2 ?

E se alguém tem licença da FoxMu ou Xteam poderiam dizer algo sobre . Elas qual melhor e etc .

kaibabrr
17/09/2017, 09:40 PM
Cara ao meu ver não entre elas a unica que acredito que possa ter qualidade é a da GX. Mas o produto esta em fase de teste por isso acho que seria a melhor qualidade. Sobre a X-TEAM eu tenho e posso afirma que é boa sim mais o problema são os suporte pra mesma que ainda há alguns problemas. Sobre a FOX não tenho muito a dizer mais parece ser boa.

00pegazuz00
17/09/2017, 11:07 PM
Cara ao meu ver não entre elas a unica que acredito que possa ter qualidade é a da GX. Mas o produto esta em fase de teste por isso acho que seria a melhor qualidade. Sobre a X-TEAM eu tenho e posso afirma que é boa sim mais o problema são os suporte pra mesma que ainda há alguns problemas. Sobre a FOX não tenho muito a dizer mais parece ser boa.

bom O meu receio sobre a xteam e esse problema de atendimento e suporte , esperarei mais respostas , muito obrigado pelo comentario

russo1
17/09/2017, 11:54 PM
pode comprar da FoxMuTeam sem medo, posso afirmar que e a melhor season 2 que existe atualmente, e o suporte e bem eficiente..

viOleNt
18/09/2017, 12:06 AM
Nossa Season 2.5 está em fase de dev ainda, apresentou alguns bugs nas primeiras vendas, mas agora está bem próxima dos 100%.

Grande problema que estamos tendo, é falta de feedback de quem comprou, e alguns até falta de conhecimento em arquivos de muonline.

Me procure via skype (bruno_crazzy) para que possamos bater um papo, estou atras de alguém com bom conhecimento na versão, quem sabe não fazemos um bem bolado.

cri0
18/09/2017, 12:48 AM
Tenho o 1.0 da Fox, realmente melhor empresa...
Acredito que o Season 2 também é um dos melhores!

00pegazuz00
18/09/2017, 01:06 AM
[Only registered and activated users can see links]
Estarei entrando em contato com você amanha no almoço , eu tenho você no Skype ate te mandei uma mensagem hoje. mais já estou indo me deitar nesse momento , e os demais obrigado pelos comentários que todos tenham uma boa noite.