PDA

View Full Version : Servidor de mu online



eaualisson
20/09/2017, 09:39 PM
Boa noite :)


Galera é o seguitne eu estou querendo voltar a ter um servidor de Mu online ja tive alguns e tive umas decpções porque sou meio novato no ramo mais aprendi um pouco com cada servidor que eu ja tive , eu estou querendo Adquirir um servidor 97+1.0 Custom , eu vi uns no youtube e talz até gostei , 97+1.0 Custons Plugin " algo assim porem o valor é muito alto !
eu estava querendo adquirir um da X-team porem o pessoal nao dao a minima para responder uma mensagem via Skype ou email !
eu queria saber de voces qual o melhor site que eu possa estar comprando um Servidor 97+1.0 Custon poderia ser personalizado tipo 97+1.0 custom plugin away , com novos dinos e asa que podesse adicionar novos itens 256 por categoria ou 512 ...
alguem poderia me indicar ? :(

kaibabrr
20/09/2017, 10:03 PM
Boa noite :)


Galera é o seguitne eu estou querendo voltar a ter um servidor de Mu online ja tive alguns e tive umas decpções porque sou meio novato no ramo mais aprendi um pouco com cada servidor que eu ja tive , eu estou querendo Adquirir um servidor 97+1.0 Custom , eu vi uns no youtube e talz até gostei , 97+1.0 Custons Plugin " algo assim porem o valor é muito alto !
eu estava querendo adquirir um da X-team porem o pessoal nao dao a minima para responder uma mensagem via Skype ou email !
eu queria saber de voces qual o melhor site que eu possa estar comprando um Servidor 97+1.0 Custon poderia ser personalizado tipo 97+1.0 custom plugin away , com novos dinos e asa que podesse adicionar novos itens 256 por categoria ou 512 ...
alguem poderia me indicar ? :(


Boa noite , então brow como você quer nessa versão a melhor do mercado é a Fox Team , garanto que 97+ são com eles mesmo.

eaualisson
20/09/2017, 10:57 PM
Há blz mano me informaram que a x Team tbm vende uns bons da 97+1.0 custom porem a da Fox Team é bom mais e bem mais caro kk

Arcade
21/09/2017, 12:01 AM