PDA

View Full Version : Servidor de mu online



eaualisson
20/09/2017, 09:39 PM
Boa noite :)


Galera é o seguitne eu estou querendo voltar a ter um servidor de Mu online ja tive alguns e tive umas decpções porque sou meio novato no ramo mais aprendi um pouco com cada servidor que eu ja tive , eu estou querendo Adquirir um servidor 97+1.0 Custom , eu vi uns no youtube e talz até gostei , 97+1.0 Custons Plugin " algo assim porem o valor é muito alto !
eu estava querendo adquirir um da X-team porem o pessoal nao dao a minima para responder uma mensagem via Skype ou email !
eu queria saber de voces qual o melhor site que eu possa estar comprando um Servidor 97+1.0 Custon poderia ser personalizado tipo 97+1.0 custom plugin away , com novos dinos e asa que podesse adicionar novos itens 256 por categoria ou 512 ...
alguem poderia me indicar ? :(

kaibabrr
20/09/2017, 10:03 PM
Boa noite :)


Galera é o seguitne eu estou querendo voltar a ter um servidor de Mu online ja tive alguns e tive umas decpções porque sou meio novato no ramo mais aprendi um pouco com cada servidor que eu ja tive , eu estou querendo Adquirir um servidor 97+1.0 Custom , eu vi uns no youtube e talz até gostei , 97+1.0 Custons Plugin " algo assim porem o valor é muito alto !
eu estava querendo adquirir um da X-team porem o pessoal nao dao a minima para responder uma mensagem via Skype ou email !
eu queria saber de voces qual o melhor site que eu possa estar comprando um Servidor 97+1.0 Custon poderia ser personalizado tipo 97+1.0 custom plugin away , com novos dinos e asa que podesse adicionar novos itens 256 por categoria ou 512 ...
alguem poderia me indicar ? :(


Boa noite , então brow como você quer nessa versão a melhor do mercado é a Fox Team , garanto que 97+ são com eles mesmo.

eaualisson
20/09/2017, 10:57 PM
Há blz mano me informaram que a x Team tbm vende uns bons da 97+1.0 custom porem a da Fox Team é bom mais e bem mais caro kk

Arcade
21/09/2017, 12:01 AM
Há blz mano me informaram que a x Team tbm vende uns bons da 97+1.0 custom porem a da Fox Team é bom mais e bem mais caro kk

É o famoso ditado mano, qualidade custa dinheiro e o barato custa caro :D

gugabr
21/09/2017, 12:10 AM
É o famoso ditado mano, qualidade custa dinheiro e o barato custa caro :D

Faltou o tempo na qualidade também.

s00x
21/09/2017, 07:53 AM
Todo negocio é um tiro no escuro, ou até mesmo um tiro no próprio pé.
A partir do momento que você entra pensando em Perder, você irá perder, a verdade é que, Quando se trata de MuOnline existe Receita e Formula mágica sim pra ter sucesso.
O que define o sucesso de um Jogo é o que diferencia ele dos demais, assim como toda empresa. Eu não ousaria falar que um Server Easy teria mais ou menas probabilidade de sucesso que um Server Hard, mas eu falaria com toda a certeza, se for ficar na mesmice, você não terá sucesso em nem um dos dois, como disseram acima, Qualidade tem preço, assim como IDENTIDADE, e também EXCLUSIVIDADE, se seu interesse é Sucesso, e você não tem para poder gastar com esses dois, recomendo nem adquirir um MuServer, recomendo pegar um da internet e "brincar" com ele, mas se você quer sucesso, se você quer Identidade e tem dinheiro pra isso, eu recomendaria a Fox Team, porque eles tem qualidade e você adquirindo algum plugin separado com eles você terá Exclusividade.

eaualisson
21/09/2017, 11:25 AM
Eu sei que servidor é um tiro no escuro pois é um investimento que voce nao sabe se vai da lucro ou quando vai da lucro , nao estou procurando qualquer coisa ja falei com pessoal da Fox Team e tambem com outro programador que fez este servidor junto com ele , Wes dedicados !
Sei que o servidor é de muita categoria otimo servidor porem é muito alto para que eu possa investir , como mencionei acima estava analisand o da " X- team porem eles n respondem chat "

louis
22/09/2017, 02:42 AM
Como você falou que é novato, o ideal é aprender tudo sobre servidor antes de "gastar" com algum, tem muitos servidores free, você pode testar e configurar tudo no seu próprio pc antes de passar para o vps e futuramente você pode comprar um ms exclusivo.

Sempre é bom ir com calma, pois tem muita gente que jogou muito dinheiro fora por querer ir com muita sede ao pote ^^

Arcade
22/09/2017, 03:00 AM
Eu sei que servidor é um tiro no escuro pois é um investimento que voce nao sabe se vai da lucro ou quando vai da lucro , nao estou procurando qualquer coisa ja falei com pessoal da Fox Team e tambem com outro programador que fez este servidor junto com ele , Wes dedicados !
Sei que o servidor é de muita categoria otimo servidor porem é muito alto para que eu possa investir , como mencionei acima estava analisand o da " X- team porem eles n respondem chat "



Como você falou que é novato, o ideal é aprender tudo sobre servidor antes de "gastar" com algum, tem muitos servidores free, você pode testar e configurar tudo no seu próprio pc antes de passar para o vps e futuramente você pode comprar um ms exclusivo.

Sempre é bom ir com calma, pois tem muita gente que jogou muito dinheiro fora por querer ir com muita sede ao pote ^^

[Only registered and activated users can see links]


Após aprender bem (principalmente em quesito PVP que é o pesadelo de grande parte dos administradores), sugiro que você pesquise mais o mercado, frequente servidores iniciantes e servidores antigos, tanto de sucesso como fracassados para você aprender o que seria bom e o que não seria bom para o seu negócio.


Para o seu negócio ter sucesso e não ser meramente "dinheiro jogado fora", você deve fazer um estudo aprofundado sobre o que quer abrir, pegar opiniões diversas, estudar a concorrência, tendência de mercado, etc.


Calculo por baixo que você levaria entre 1 e 2 anos para estar preparado para iniciar seu negócio.


Já vi muitos MuOnline abrirem em um mês e fechar no mês seguinte por exatamente quererem ficar ricos do dia para a noite gastando quase nada.


A época boa disso acontecer já passou faz muitos anos, o problema é que muitos não acordaram para a realidade. MuOnline para ter sucesso, tem que estudar não só configurações, mas o mercado e a concorrência, ter um belo planejamento de divulgação, ver o que dá certo e o que não dá, ai sim, depois disso, investir sem medo no melhor produto que se encaixe com suas necessidades. É bem trabalhoso.

Não adianta ter os melhores files do mundo, se não estudar esse mercado de forma aprofundada as chances de sucesso é de no máximo 1% (de forma bem otimista)


Claro, considere minhas dicas se você realmente pretende ganhar uma grana com MuOnline.