PDA

View Full Version : |SEASON 4x| Update MuServer Custom



boris160
21/09/2017, 04:53 PM
Pra não fica uma bagunça resolvi cria outro post pra por a update de meu projeto MuServer Custom Season 4,nela eu coloquei mtos dos custons da antiga source do luis q foi vazada então sem enrolação vamos lá !






sistema de patentes por resets (com premiações)
sistema de info char
HPBar monsters Modificada
Evento loteria online
comando /classe
comando /premiar
comando /premiarall
comando /reload
comando /info
comando /onlines
comando /echarfull
comando /compro
comando /vendo
comando /comandos
comando /infovip
comando /set
comando /drop
comando /limparinv
comando /selechar
comando /sair
comando /addevento
messege death mobs
messege PK
messege MOB Kill
NPC Talk
Removido PC Points
Removido NameCollor
Removido SmokeEffect
Adicionado AntiHacker MHP




[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]!XBsACD7D!vU9cRvPvmxq0iaOyXmJPJs52L3IdkEnhtBAoP4X 01fc

main.dll
[Only registered and activated users can see links]!LZlWQLZB!SurOkGnlfyFp-7X3cnPq-wXhuyKMVOoC83rPjyT3NUc


Créditos
comunidade mu online

weberson
21/09/2017, 05:46 PM
Tem opção de desabilitar recuo do main? No caso para Skill cyclone para impurrar outro char na hora de combar?

Arcade
21/09/2017, 06:26 PM
Pelo que me consta, para tirar o empurrão da cyclone deve-se configurar os arquivos "skill.txt" e "skill.bmd", retirando o efeito da skill nesses arquivos. Pelo menos em alguns MuServer Season 4 é assim.

ezequiel
21/09/2017, 10:13 PM
Main.dll com virus

andredeco
22/09/2017, 01:14 AM
Tópico limpo.

Para dúvidas e Tutoriais não correspondentes ao tópico, utilizar as respectivas áreas.
Uma página inteira sobre como editar Skill.

louis
22/09/2017, 01:39 AM
Removido NameCollor
Removido SmokeEffect

Ué, não ficou bom?

Unico
22/09/2017, 01:44 AM
server si no tiene pcpoint fikaria top season 3 kkkk

louis
22/09/2017, 01:54 AM
PcPointSwitch = 0 ^^

Deve ter um maneira de remover o botão inteiro, ai sim ficaria legal xD

Outra opção seria mudar o nome do botão como ele fez e na função na source do gs executar outra ação como por exemplo, fazer executar o comando /attack ^^

boris160
22/09/2017, 09:06 AM
Ué, não ficou bom?

N apresentou alguns bugs então resolvi retirar

6 minutes:------- Atualizado -------


PcPointSwitch = 0 ^^

Deve ter um maneira de remover o botão inteiro, ai sim ficaria legal xD

Outra opção seria mudar o nome do botão como ele fez e na função na source do gs executar outra ação como por exemplo, fazer executar o comando /attack ^^

Pra remover o botao completo e o nome em rosa lá em cima é em alguma viewport do main,mas n consegui achar qual :p

LEGENDARY
22/09/2017, 07:33 PM
Pra não fica uma bagunça resolvi cria outro post pra por a update de meu projeto MuServer Custom Season 4,nela eu coloquei mtos dos custons da antiga source do luis q foi vazada então sem enrolação vamos lá !







[Only registered and activated users can see links]



[Only registered and activated users can see links]!XBsACD7D!vU9cRvPvmxq0iaOyXmJPJs52L3IdkEnhtBAoP4X 01fc

main.dll
[Only registered and activated users can see links]!LZlWQLZB!SurOkGnlfyFp-7X3cnPq-wXhuyKMVOoC83rPjyT3NUc


Créditos
comunidade mu online



o que estou fazendo errado ? alguem pode me ajudar? o main não abre.... e ta aparecendo esse error no logs



19:10:33 [CheckSystemInformation] ClientVersion: PREMIUM, SystemVersion: 5.1.2600, MemoryUsage: 2098/3836mb19:10:33 [SplashScreen] SplashType: 0, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 5!
19:10:55 [CConnection::Connect] connect() failed with error: 10060
19:10:55 [SplashScreen] SplashType: 2, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 6!
19:12:00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
19:12:00 [CheckSystemInformation] ClientVersion: PREMIUM, SystemVersion: 5.1.2600, MemoryUsage: 2098/3836mb
19:12:00 [SplashScreen] SplashType: 0, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 5!
19:12:21 [CConnection::Connect] connect() failed with error: 10060
19:12:21 [SplashScreen] SplashType: 2, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 6!

Arcade
22/09/2017, 07:40 PM
o que estou fazendo errado ? 19:10:33 [CheckSystemInformation] ClientVersion: PREMIUM, SystemVersion: 5.1.2600, MemoryUsage: 2098/3836mb19:10:33 [SplashScreen] SplashType: 0, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 5!
19:10:55 [CConnection::Connect] connect() failed with error: 10060
19:10:55 [SplashScreen] SplashType: 2, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 6!
19:12:00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
19:12:00 [CheckSystemInformation] ClientVersion: PREMIUM, SystemVersion: 5.1.2600, MemoryUsage: 2098/3836mb
19:12:00 [SplashScreen] SplashType: 0, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 5!
19:12:21 [CConnection::Connect] connect() failed with error: 10060
19:12:21 [SplashScreen] SplashType: 2, TextSwitch: 1, DisplayText: Could not find message 6!

[CConnection::Connect] connect() failed with error: 10060
O erro 10060 significa que a conexão com o servidor não foi encontrada ou não existe. Revise as configurações do MHPServer, verifique a porta e o serial do MHP Server com o "ClientInfo.ini". Sugiro que você coloque o mesmo serial do MuServer.

Mando aqui também o conteúdo do Message.txt, crie esse arquivo com esse conteúdo e coloque na pasta do GetClientInfo do MHP.


0
//Index Message
0 "Protection was completed incorrectly"
1 "Unable to restart the connection"
2 "The connection to the game was lost"
3 "Response time exceeded"
4 "Could not start the connection"
5 "Licensed to: %s"
6 "Could not connect to the server"
7 "Exhausted response time"
8 "Client files corrupted"
9 "Invalid version"
10 "You are temporarily blocked"
11 "You are blocked"
12 "You are blocked"
13 "Unable to receive information"
14 "Suspected executions were found"
15 "Suspected executions were found"
16 "Required files have changed"
17 "Suspected executions were found"
18 "Suspected executions were found"
19 "A possible threat was detected"
20 "Improper memory change detected"
21 "An attempt of cheating was detected"
22 "A possible threat was detected"
23 "Improper alteration detected"
24 "Keyboard automation program detected"
end


1
//Index Message
0 "A proteção foi finalizada indevidamente"
1 "Não foi possível reiniciar a conexão"
2 "A conexão com o jogo foi perdida"
3 "Tempo de resposta excedido"
4 "Não foi possível iniciar a conexão"
5 "Licenciado para: %s"
6 "Não foi possível conectar-se ao servidor"
7 "Tempo de resposta esgotado"
8 "Arquivos do cliente corrompidos"
9 "Versão inválida"
10 "Você está temporariamente bloqueado"
11 "Você está bloqueado"
12 "Você está bloqueado"
13 "Não foi possível receber informações"
14 "Foram encontradas execuções suspeitas"
15 "Foram encontradas execuções suspeitas"
16 "Arquivos obrigatórios foram alterados"
17 "Foram encontradas execuções suspeitas"
18 "Foram encontradas execuções suspeitas"
19 "Uma possível ameaça foi detectada"
20 "Alteração indevida de memória detectada"
21 "Uma tentativa de trapaça foi detectada"
22 "Uma possível ameaça foi detectada"
23 "Alteração indevida detectada"
24 "Programa de automação do teclado detectado"
end


2
//Index Message
0 "Protección se terminó mal"
1 "No puede reiniciar la conexión"
2 "La conexión con el juego se perdió"
3 "Tiempo de respuesta excedido"
4 "No se pudo iniciar la conexión"
5 "Con licencia a: %s"
6 "No se pudo conectar con el servidor"
7 "Agotado el tiempo de respuesta"
8 "Los archivos del cliente dañados"
9 "Versión no válida"
10 "Usted está bloqueado temporalmente"
11 "Usted está bloqueado"
12 "Usted está bloqueado"
13 "Imposible recibir información"
14 "Se encontraron ejecuciones sospechosos"
15 "Se encontraron ejecuciones sospechosos"
16 "Archivos necesarios han cambiado"
17 "Se encontraron ejecuciones sospechosos"
18 "Se encontraron ejecuciones sospechosos"
19 "Se detectó una posible amenaza"
20 "Cambio incorrecto de memoria detectada"
21 "Se ha detectado un intento de hacer trampa"
22 "Se detectó una posible amenaza"
23 "Alteración indebida detectado"
24 "Programa de automatización del teclado detectado"
end

LEGENDARY
22/09/2017, 07:49 PM
Consegui estava colocando o main.dll diretamente no client ao inves na pasta main / tools , agradeço

weberson
24/09/2017, 11:18 PM
Fico muito boa a atualização!

Sobre bugs, são os mesmo das Season 4 Muemu.

Não intendi um coisa, em qual tabela o comando /premiar e o /addevento coloca as moedas?

Outra coisa a moeda 3 dos comandos acima adiciona PCpoints, pra que criar comando para uma moeda já desativada?

Se puder compartilhar Query ou tabelas a serem criadas para os comandos: /premiar, /addevento e /premiarall
estarem funcionando.

Nota ja tenho as tabelas: WCoinP, WCoinC, PcPoint criadas na dbo.MEMB_INFO e mesmo assim o comando não funciona.

Aparece in game que a pessoa ganho o a premiação porem nada acontece no banco de dados.

Abaixo como está no command



;================================================= =
; Reward Command Settings
;================================================= =
CommandRewardSwitch = 1
CommandRewardGameMasterLevel = 0
CommandRewardMaxType = 3
CommandRewardMaxValue = 100
CommandRewardType1Text = [%s] %s foi prêmiado com %d WCoinP(s)!
CommandRewardType2Text = [%s] %s foi prêmiado com %d WCoinC(s)!
CommandRewardType3Text = [%s] %s foi prêmiado com %d PcPoint(s)!


;================================================= =
; RewardAll Command Settings
;================================================= =
CommandRewardAllSwitch = 1
CommandRewardAllGameMasterLevel = 0
CommandRewardAllMaxType = 3
CommandRewardAllMaxValue = 100
CommandRewardAllType1Text = [%s] Adicionado %d WCoinP(s) para todos!
CommandRewardAllType2Text = [%s] Adicionado %d WCoinC(s) para todos!
CommandRewardAllType3Text = [%s] Adicionado %d PcPoint(s) para todos!






;================================================= =
; Add Event MaxValue = Valor maximo dos Wcoin's no evento!
;================================================= =
CommandAddEventSwitch = 1
CommandAddEventGameMasterLevel = 0
CommandAddEventMaxType = 1
CommandAddEventMaxValue = 10
CommandAddEventType1Text = [%s] %s ganhou o evento e foi premiado com %d WCoinP(s)!
CommandAddEventType2Text = [%s] %s ganhou o evento e foi premiado com %d WCoinC(s)!
CommandAddEventType3Text = [%s] %s ganhou o evento e foi premiado com %d PcPoint(s)!


Se alguém souber resolver e puder ajudar... Ficarei grato.

vinybronks
24/09/2017, 11:28 PM
Main dando erro depois de algum tempo logado ..

andredeco
24/09/2017, 11:46 PM
Fico muito boa a atualização!

Sobre bugs, são os mesmo das Season 4 Muemu.

Não intendi um coisa, em qual tabela o comando /premiar e o /addevento coloca as moedas?

Outra coisa a moeda 3 dos comandos acima adiciona PCpoints, pra que criar comando para uma moeda já desativada?

Se puder compartilhar Query ou tabelas a serem criadas para os comandos: /premiar, /addevento e /premiarall
estarem funcionando.

Nota ja tenho as tabelas: WCoinP, WCoinC, PcPoint criadas na dbo.MEMB_INFO e mesmo assim o comando não funciona.

Aparece in game que a pessoa ganho o a premiação porem nada acontece no banco de dados.

Abaixo como está no command



;================================================= =
; Reward Command Settings
;================================================= =
CommandRewardSwitch = 1
CommandRewardGameMasterLevel = 0
CommandRewardMaxType = 3
CommandRewardMaxValue = 100
CommandRewardType1Text = [%s] %s foi prêmiado com %d WCoinP(s)!
CommandRewardType2Text = [%s] %s foi prêmiado com %d WCoinC(s)!
CommandRewardType3Text = [%s] %s foi prêmiado com %d PcPoint(s)!


;================================================= =
; RewardAll Command Settings
;================================================= =
CommandRewardAllSwitch = 1
CommandRewardAllGameMasterLevel = 0
CommandRewardAllMaxType = 3
CommandRewardAllMaxValue = 100
CommandRewardAllType1Text = [%s] Adicionado %d WCoinP(s) para todos!
CommandRewardAllType2Text = [%s] Adicionado %d WCoinC(s) para todos!
CommandRewardAllType3Text = [%s] Adicionado %d PcPoint(s) para todos!






;================================================= =
; Add Event MaxValue = Valor maximo dos Wcoin's no evento!
;================================================= =
CommandAddEventSwitch = 1
CommandAddEventGameMasterLevel = 0
CommandAddEventMaxType = 1
CommandAddEventMaxValue = 10
CommandAddEventType1Text = [%s] %s ganhou o evento e foi premiado com %d WCoinP(s)!
CommandAddEventType2Text = [%s] %s ganhou o evento e foi premiado com %d WCoinC(s)!
CommandAddEventType3Text = [%s] %s ganhou o evento e foi premiado com %d PcPoint(s)!


Se alguém souber resolver e puder ajudar... Ficarei grato.

A moeda pode estar desativada no server, mas caso haja a tabela dela na DB será creditada a quantidade e poderá ser usada em qualquer site ou shop.
Tabelas de moedas na MEMB_INFO? MuEmu não é a CashShopData? Não lembro da Season 4, mas olha lá que se for igual a Season 6 as moedas estarão lá.


Main dando erro depois de algum tempo logado ..

Poste mais informações, não tem como adivinhar o erro pra ver a solução.

eaualisson
25/09/2017, 02:12 PM
Salve , entao baixei e instalei tudo certo e apois alguns minutos o Main" parou de funcionar nao tive tempo de tirar um print e psota , porque dps fui tentar entrar novamente no jogo e nao abre alguem sabe oque pode ser e como arrumar ? vou fazer de novo o procedimento

weberson
25/09/2017, 03:45 PM
A moeda pode estar desativada no server, mas caso haja a tabela dela na DB será creditada a quantidade e poderá ser usada em qualquer site ou shop.
Tabelas de moedas na MEMB_INFO? MuEmu não é a CashShopData? Não lembro da Season 4, mas olha lá que se for igual a Season 6 as moedas estarão lá.



Poste mais informações, não tem como adivinhar o erro pra ver a solução.

Não existe a dbo.CashShopData na DB do muserve disponibilizado pelo autor do post.
porém pode ser ela sim, vou criar ela aqui. Mais seria bom saber ao certo quais colunas criar pois com os dados que tenho não são suficiente para fazer ela funcionar.

andredeco
25/09/2017, 03:53 PM
Não existe a dbo.CashShopData na DB do muserve disponibilizado pelo autor do post.
porém pode ser ela sim, vou criar ela aqui. Mais seria bom saber ao certo quais colunas criar pois com os dados que tenho não são suficiente para fazer ela funcionar.

Estou viajando e só no celular. A noite quando eu chegar eu olho o MS e te digo caso ninguém ajude até lá.

weberson
25/09/2017, 03:56 PM
Estou viajando e só no celular. A noite quando eu chegar eu olho o MS e te digo caso ninguém ajude até lá.

Tranquilo boa Viagem, aguardo retorno.

andredeco
25/09/2017, 04:27 PM
Tranquilo boa Viagem, aguardo retorno.

Pedi pra um amigo ver pra mim aqui, as moedas ficam na MEMB_INFO, provavelmente já estejam lá. Você configura os comandos certinho e ativa um char como GM ou ADM dependendo da sua configuração. É para as moedas serem creditadas ao usar o comando, caso não sejam pode ter algum erro nos comandos destes files. Deve ser só configuração mesmo.

weberson
25/09/2017, 04:52 PM
Pedi pra um amigo ver pra mim aqui, as moedas ficam na MEMB_INFO, provavelmente já estejam lá. Você configura os comandos certinho e ativa um char como GM ou ADM dependendo da sua configuração. É para as moedas serem creditadas ao usar o comando, caso não sejam pode ter algum erro nos comandos destes files. Deve ser só configuração mesmo.

Sim a execução do comando ta normal, apenas as moedas que não chegam. Por isso perguntei quais são as tabelas, pra mim poder criar ou verificar.

andredeco
25/09/2017, 05:47 PM
Sim a execução do comando ta normal, apenas as moedas que não chegam. Por isso perguntei quais são as tabelas, pra mim poder criar ou verificar.

Estava olhando aqui e as tabelas estão ok na MEMB_INFO, me parece que o seu problema é o CommandRewardGameMasterLevel = 0, teste colocando o Lvl do GM 1, 8 ou 32. Reinicie o Servidor e teste. Vamos ver.

weberson
25/09/2017, 05:50 PM
Estava olhando aqui e as tabelas estão ok na MEMB_INFO, me parece que o seu problema é o CommandRewardGameMasterLevel = 0, teste colocando o Lvl do GM 1, 8 ou 32. Reinicie o Servidor e teste. Vamos ver.

Farei os teste, como citado acima, teria me falar em qual coluna da MEMB_INFO ta caindo as moeda no seu servidor?

andredeco
25/09/2017, 05:52 PM
Farei os teste, como citado acima, teria me falar em qual tabela ta caindo no seu servidor?
Não deu tempo de eu editar e vc respondeu kkk Coloque 1 ou 2 de acordo com oque vc colocou no GameMaster.txt

Não estou usando esta Season para testar o comando diretamente.

weberson
25/09/2017, 05:53 PM
Não deu tempo de eu editar e vc respondeu kkk Coloque 1 ou 2 de acordo com oque vc colocou no GameMaster.txt

Não estou usando esta Season para testar o comando diretamente.

Aqui uso o 2 vou testar obrigado!

KREATHOR
25/09/2017, 06:20 PM
como habilito el store de los pcpoint? ( la tienda de pcp )

weberson
25/09/2017, 10:21 PM
como habilito el store de los pcpoint? ( la tienda de pcp )

Não tem como habilitar, porque foi desativado pelo criador do muserve. Apenas ele pode ta reativando e enviando em uma futura atualização.

eaualisson
26/09/2017, 12:17 AM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
QUANDO INSTALEI O MU SERVE E FIZ AS UPDATES O MAIN FUNCIONOU EM MEDIA DE 30 A 40 MINUTOS DEPOIS APARECEU A MENSAGEM "MAIN" PAROU DE FUNCIONAR EU NAO TIREI PRINT E DEPOIS FUI TENTAR ABRIR DE NOVO E NAO ABRIU ...

E DESDA 1 VEZ QUE INSTALEI O MU SERVE FICOU SEMPRE ASSIM SEMPRE MODO DESLIGADO IGUAL TOU MANDANDO NOS PRINT " , SO O GAMESERVE'S QUE FUNCIONAVA FICAVA LIGADO MAIS DERREPENTE PAROU TBM

PODEM ME AJUDAR ?
O MUS[Only registered and activated users can see links] INSTALEI NO MEU COMPUTADOR

weberson
26/09/2017, 01:06 AM
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
QUANDO INSTALEI O MU SERVE E FIZ AS UPDATES O MAIN FUNCIONOU EM MEDIA DE 30 A 40 MINUTOS DEPOIS APARECEU A MENSAGEM "MAIN" PAROU DE FUNCIONAR EU NAO TIREI PRINT E DEPOIS FUI TENTAR ABRIR DE NOVO E NAO ABRIU ...

E DESDA 1 VEZ QUE INSTALEI O MU SERVE FICOU SEMPRE ASSIM SEMPRE MODO DESLIGADO IGUAL TOU MANDANDO NOS PRINT " , SO O GAMESERVE'S QUE FUNCIONAVA FICAVA LIGADO MAIS DERREPENTE PAROU TBM

PODEM ME AJUDAR ?
O MUS[Only registered and activated users can see links] INSTALEI NO MEU COMPUTADOR

Se não ligar o JoinServe seu game não vai funcionar mesmo amigo!

1645

Se fizer do modo correto tenho certeza que vai funcionar...

KREATHOR
26/09/2017, 05:57 PM
main.dll da error en stadium [Only registered and activated users can see links] cliente crasea alguna solucion o update?

weberson
26/09/2017, 09:37 PM
main.dll da error en stadium [Only registered and activated users can see links] cliente crasea alguna solucion o update?


Tenta usar o main.dll antigo amigo.

18 Horas 28 minutes:------- Atualizado -------

Boa Tarde! Alguém saberia me dizer onde aumento a % da taxa do dano magico da Staff
Adicionei algumas e elas ficaram no máximo 39% de taxa de dano magico, gostaria de aumentar isso abaixo print do staff!

[Only registered and activated users can see links]

Se alguém souber e puder ajudar ficarei grato.

demons
30/09/2017, 03:46 PM
qual comando que escreve na tela como gm para todos ver mensagem EM AMARELO

LEGENDARY
30/09/2017, 09:50 PM
novo bug error algum me ajuda boris160 me ajude

21:26:26 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
21:26:26 [CheckSystemInformation] ClientVersion: PREMIUM, SystemVersion: 6.2.9200, MemoryUsage: 2558/3836mb
21:26:26 [EntryProc] #1 ([Only registered and activated users can see links])

weberson
01/10/2017, 02:24 PM
qual comando que escreve na tela como gm para todos ver mensagem EM AMARELO


Com o char de GM basta usar os seguintes comandos:



/g - fala pra todos exibindo nome de GM
/gall - fala pra todos sem aparecer o nome do GM

Qualquer duvida consulta as linhas 45 e 53 do arquivo message.txt dentro da muserve/data.

45 "/g"
53 "/gall"

e usa os comandos que tiver ai, ou altera pelo comando de sua preferencia.

demons
01/10/2017, 04:46 PM
Custom Move e bloqueado para novos moves alguém sabe, aqui não funciona novos moves q eu adicionei




1 Dia 20 Horas:------- Atualizado -------

gameservercs esta modo desligado alguem sabe pq,esta dando dc quando vou para CS

RESOLVIDO ERA SO TROCA PORTA DO CS

adicales
03/10/2017, 05:19 PM
ayuda

me pueden ayudar cuando prende el gameserverCS me sale asi
[Only registered and activated users can see links]

louis
03/10/2017, 06:54 PM
ayuda

me pueden ayudar cuando prende el gameserverCS me sale asi
[Only registered and activated users can see links]

Normalmente aparece isso quando a porta que colocou no gs já está sendo usada por outro programa ou outro gs

adicales
05/10/2017, 03:08 AM
buenas me podrian ayudar con este problema cuando voy arena me pasa esto main dejo de funcionar

[Only registered and activated users can see links]

demons
05/10/2017, 08:36 AM
e só você tira monstros de arena que para de da esse erro

KREATHOR
05/10/2017, 01:49 PM
ese error lo tira el main.dll crashea, yo uso uno comun, lo unico que te quita es la visualizacion de los stat al ver el pj esas funciones de la dll

demons
06/10/2017, 12:42 PM
galera alguém sabe pq MHPServer fica no modo desligado

LEGENDARY
17/10/2017, 01:28 PM
galera alguém sabe pq MHPServer fica no modo desligado
simplesmente pelo motivo de você estar configurando errado , ou está com alguma configuração mal configurado nele , tente procurar por outro, da mesma versão do seu muserver , faça download e configure-o só assim para descobrir amigo ...

weberson
17/10/2017, 02:41 PM
galera alguém sabe pq MHPServer fica no modo desligado

Ele so vai ligar se tiver player conectado com o jogo.


[Only registered and activated users can see links]

tharlion
14/06/2018, 01:38 AM
msm erro q eu! ja conseguil a solução?

3 minutes:------- Atualizado -------

galera meu main n abre alguem poderia me ajudar? e antes deste update estava tudo lindo porem o main abria de boas mais se eu reiniciase o pc eu tinha q reinstalar o client dnv como se ele tive um limite de uso, ae eu coloquei o muserv em uma vps pensando q resolveria o problema mais n resolveu, tanto q apareceu outro problema o client abria aparecia as salas para conectar mais vc clicava no servidor mais n carregava a pagina de login e senha e ficava assim ate tomar dc alguem poderia me ajudar? ppois gostei mt ms =/

chinagames
16/06/2018, 12:22 AM
vc tem que coloca a dmg ate 145 para nao buga para 39

LEGENDARY
22/06/2018, 08:11 PM
Meu main.exe Mu season 4, Fica fechando sozinho após algum tempo de game , por exemplo formato o pc ai jogo durante 1 semana o game, ápos isso começa o main.exe a fechar sozinho , mal carrega a entrada e fecha... alguma correção? é alguma incompatibilidade com o windows ? pq somente pelo que vejo season 4 que da esse problema, pois com season 6 não tenho nenhuma dificuldade , alguns dizem ser problema com o DEP ( Data execution Prevention ) , contudo ainda sim ja configurei e nada continua main fechando sozinho, outros dizem ser directX , Visual C++ dentre outros driver's, Ja tentei de tudo ate abrir em uma virtual box mesmo assim nada.... alguém entende e poderia me falar sobre?

L.Henrique
22/06/2018, 10:23 PM
froid11
Já tentou extrair novamente o cliente e testar?
O main fechando durante o carregamento geralmente é falta de textura, ou textura corrompida. Fora isso não sei oque possas estar causando isso.

demons
25/07/2018, 11:25 AM
como faço para coloca gm e não adm e aparecer "[GAMEMASTER] %s está Online!"

deonebg
12/08/2018, 02:17 AM
Alguem ajuda aqui coloco a obdc configuro os ips certo e so da modo desligado na vps e no local!!! AJUDA URGENTE!!!

1 Dia 14 Horas:------- Atualizado -------


Alguem ajuda aqui coloco a obdc configuro os ips certo e so da modo desligado na vps e no local!!! AJUDA URGENTE!!!
ja arrumei galera valew