PDA

View Full Version : |Dúvida| Enquete - Qual melhor Versao para um server hard ou semi-hard?



felipecouter
23/09/2017, 12:01 PM
ola,

gostaria da opinião de vocês, estou com planos de abrir um servidor Hard sem reset ou no max 1 rebirth, ou semi-hard, gostaria de saber como anda o mercado do muonline, uma s2 ou s4 ou teria que ser um season maior, estou abrindo esse post pois existem centenas de servidores atualmente e não quero errar, vou investir em divulgação em fóruns, Facebook, grupos, etc, porem quero a opinião de quem puder ajudar.

Obrigado! lol

jhonhy™
23/09/2017, 12:12 PM
Pelo meu conhecimento e alguns anos na área de muonline, hoje em dia, está difícil de se manter um bom servidor online, pois tem muitos servidores e poucos players. Na verdade tem players, mas ambos não dão o braço a torcer, devido com essa queda de abre e fecha servidores.

Mas, para um servidor hard, sem reset, aconselho a fazer uma season 6 acima, servidor season 2/4 não aconselho utilizar hard, pois tem muitos easy e hard não vira.

Abraços;

[]'s

Mentor
23/09/2017, 05:17 PM
Eu aconselharia uma season6, pois vejo que a maioria dos adms que faz sucesso com server hard, utilizam season6. Então imagino que os player preferem essa versão .

felipecouter
23/09/2017, 05:33 PM
estou com um s8.11 muito bom, estou pensando em colocar ele.

louis
23/09/2017, 08:16 PM
Um servidor hard tem que ser muito bem organizado e configurado, se alguém começar a jogar e ver que tem algo configurado errado(que seja uma box que dropam itens melhores) os players começam a desanimar e ficar mudando depois pioram as coisas ^^

Então se for fazer um hard, capriche ^^

Arcade
23/09/2017, 09:01 PM
Servidor Hard é muito mais delicado que um servidor easy. Se colocar numa balança, com servidor easy o administrador tem que se preocupar somente com novos itens e equilíbrio de PvP, já que rapidamente os players começam a se pegar.

No Hard o bixo pega, pois o administrador tem que se preocupar com cada detalhe mínimo que seja (que no easy normalmente é ignorado). Em hard também, não se coloca GM, pois os players acostumados com hard "odeiam" eventos de Game Master (hard não é easy né). Meu pensamento é: "Independente de versão de servidor, para hard o que importa é estar bem configurado de forma bem detalhada, acredito que isso já é o primeiro passo de um sucesso promissor para Hard.

Outro detalhe é você encontrar público de hard, percebi que o facebook não é tão maravilhoso assim para arrumar players, você precisará investir bastante grana. Já vi adm tendo mais resultados em xats (claro que xats é mais fácil chamar para server easy).

Enfim, não sei se tudo que disse vai te ajudar em algo, só expus minha opinião de acordo com um pouco que observei entre os servidores abertos.