PDA

View Full Version : |Dúvida| Muemu soucer



GangoX
24/09/2017, 08:57 PM
QUANDO MUDO O AH.EMU E O MAIN.EMU O MAIN N ABRE OU QUANDO ABRE DA UM ERRO DE DC

[Only registered and activated users can see links]

Alterei
gCustomItem.Load (gProtect.m_MainInfo.CustomItemInfo);


gCustomWingEffect.Load (gProtect.m_MainInfo.CustomWingEffectInfo);


gPacketManager.LoadEncryptionKey ("Data \\ Enc1.dat");


gPacketManager.LoadDecryptionKey ("Data \\ Dec2.dat");


InitCommon ();


// InitHackCheck ();


InitItem ();


InitJewel ();


InitPrintPlayer ();


InitReconnect ();


InitResolution ();


InitWing ();


e o



#define PROTECT_STATE 0 // Alterar 1 por 0


e nd aconteceu o main n quer abrir de jeito nem um alguem poderia fazer um video ou me encinar ( Obrigado sou iniciante ainda :( )

louis
24/09/2017, 09:47 PM
Faz o seguinte deixa InitHackCheck (); sem //

e ativa o #define ENCRYPT_STATE 1

No main_info coloca CustomerName = teste

E no GameserverInfo - Common.dat coloca CustomerName = teste

Se não tiver essa linha pode adicionar.

e depois testa

GangoX
24/09/2017, 09:55 PM
OK LUIS vo fazer o teste obrigado pro tu ta dando uma força ai logo entro em contato novamente por esse post

13 minutes:------- Atualizado -------

pior q nd louis então maninho to usando a soucer q tu passou muemu original masi n consegui alterar :/

16 minutes:------- Atualizado -------

n tem como vc fazer um video demostrando como mudar o ah.emu e o main.emu vlw luis

Arcade
24/09/2017, 10:57 PM
[Only registered and activated users can see links]

Sugiro que verifique as portas e serial do Antihacker e do GameServer também, procure deixar sincronizadas (as mesmas).

GangoX
24/09/2017, 11:02 PM
quando gero os arquivos original o servidor abre corretamente maninho sem erro nem um limbo

Mentor
24/09/2017, 11:08 PM
Lembrando que tem uma parte da source do joinserver tem de fazer umas alteração também so não lembro onde tem de modificar. Depois vou fazer uma pesquisa e posto aqui.

Arcade