PDA

View Full Version : |Dúvida| Muemu soucer



GangoX
24/09/2017, 08:57 PM
QUANDO MUDO O AH.EMU E O MAIN.EMU O MAIN N ABRE OU QUANDO ABRE DA UM ERRO DE DC

[Only registered and activated users can see links]

Alterei
gCustomItem.Load (gProtect.m_MainInfo.CustomItemInfo);


gCustomWingEffect.Load (gProtect.m_MainInfo.CustomWingEffectInfo);


gPacketManager.LoadEncryptionKey ("Data \\ Enc1.dat");


gPacketManager.LoadDecryptionKey ("Data \\ Dec2.dat");


InitCommon ();


// InitHackCheck ();


InitItem ();


InitJewel ();


InitPrintPlayer ();


InitReconnect ();


InitResolution ();


InitWing ();


e o



#define PROTECT_STATE 0 // Alterar 1 por 0


e nd aconteceu o main n quer abrir de jeito nem um alguem poderia fazer um video ou me encinar ( Obrigado sou iniciante ainda :( )

louis
24/09/2017, 09:47 PM
Faz o seguinte deixa InitHackCheck (); sem //

e ativa o #define ENCRYPT_STATE 1

No main_info coloca CustomerName = teste

E no GameserverInfo - Common.dat coloca CustomerName = teste

Se não tiver essa linha pode adicionar.

e depois testa

GangoX
24/09/2017, 09:55 PM
OK LUIS vo fazer o teste obrigado pro tu ta dando uma força ai logo entro em contato novamente por esse post

13 minutes:------- Atualizado -------

pior q nd louis então maninho to usando a soucer q tu passou muemu original masi n consegui alterar :/

16 minutes:------- Atualizado -------

n tem como vc fazer um video demostrando como mudar o ah.emu e o main.emu vlw luis

Arcade
24/09/2017, 10:57 PM
[Only registered and activated users can see links]

Sugiro que verifique as portas e serial do Antihacker e do GameServer também, procure deixar sincronizadas (as mesmas).

GangoX
24/09/2017, 11:02 PM
quando gero os arquivos original o servidor abre corretamente maninho sem erro nem um limbo

Mentor
24/09/2017, 11:08 PM
Lembrando que tem uma parte da source do joinserver tem de fazer umas alteração também so não lembro onde tem de modificar. Depois vou fazer uma pesquisa e posto aqui.

Arcade
24/09/2017, 11:09 PM
quando gero os arquivos original o servidor abre corretamente maninho sem erro nem um limbo

O fato de um MuServer abrir normalmente não significa que esteja realmente 100% ok. Já aconteceu comigo muitas vezes isso e uma coisa é certa, se ao tentar entrar no mu, aparece disconnect de cara, sem carregar as salas é problema de configuração no ConnectServer, porta ou até mesmo seriais do MuServer e MHP.

Uma dica para você ter certeza, vasculhe os logs do MuServer e MHP, talvez tenha algo escrito neles (também não é nada garantido muitas vezes).

louis
25/09/2017, 12:09 AM
Sim, como falaram está mais para problema de configuração do que de compilação.

As duas formas, a que falei e a que você fez funcionariam.

antoniodel
25/09/2017, 07:57 AM
O problema dessa rapaz era o mesmo problema que o meu.
Amigo vou deixar 2 editores, use os 2, 1 para gerar o main e o outro para gerar o MHP.
Lembrando a cima de vc usar o CustomerName = teste ou qual quer nome que desejar, use em todos os .exe do MuServer.

Adicione o CustomerName = teste em ConnectServer.ini veja se tem o CustomerName = adicionado.
Veja na minha foto.

[Only registered and activated users can see links]

faça o mesmo procedimento de adicionar o CustomerName = em todos outros locais como, DataServer/DataServer.ini
Veja a imagem do DataServer.ini

[Only registered and activated users can see links]

Adicione tbm em GameServer/DATA/GameServerInfo - Common.dat e tbm em GameServerCS/DATA/GameServerInfo - Common.dat.
Adicione tbm em JoinServer/JoinServer.ini
E por último adicione em MHPServer/MHPServer.ini

No meu caso eu usei o CustomerName = enoch , lembrando que isso eu fiz como teste, no seu caso vc pode colocar qual quer nome, lembrando que tem que está igual em todos os locais, lembre-se tbm de liberar a porta do MHP no firewall que é 55999 UDP e UTP.

Usei esse editores, lembre-se de colocar tudo certinho, IP e CustomerName = .

AH_INFO
[Only registered and activated users can see links]!9IhGlbIA!nTKlca5rKuF7oCcJ3BtBUsPvQ-qpRDkb_tdDcdHKl0U

MAIN_INFO
[Only registered and activated users can see links]!wcZDDRBT!OHMkMD8yMA6J5j6VBbACmx-DyviGbHA8qy7314p7HY8

Espero ter lhe ajudado.

louis
25/09/2017, 09:04 AM
Aqui não precisei disso não antoniodel oO

Existem duas sources do. Muemu na net... Uma gera os executáveis com o ícone que é uma bolinha rosa(source antiga) e outra que gera os executáveis com um ícone verde, essa é a mais nova, tem que ficar atento a isso tb

GangoX
25/09/2017, 12:49 PM
muito obrigado irei rever aqui tudo oq estou fazendo agradeço o suporte

estou utilizando a soucer recente q o louis passou em um post do Mentor