PDA

View Full Version : [Barzinho de Lorencia] Divulgação Facebook



JeanSilva97
24/09/2017, 09:59 PM
Olá, creio que não seja só uma dúvida minha ou não^^
Muitos aqui possuem seu servidor de MUOnline e já promoveram o seu servidor no Facebook ou ainda pretendem e não sabem qual é a melhor forma de promover. Para quem já promoveu e entende do sistema de divulgação minha dúvida são as seguintes é melhor promover a página ou uma publicação dela? Nas pessoas alvos quais são as melhores faixas etárias para selecionar, quais estados do Brasil são melhores para atrair novos jogadores, quanto maior o valor da promoção maior o número de players? Ou grande parte das visualizações são boots conforme já vi em alguns locais? Qual é o valor ideal para ser investido? Obrigado

jhonhy™
24/09/2017, 10:31 PM
Crie vídeos e faça a divulgação deles pelo facebook usando sua pagina, é a melhor coisa. Não compensa divulgar a pagina. Vídeos você terá mais resultado.

s00x
24/09/2017, 10:48 PM
O Fato de promover vídeos tornam a campanha mais cara (muito mais cara), recomendo promover imagens.

Arcade
24/09/2017, 11:05 PM
Já tive algumas experiências com pagamento de publicidade no Facebook e não tive bons resultados, foi só dinheiro jogado fora. Por incrível que pareça, tive mais sucesso em Xat do que Facebook. Claro que isso é relativo, vai de pessoa para pessoa, talvez eu tinha feito tudo errado pelo Facebook também. Mas o fato é que enquanto em 1 mês se vieram 1 player de retorno foi muito enquanto no Xat, eu já consegui trazer 15 players em 1 tarde.

Mas como eu disse, cada pessoa é uma pessoa, cada um tem um melhor jeito de trabalhar em divulgações.

junioriat
07/01/2018, 10:14 PM
Da para conseguir muitos players pelo facebook, basta apenas você configurar sua publicidade da maneira certa, se for com imagem, coloque uma imagem que a pessoa veja e crie um interesse em ver como é. Se conseguir fazer com que a pessoa entre no site do seu server já significa que você esta tendo resultado! Agora se ela vai jogar ou não, isso não depende do Facebook e sim de como o seu site é, se as configurações do seu server o agrada. São diversos fatores até o player chegar a fazer o download do seu Mu.
E sobre faixa etaria, eu sugiro que coloque de 16 a 26 anos. É uma boa idade! E sobre o quanto investir, você quem vai decidir... Quando mais investir, mais o facebook vai espalhar sua pagina ou publicação.

Espero ter o ajudado.