PDA

View Full Version : Alguem pode me ajudar?



eaualisson
28/09/2017, 11:46 AM
[B]Alguem pode me ajudar?

[FONT=arial black]bom vou da uma resumida no meu problema

Tenho um servidor Season 4 Versao 1.05D quando eu clico para entrar no servidor me mostra a sala e quando coloco meus dados diz que a conta é invalida testei diversas conta e continua a mesma coisa , as veses nao aparece nem a sala para por os dados, alguem pd me ajudar?

Meu skype qlq coisa chama ou resp aqe [PROIBIDO POSTAR SKYPE]

andredeco
28/09/2017, 11:51 AM
Confirme se a conta esta criada na MEMB_INFO no sql. Dependendo o editor que esteja usando pode ter incompatibilidade. Se está criando contas por site pode ser a conta esteja sendo adicionada na DB do Site e não na MuOnline.

Arcade
28/09/2017, 11:59 AM
Alguem pode me ajudar?

bom vou da uma resumida no meu problema

Tenho um servidor Season 4 Versao 1.05D quando eu clico para entrar no servidor me mostra a sala e quando coloco meus dados diz que a conta é invalida testei diversas conta e continua a mesma coisa , as veses nao aparece nem a sala para por os dados, alguem pd me ajudar?

Meu skype qlq coisa chama ou resp aqe ALISSON G.P


Bem, já aconteceu comigo e descobri que o problema era ODBC, pode ser problema no JoinServer de seu MuServer também, ai nesse caso trocar ele resolveria.

Verifique se já existem essas conexões na sua ODBC:



ACCOUNT
JOINDBCONNECT
LOGIN
LOGINDB_INFO_START
LoginServer
MuOnlineJoin
MuOnlineJoinDB
PC_MUONLINE
PE_MUONLINE
USELOG

eaualisson
28/09/2017, 12:27 PM
PARA DIZER A VERDADE PESQUISEI NO MEU VPS A OBDC E NAO ACHEI !

FUI NA PASTA DB E ACHEI ESTES ARQUIVOS E NAO TEM OS QUE VOCE DISSE
[Only registered and activated users can see links]

Arcade
28/09/2017, 12:40 PM
PARA DIZER A VERDADE PESQUISEI NO MEU VPS A OBDC E NAO ACHEI !

FUI NA PASTA DB E ACHEI ESTES ARQUIVOS E NAO TEM OS QUE VOCE DISSE
[Only registered and activated users can see links]

Tente executar o arquivo de registro "MuOnline" (se o VPS for bits) ou o arquivo "MuOnline64" se o VPS for 64 bits, depois tente logar no jogo novamente.

vinybronks
29/09/2017, 12:37 AM
To com o mesmo problema , crio a conta pelo site ou pelo MuMaker e ao logar diz login ou conta invalida ?
Como Arrumo isso ?

maniacoo
29/09/2017, 06:50 AM
To com o mesmo problema , crio a conta pelo site ou pelo MuMaker e ao logar diz login ou conta invalida ?
Como Arrumo isso ?
vinybronks me envie seu skype por MP que irei te ajudar

arkyhan
17/04/2020, 07:37 PM
maniacoo estou com problema de criar a conta pelo site e fica dando conta invalida no MU, você consegue me ajudar? ;-;