PDA

View Full Version : Para rodar website.



angel007
29/09/2017, 01:08 PM
Galera, gostaria de saber qual é o melhor aplicativo pra rodar uma web .... tanto pra musite, effect e ferrarezi ..... tenho uma lista aqui e queria saber se algum deles e o melhor de todos, ou teria um melhor que não me daria muitos erros com php e etc ....

xampp
APPSERVER ( QUAL VERSÃO É A MELHOR ? ).
PHP ( QUAL É O MELHOR ? )
WAMP.

Bom, tenho em mente esses aí, e precisava de uma força pra escolher uma, atualmente queria mexer com musite, pois acho a melhor plataforma pra mu.

desde já, obrigado.

andredeco
29/09/2017, 01:14 PM
Galera, gostaria de saber qual é o melhor aplicativo pra rodar uma web .... tanto pra musite, effect e ferrarezi ..... tenho uma lista aqui e queria saber se algum deles e o melhor de todos, ou teria um melhor que não me daria muitos erros com php e etc ....

xampp
APPSERVER ( QUAL VERSÃO É A MELHOR ? ).
PHP ( QUAL É O MELHOR ? )
WAMP.

Bom, tenho em mente esses aí, e precisava de uma força pra escolher uma, atualmente queria mexer com musite, pois acho a melhor plataforma pra mu.

desde já, obrigado.

Todas estas webs que você citou foram feitas com php 5.2 e 5.3 como base. Elas possuem compatibilidade garantida nessas versões. Eu prefiro usar o AppServer 2.5 9 que mesmo em Windows 10 dá pra usar. A web Ferrarezi tem como diferencial das demais a necessidade de se usar Linux para o total e correto funcionamento.

vinybronks
29/09/2017, 08:52 PM
AppServer 2.5 9 simples e facil usar

felipecoder
29/09/2017, 09:40 PM
APPServ roda musite e effectweb
Xampp tem que adaptar ele pra rodar, aconselhável usar web ferrarezi nele
Wamp a msm coisa do Xampp, a versão mais baixa dele roda musite e effectweb a mais altas tem que liberar mssql e roda ferrarezi

entenda tudo é versão de php
EffectWeb é php 5.2
MuSite php 5.2
Ferrarezi php 5.4, da pra usar o 5.3 mas aconselhável msm é o 5.4