PDA

View Full Version : Cliente ficando transparente



diegoberaldi189
30/09/2017, 03:42 PM
galera estou conseguindo entrar normal, mais o inventario fica transparente, a barra de vida, mana e poder também fica transparente, aba de add ponto e tela de mapa, fica normal, o que pode ser?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

andredeco
30/09/2017, 03:49 PM
galera estou conseguindo entrar normal, mais o inventario fica transparente, a barra de vida, mana e poder também fica transparente, aba de add ponto e tela de mapa, fica normal, o que pode ser?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Não sei porque vcs nunca informam pelomenos qual é o MS. Eu creio que seja o S9 IGCN, se realmente for este problema aí é nos drivers de video do PC. Muitos tiveram este problema é a solução foi atualizar os drivers ou retorna-los para uma versão anterior.

diegoberaldi189
30/09/2017, 04:14 PM
desculpa kkkkkk, o ms é o muemu ex803

andredeco
30/09/2017, 06:50 PM
desculpa kkkkkk, o ms é o muemu ex803

Muito provável que seja o problema que eu descrevi acima, com os Drivers de vídeo.

richardj
30/09/2017, 07:34 PM
@diegoberaldi189 ([Only registered and activated users can see links]) só poder ser problema ai no seu PC atualiza os drivers de video

russo1
30/09/2017, 08:17 PM
galera estou conseguindo entrar normal, mais o inventario fica transparente, a barra de vida, mana e poder também fica transparente, aba de add ponto e tela de mapa, fica normal, o que pode ser?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

coloca o main para executar como administrador

louis
30/09/2017, 08:37 PM
Na verdade esse problema é com o driver de video intel do pc, só que não pode atualizar o driver e sim pegar a versão mais antiga possível, todas versões mais novas do driver não funciona, também você pode tentar fazer isso se tiver o painel da nVidia no pc

Open nVidia Control Panel
Click 'Manage 3D Settings' at top-left.
Click the 'Program Settings' tab.
Select main.exe from the list

Marceliin
30/09/2017, 10:47 PM
galera estou conseguindo entrar normal, mais o inventario fica transparente, a barra de vida, mana e poder também fica transparente, aba de add ponto e tela de mapa, fica normal, o que pode ser?

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

Problema gráfico com placas de vídeo onboard intel , caso seja da quarta geração de processadores intel pra baixo so baixar driver abaixo de 2014 que vai "resolver".

diegoberaldi189
01/10/2017, 09:36 AM
galera acredito que não seja o driver de vídeo, pois meu pc é i7 7 geração, 12gb ddr4, vídeo 4gb ddr5, e testei outras versões e não acontece isso, só no cliente s8

6 Horas 19 minutes:------- Atualizado -------

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano era isso mesmo, muitooooooo obrigado!