PDA

View Full Version : |Dúvida| Duvida - Implementação de Mini mapa é Hp Bar



LEGENDARY
02/10/2017, 01:12 AM
Queria que alguem pudesse fazer um tutorial , eu estou com duviva de como colocar mini mapa no servidor de mu season 4 a 6 , além da famosa barra de hp , agradeceria muito se algum nerd de programação ajudasse sou iniciante e queria aprender :D agradeço desde-ja por ter lido esse post :D

louis
02/10/2017, 08:46 AM
Como respondi no outro tópico:
Isso é na source amigo, um tutorial disso será difícil fazer, você pode baixar uma source que tenha e tentar "copiar"

Obs: favor evitar fazer a mesma pergunta várias vezes em lugares diferentes.

s00x
02/10/2017, 09:11 AM
Queria que alguem pudesse fazer um tutorial ou encisar , eu e muitos com a mesma duviva de como colocar mini mapa no servidor de mu season 4 a 6 , além da famosa barra de hp , agradeceria muito se algum nerd de programação ajudasse sou iniciante e queria aprender :D agradeço desde-ja por ter lido esse post :D

Olha pra ser bem sincero, os passos pra fazer isso não são simples, principalmente para quem não conhece uma linguagem de programação.
Não existe um método simples, da pra se fazer de diversas formas e utilizando vários métodos diferentes, alem de não ser algo Global, pra cada Main uma história, pra cada história um código diferente.

Recomendo primeiro entender e aprender primeiro sobre o que é a programação pra depois "iniciar" algo do tipo, porque você sabendo o básico, você já vai tirar isso de letra.