PDA

View Full Version : |Suporte| Log de compras MuSite



Linkzr
09/10/2017, 10:57 AM
Eai galera,

Estou fazendo um adaptação de um template para o MuSite, na função LOG_BUY do painel do usuário simplesmente não exibe nada

Page: ?page=paneluser&option=LOG_BUYS&Write=1

Sendo que o algorítimo está correto, estou tirando como base o template padrão REFRESH pra poder passar pro meu template...

ldpaneluser.class.php


case "LOG_BUYS":f($PANELUSER_PREMISSIONS['LOG_BUYS'][0] == 0) return $ldTpl->open("templates/".TEMPLATE_DIR."/paneluser[DESACTIVE].tpl.php");
if($this->checkPermissionModule("LOG_BUYS") == false) return $ldTpl->open("templates/".TEMPLATE_DIR."/paneluser[ACCESSDANIED].tpl.php");
$this->loadOptionsLogBuys();$ldTpl->open("templates/".TEMPLATE_DIR."/paneluser[LOG_BUYS].tpl.php");
break;

ldpaneluser.class.php


private function loadOptionsLogBuys() {
global $ldTpl, $PANELUSER_MODULE;
switch($_GET['Write']) {

case 1:
$findLogQ = $this->query("SELECT * FROM dbo.webLogBuyCash WHERE username='". $_SESSION['LOGIN'] ."'");
while($findLog = mssql_fetch_object($findLogQ)) {
$tempRepost .= "<div class=\"quadros\"><em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_ID.":</em> <strong>".$findLog->id."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_AMOUNT.":</em> <strong>".$findLog->cash."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_DATE.":</em> <strong>".$findLog->data."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_HOUR.":</em> <strong>".$findLog->hora."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_COMMENT.":</em> <strong>".nl2br(base64_decode($findLog->comentario))."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_COMMENT_ADM.":</em> <strong>".nl2br(base64_decode($findLog->comentario_adm))."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_STATUS.":</em> <strong>". ($findLog->status == 0 ? LDPU_LOG_BUY_TEXT_IN_PROGRESS : ($findLog->status == 1 ? LDPU_LOG_BUY_TEXT_COMPLETED : ($findLog->status == 0 ? LDPU_LOG_BUY_TEXT_REJECTED : LDPU_LOG_BUY_TEXT_STATUS_ERROR))) ."</strong><br /></div>";
}break;

case 2:
$findLogQ = $this->query("SELECT * FROM dbo.webLogBuyVips WHERE username='". $_SESSION['LOGIN'] ."'");
while($findLog = mssql_fetch_object($findLogQ)){
$tempRepost .= "<div class=\"quadros\"><em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_ID.":</em> <strong>".$findLog->id."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_TYPE.":</em> <strong>". ($PANELUSER_MODULE['BUY_VIPS']['NAME_FLATS'][$findLog->type])."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_DAYS.":</em> <strong>".$findLog->days."</strong><br /><em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_VALUE_BY.":</em>
<strong>".$findLog->cashAmount."</strong><br />
<em>".LDPU_LOG_BUY_TEXT_DATE.":</em> <strong>". date("d/m/Y g:i a",$findLog->date) ."</strong><br /></div>";
}break;

}
$ldTpl->set("RespostWrite", $tempRepost);
}


paneluser[LOG_BUYS].tpl.php


<div class="col-md-6">
<div class="panel panel-default panel-post">
<div class="panel-heading"><strong>Log de compras</strong></div>
<div class="panel-body"><div class="col-lg-12"><div class="form-group margin-top-15 margin-bottom-20">
Gerar log de compras de: <a href="?page=paneluser&amp;option=LOG_BUYS&amp;Write=1"><strong>{#CASH_NAME}</strong></a><br>
Gerar log de compras de: <a href="?page=paneluser&amp;option=LOG_BUYS&amp;Write=2"><strong>Vips</strong></a>
</div>
</div>
</div>
</div>
{#RespostWrite}
</div>


Mesmo não estando formatado a exibição HTML pro novo template, era pra exibir mesmo assim.

Agora eu setando um teste como esse no case1 ele exibe normalmente: [Only registered and activated users can see links]


$tempRepost = "Teste";
$ldTpl-&gt;set("RespostWrite", $tempRepost);


Como estou utilizando a mesmo arquivo .class era pra exibir corretamente
Tanto que eu testei a mesma função via painel no template REFRESH e ele exibe os LOG's normalmente.

Alguém que já tenha uma noção de adaptação de template poderia me dar uma luz?