PDA

View Full Version : |Skins| Skin capa of war muaway download



MuOnline2017121
09/10/2017, 06:03 PM
[Only registered and activated users can see links]


DOWNLOAD NA DESCRIÇÃO DO VIDEO

InFamous
09/10/2017, 09:51 PM
[Only registered and activated users can see links]

SeeKeerS
14/11/2017, 09:16 AM
sem movimento a capa.

lkt22
14/11/2017, 01:22 PM
sem movimento a capa.
os efeitos das capas "flutuando" são Customs para o Main...
Abraço!

L.Henrique
14/11/2017, 07:32 PM
lkt22

Creio que houve uma má interpretação/entendimento de sua parte rs, pois o amigo acima citou movimento, sendo que, movimento e efeito são coisas bem distintas lol

Repare no vídeo que a capa não se movimenta.

cri0
14/11/2017, 10:34 PM
@lkt22 ([Only registered and activated users can see links])

Creio que houve uma má interpretação/entendimento de sua parte rs, pois o amigo acima citou movimento, sendo que, movimento e efeito são coisas bem distintas lol

Repare no vídeo que a capa não se movimenta.

No final de tudo, quando ele fala de movimento está se referindo a esse, exemplo:


[Only registered and activated users can see links]

lkt22
14/11/2017, 10:41 PM
@lkt22 ([Only registered and activated users can see links])

Creio que houve uma má interpretação/entendimento de sua parte rs, pois o amigo acima citou movimento, sendo que, movimento e efeito são coisas bem distintas lol

Repare no vídeo que a capa não se movimenta.

Pois é, meu amigo... Então...
Ela se movimenta sim, dentro do game...^^
E algum movimento (fora deste Servidor) é até possível de se conseguir mexendo aqui e ali... Mas, quanto ao efeito em que a mesma parece "flutuar"(tratar-se realmente de uma Capa)...
Estes são Customs exclusivos para o Main, pois todas as Capas do Away pertencem a versões Season. Ou seja, caso você saiba como programar ou estiver disposto a pagar por tal ação, parabéns!
...Terá algo que poucos adquiriram, por enquanto. Caso contrário, lamento, mas a capa permanecerá travada / dura...

:)

L.Henrique
15/11/2017, 02:06 AM
lkt22

Aqui está, meu querido - Cape Of War ([Only registered and activated users can see links])

lkt22
15/11/2017, 02:45 AM
@lkt22 ([Only registered and activated users can see links])

Aqui está, meu querido - Cape Of War ([Only registered and activated users can see links])
Linda! merece o +zim! :ott1