PDA

View Full Version : |Avaliação| [PROJETO] Season 4



darkstilo
12/10/2017, 08:16 AM
Bom, jogo MuOnline desde 2006, na época eu tinha os meus 13 anos. Lembro como se fosse hoje, uma diversão sem igual: não tinhamos PC em casa, ou quem tinha, ainda sim preferia jogar nas Lan-Houses, pois la a adrenalina era bem maior.

O pessoal lutava pelas coisas, o shopping não tinha nada de automático e você comprava era por parte rolleyes

Pra vocês terem uma ideia, no mu que eu jogava "MuBr", só uma parte de um set full era mais ou menos R$ 7,00 reais, cada item tinha o seu valor único, wings, swords, pendants, aneis e por aí vai. Mas o melhor disso tudo, era que todos se divertiam e lutava para conseguir as coisas.

Já vi diversos tópicos, o pessoal dizendo que "MuOnline acabou, que não tem mais volta". Eu discordo disso! Eu realmente acredito que ainda a muito a ser explorado, e não digo apenas em criar novas versões do jogo, mas em manter servidores de qualidade, com as versões já existente.

Esses dias eu parei pra pensar em como os servidores estão atualmente: admins querendo só lucro e lucro e não importando com a essência original do jogo e na cabeça deles para que isso possa acontecer rapidamente, eles tem que criar um servidor dando tudo aos players, eu já vi de tudo, não duvido nada que já vai ter servidor anunciando assim: Crie sua conta e ganhe kit all personagem full + gm.


[MINHA IDEIA]

Estou querendo criar um servidor, prefiro optar pela versão "Season 4", por se tratar de uma versão mais elaborada e com bastante coisas que foram integradas a ela, que nas versões anteriores não tem.

[Características]

Versão: Season 4
Experiência: 1.000x
Drop: 60~65%
Sem Bug Bless

[LOJAS IN-GAME]


Nada de vender joias nas lojas, vender somente o básico, itens normais para ajudar no "UP" do personagem.


[QUESTS IN-GAME]


Manter a originalidade, coordenadas padrões, itens a serem procurados


[SPOT IN-GAME]


Diversificar spots nas 4 saídas de lorencia
Lugares estratégicos de arena




Cada cidade terá o máximo de drop diferenciado, ou seja, tem item que irá cair só em determinado spot e nada de colocar esses mobs tudo nas jaulas de arena, pois se não, essa parte seria inútil já que estariam todos os spots em um mapa só.


[COMANDOS IN-GAME]


Com essa nova moda de offattack, sei que tem gente que gosta dessa nova funcionalidade, já que alguns não tem muito tempo para ficar no PC (embora outros sejam só preguiçosos mesmo). Mas a ideia seria deixar esse comando com tempo, mas esse time seria conquistado em eventos.



[CUSTOMS IN-GAME]

Bom, essa é a parte que mais vai interessar os players e fazer com que eles se apeguem ao jogo.

[Sistema de Trocas]


Estive pensando em colocar um sistema de trocas no servidor, ou seja, vamos supor que um inventário de harmony da pra trocar por um item, excelent.


[Novas jóias]


Essa ainda estou pensando em como posso fazer, pois quero deixar as joias de add options aos itens, só que de forma raríssima no servidor. Ou seja, você poderá sim ter uma parte semi full ou full, porém será muito raro você conseguir as jewels necessárias para esse feito.



Por enquanto é só isso, caso vocês tenham mais ideias e sugestões, eu irei agradecer muito rolleyes

louis
12/10/2017, 09:29 AM
Acho que nunca vou concordar com esse comando offattack, bendito seja quem inventou ele, estragou com o o jogo ^^

seria legal deixar os boss muito forte, coisa que tipo só seja possível matar em party, e colocar pra dropar as jóias novas deles ^^

SHEIK
12/10/2017, 11:15 AM
Priorize o pvp sem tirar a essência do pve, coloque itens sets de troca por alguma joias ganha por eventos, hunts etc.
Deixe os Boss mais fortes, como o louis disse.
Balancear bem os personagens, para que um dependa do outro nos eventos PVE.
E no PVP deixar todos os personagens bem balanceados.
Se for fazer reset, faça de uma forma que demore chegar no full stats que você escolher.

Mu Online sempre tem começo, meio e nunca o Fim. Crie uma historia de jogo, com os personagens, itens que irão conseguir e as bonificações.

Boa Sorte.